[Wii] SSX Blur

Comprei hj tenho poucas hrs de viciu mas estou a gostar bastante, é um pouco complexo nos ubers é vdd!...mas não posso criticar mt pq tenho apenas umas horas de jogo, a nivel de soundtrack esta excelente, quanto aos graficos tb gostei tem um artstyle porreiro, amanha ou dps digo se me amanho ou n com os controls.
 
Para quem tem duvidas em relação aos controls deste jogo n tenha mm, estão porreiros!...os tricks são faceis de puxar e mm os uber com umas tentativas e manhas da nossa parte resultam bem, n percebo o pq de tanta critica aos controls do jogo, se gostam do genero é um must have.
 
Assino por baixo!!!

Comprei o jogo hoje e do que já joguei, é de facto bastante intuitivo, ainda tenho alguma dificuldade em fazer truques (provavelmente por ainda não ter feito nenhum tutorial :P)
Em termos gráficos o jogo está lindo, dos mais bonitos que vi até hoje na wii (sem contar com zelda, mas mesmo assim é diferente), parece que estamos literalmente numa serra gelada coberta de neve. Dou-lhe 8.5/9 de 10...Explendido

P.S.: GRANDES SONS!!!
 
Última edição:
Comprei-o hoje. Ainda não joguei muito. Tenho um teste 4ª... bla bla...
Acho que se joga muito bem, mas ainda tenho dificuldade em aterrar em pé. E demorei um bocado a perceber que há um menu onde podemos treinar os movimentos para os Ubertricks que não são assim tão faceis de sacar na minha opinião. A banda sonora é fixe. Podia ser bastante melhor. Tem falta de Aphex Twin... ou Amon Tobin... ou Autechre... ou vá-lá até Prodigy e demasiado Junkie XL...
Também não fazia a minima ideia de que todos os bonecos podem usar skis. Para já dou-lhe um 7 em 10 (inteiros, na escala em que o Splinter Cell para a DS leva 0).
 
“The reaction to the game was very… how can I say that… interesting. We got very, very good reviews and very, very bad ones. Some said they thought we provided the best of the control scheme currently on the Wii, while others thought it was the worst. I think it is mostly the same for all Wii games: the public, the game industry and the reviewers are not at all aligned with each other. So those kind of extreme reactions are to be expected. All in all, I think we delivered a damn fine game.” - EA Montreal’s Eric Chartrand
Fonte: http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=13442
 
Eu sou da opinião de que o jogo é bom... só tenho três queixas: os loadings são chatos, o jogo às vezes fica incrivelmente lento, e se não estiver a 480p fica com bordas pretas.
 
Eu tenho a mesma dúvida...Por agora quero arranjar o Sonic e o Super Paper Mario mas já estive para comprar este e no fim nunca comprei porque não sei se vale a pena...:P
 
Back
Topo