[Wii] SSX Blur

Novas imagens:

55301520070206_000832_0_big.jpg

55301520070206_000832_1_big.jpg

55301520070206_000833_2_big.jpg

55301520070206_000833_3_big.jpg

55301520070206_000833_4_big.jpg

55301520070206_000833_5_big.jpg

55301520070206_000833_6_big.jpg

55301520070206_000834_7_big.jpg

No video que o Hero of Time nos forneceu, a ultima personagem utiliza skis em vez da prancha de snowboard ;)
Não tinha reparado, de facto há skis; que também estão nas imagens novas.
 
oh meu DEUS!!!! eu queria uma Wii pelo Zelda, pela VC e por outros que podiam vir, mas agora vejo um SSX, mario sunshine etc etc e cada vez me interrogo mais de quando terei uma
i want this so BAD!
adoro jogos de Snowboard, sk8 etc, desde o velhinho Coolboarders para a psx....

cada vez mais te quero Wii....:'(
 
oh meu DEUS!!!! eu queria uma Wii pelo Zelda, pela VC e por outros que podiam vir, mas agora vejo um SSX, mario sunshine etc etc e cada vez me interrogo mais de quando terei uma
i want this so BAD!
adoro jogos de Snowboard, sk8 etc, desde o velhinho Coolboarders para a psx....

cada vez mais te quero Wii....:'(


Mario Galaxy :D
 
Espero que este jogo não me desiluda, os únicos jogos de snowboard que tive foram os 2 1080º(N64 e Ngc). E adoreio-os, não percebi porque se falou tão mal da versão gamecube do jogo(1080º) na minha opinião está espectacular( grandes gráficos, boa jogabilidade e excelente multiplayer). Sinceramente, não percebo..........
 
Espero que este jogo não me desiluda, os únicos jogos de snowboard que tive foram os 2 1080º(N64 e Ngc). E adoreio-os, não percebi porque se falou tão mal da versão gamecube do jogo(1080º) na minha opinião está espectacular( grandes gráficos, boa jogabilidade e excelente multiplayer). Sinceramente, não percebo..........
Falou-se mal porque ao contrario do SSX, o 1080º não era cêntrico em truques à lá tony hawk mas sim focado em corridas, não seria o que a critica esperava; claro que se comparares o 1080º em truques ao SSX... numa palavra é mais realista não carregas em teclas no ar e já estás a fazer truques vais é cair mal se brincas muito, frequentemente tens de contrariar os desequilibrios que a personagem tenha de forma a não cair.

Depois claro, é um jogo pequeno que pode ser acabado em menos de uma semana, a banda sonora licenciada é boa, mas consiste num reportório de 2/3 bandas com 2 musicas cada, e as pistas parecem pequenas com a velocidade downhill da coisa, chegas sempre lá abaixo antes de a musica acabar.

Gostei muito do jogo, mas adoraria uma sequela mais completa.

Aqui fica uma preview do jogo:

-> http://www.wii-uk.net/specials/ssxblur.php

EDIT:

Entrevista:

-> http://wii.advancedmn.com/article.php?artid=8822j
 
Última edição:
Vi reviews deste jogo que vão desde o 5.5 até ao 8.6. As review mais baixas, como já era de prever, queixam-se dos controlos dificeis (falta de habilidade deles, que provavelmente só jogaram um par de horas antes de mandarem uma nota cá para fora).
 
Vi reviews deste jogo que vão desde o 5.5 até ao 8.6. As review mais baixas, como já era de prever, queixam-se dos controlos dificeis (falta de habilidade deles, que provavelmente só jogaram um par de horas antes de mandarem uma nota cá para fora).
Vou mesmo ter que concordar ctg, acho que á uma falta de esforço enorme por parte de quem faz as reviews em relação a esta nova maneira de se jogar, se é pa ficar com o comodismo habitual dos antigos pads ai sim a wii n resulta!!!...
 
Levou 7.4 pela Gamespot e 8.6 pela Gametrailers, o ponto negativo que todos se queixam é a dificuldade em fazer os ubertricks, eu pergunto se não é suposto ser difícil fazê-los, queriam o quê?
 
Levou 7.4 pela Gamespot e 8.6 pela Gametrailers, o ponto negativo que todos se queixam é a dificuldade em fazer os ubertricks, eu pergunto se não é suposto ser difícil fazê-los, queriam o quê?

lol :-D
se não fosse para ser dificil, acho que já não eram ubertricks. E depois criticavam o jogo em que os tricks eram demasiado fáceis e o jogo era muito básico.
 
Review do GamesRadar:
With a control system that’s not merely a novelty but is genuinely superb, and unquestionably a more enjoyable way of doing things, there’s still going to be something to interest SSX veterans. Even if you’ve maxed out the older games, you’ll be starting again at the bottom of the learning curve when it comes to new things like the über tricks.

And for everyone else, it’s an excellent combination of races, tricks and exploration that you could lose yourself in for weeks.


You'll love:

* Controls are accurate and amazing
* Mastering all of the challenges
* Freeriding around the mountain

You'll hate:

* Too similar to past SSX's
* Unlocking same things with different characters
* Not enough instructions for tourneys

Review completa: http://www.gamesradar.com/us/wii/ga...sectionId=1000&releaseId=20061206141146656042

Pelo que li este jogo é menos centrado em truques que os SSX anteriores e mais baseado na corrida em si; parece-me um híbrido entre o SSX e o 1080º e devo dizer que a ideia até me agrada.

Não o vou comprar no lançamento, no entanto, talvez mais tarde.
 
Não concordo, o gametrailers também deu 8.6 e a review está bastante semelhante à da IGN, do que vi nos vídeos o jogo é mesmo muito bom, só receava os controlos mas ambas as reviews elogiam bastante o gameplay, a IGN até elogia a dificuldade dos ubertricks e explica que é tudo uma questão de prática, tal como qualquer jogo.

Mas só depois de jogar é que posso dar mesmo uma opinião, este vem primeiro que o Sonic :D
 
Back
Topo