[Wii] Steven Spielberg's Boom Blox

Crrash

Power Member
Steven Spielberg anda a fazer um jogo como muitos sabem
ainda não se sabe o nome, nem bem como vai ser mas agora já se sabe isto:

http://www.msnbc.msn.com/id/19649887/site/newsweek/?from=rss disse:
July 16, 2007 issue - A true artist can find inspiration anywhere. But not many get to find it while playing Wii Tennis against Nintendo's legendary designer, Shigeru Miyamoto. For director Steven Spielberg, however, that's just another day out of the office. "Afterwards, we were talking about the Wii and I said, 'Wouldn't it be fun if we could dot-dot-dot?' " Spielberg says of his meeting with Miyamoto at a 2006 videogame conference. That dot-dot-dot turned out to be an action-puzzle simulator—code-named PQRS—that neatly blends the creativity of the building-blocks game Jenga with the charm of a Saturday-morning cartoon. It runs on top of a physics program that lets you manipulate blocks with the Wii remote as if it were an extension of your hand. Or, as Spielberg explains for all the non-geeks out there, "It just seemed like a great thing for the entire family to play together over Christmas. Although you don't need the excuse of a holiday to enjoy it."

mais um family game? prooonto
 
Ele está a fazer mais de 2 jogos, este é o primeiro para a Wii, mas pode não ser o ultimo.

De qualquer forma não sei o que anunciaram dele para a X360/PS3.
 
De qualquer forma não sei o que anunciaram dele para a X360/PS3.
diz no mesmo artigo:
The second game, code-named LMNO and made for Xbox 360 and PS3, can be described as "North by Northwest" meets "E.T." —if E.T. were female, grown up and, um, hot. You don't play as the girl, however. You're an ex-secret agent, and the bond that you forge while on the run with the computer-controlled woman—good, bad, indifferent—determines the nature of her special abilities and the ways in which she'll assist you. Says Spielberg: "The challenge is, can the game have an emotional impact on players while they are actively manipulating the world?" Based on the clever ways in which he and EA are extracting a genuine performance from their digital Eve—complete with eyes that widen, lips that curl and translucent skin that lights up in different colors to express her quicksilver moods—we think Spielberg's got yet another hit on his hands.
 
um pouco mais:
http://www.joystiq.com/2007/07/10/more-details-on-spielbergs-lmno-pqrs-projects/ disse:
Spielberg's PQRS game for Wii will sport versus and co-op play. User-generated content is referenced, as with the Wii remote you can reportedly "build your own fun games and structures or turn the same Wii remote into a destructive tool to bring them crashing down."

*sigh*

wait...

DESTRUCTION? :004:
 
Este tipo de jogos são interessantes mas não podem ser vendidos ao mesmo preço que um jogo que leva anos a ser desenvolvido.
 
[wii] Boom Blox - Steven Spielberg & EA project

Na edição anual Game Developers' Conference, reunindo os mais experientes desenvolvedores de jogos, o jogo concebido pelo cineasta Steven Spielberg para a Wii será apresentado numa das palestras. A Game Developers Conference 2008 será nos dias 18 a 22 de fevereiro celebra del 18 al 22 de febrero

Louis Castle, vice-presidente de desenvolvimento criativo no estúdio EA Los Angeles, apresentou a palestra ''Creating Spielberg's Boom Blox'', comentou o processo de criação do título, os desafios e ideias que deram e não deram certo até que se chegasse a um formato final.


Originalmente revelado sob o de Blocks, a idéia de Boom Blox
veio a Spielberg após uma partida de tênis na wii com Shigeru Miyamoto no decorrer na feira de games E3 2006. Steven quis criar algo que tivesse a criatividade de blocos de construção, um sistema de física e apelo multiplayer para toda a família, usando o Remote como a extensão de sua mão.


cá vai o video



http://www.gametrailers.com/player/21817.html
 
Como dono de uma Wii, e olhando para o estado do mercado começo a sentir a mesma revolta manifestada pelos utilizadores que protagonizaram as primeiras respostas a este tópico.

Não chega ser líder de mercado?! Não chega ser bem mais superior á antiga geração?! Não chega ter o melhor sistema de controlos alguma vez feito?! Uma grande parte dos developers querem remar contra a maré, não querem aceitar a mudança de mercado.

Já passou um ano e a Wii tem mais lixo do que jogos correctamente planeados, pensados e executados?!

Eu não fico feliz de ver por exemplo o Resident Evil Umbrella Chronicles sair para a Wii enquanto que um RE com o mesmo sistema do RE4 é feito para as outras duas...

Para quando jogos a sério para a Wii?! Para quando jogos que realmente usem as verdadeiras capacidades da consola?! Para quando sequelas a sério de grandes séries (Final Fantasy, Kingdom Hearts, Resident Evil, etc e etc...) em vez de spin Off's?!

Parece que querem fazer da Wii perdedora á força mesmo quando esta domina 70% do mercado...Contra Tudo e Contra Todos devia começar a ser o lema da Nintendo, lol :)

P.S: O jogo nem parece mau.
 
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