[Wii] Steven Spielberg's Boom Blox

Uma questão que não me lembro se foi resolvida: tem online?

GlassPrisioner, tou como tu... isto não se parece com nada, mas eu estou cada vez com mais apetite... ;)
 
Uma questão que não me lembro se foi resolvida: tem online?

GlassPrisioner, tou como tu... isto não se parece com nada, mas eu estou cada vez com mais apetite... ;)
Parcialmente, tanto quanto sei dá para partilhar e enviar níveis feitos por ti a outras pessoas. É um connect24 na onda do dos Eledees. Multiplayer online é que acho que não.
 
É uma pena. Mas mesmo assim... não sei. Como sai na mesma altura o Okami (este é certo) pode ser que adie a festa, mas gosto disto :)
 
mais uma review!! 8.1 no ign.

7.0 Presentation
Slick, but simple interface and a variety of levels and themes. 7.0 Graphics
Good, but not outstanding. A good variety of themes and characters. Physics are all real. Textures tend to look muddy and the framerate sometimes slows.


7.0 Sound
The music selection borders on the forgettable, but the sound effects are punchy. Throwing and block contact noises even come out of the Wii remote.


8.0 Gameplay
A great deal of fun. Excellent use of the Wii remote and truly clever physics-based puzzles. With multiple people, it's an addiction. Some of the challenges, though, are better than others.


9.0 Lasting Appeal
The game has serious replay value. Not only are there hundreds of stages, but there's also a full-blown level editor and WiiConnect24 support.

8.1
Impressive OVERALL
(out of 10 / not an average)
 
Última edição:
Pergunto-me se este jogo teria esta repercussão toda se não tivesse o nome de Steven Spielberg associado. Acho que só o saberemos quando o jogo for lançado...
 
Devia ler as regras antes de falares. Está lá bem explicito que não têm que dar qualquer satisfação.

E é óbvio porque foi apagado. Não é o que se diz, mas como se diz...

Isso é falso! O jogo ainda não foi lançado.
 
Devia ler as regras antes de falares. Está lá bem explicito que não têm que dar qualquer satisfação.

E é óbvio porque foi apagado. Não é o que se diz, mas como se diz...

Isso é falso! O jogo ainda não foi lançado.

Sim, mas que mal tem o que tinha escrito? Bolas pá, já vi bem pior...

E posso-te garantir que o jogo foi lançado (talvez não em PT), acreditas se quiseres.
 
Devia ler as regras antes de falares. Está lá bem explicito que não têm que dar qualquer satisfação.

E é óbvio porque foi apagado. Não é o que se diz, mas como se diz...

Isso é falso! O jogo ainda não foi lançado.

o jogo já foi lançado na américa e aqui na europa em muitas lojas também, apesar do lançamento oficial ser só amanha.
 
Ouve lá, estás a brincar com isto ou a fazer-te de despercebido? :rolleyes:

A data de lançamente do jogo é amanhã. Ponto! O WiiFit também não chegou a alguns utilizadores antes da data?

Fica na tua se não quiseres entender o que está a ser discutido.

(nem acredito que ainda estamos a discutir isto :()

começou-se por aqui
mesenga:
Pergunto-me se este jogo teria esta repercussão toda se não tivesse o nome de Steven Spielberg associado. Acho que só o saberemos quando o jogo for lançado...
ao que eu respondi:
Em Portugal não sei, mas o jogo já foi lançado
Portanto estamos a falar no contexto de lançamento para poder-se experimentar o jogo, não da festa de lançamento da nintendo que pode ser quando eles quiserem

Post daqui e post dali, tu insistes que não foi lançado, eu insisto e com provas que já está disponivel para compra (lançado nas lojas), para mim isso é o lançamento, apesar de que admito que possas interpretar como lançamento o dia oficial que a nintendo anuncia e as lojas não respeitam.

Tudo bem, como te disse antes, fica na tua, para ti o que está a ser discutido é a data oficial de lançamento, para mim era quando se podia comprar o jogar e experimentar para se dar opinião.

Siga, não vou escrever mais sobre isto :kfold:
 
Parece que os sites de reviews europeus já a receberam em finais da semana passada, inícios desta; não é irreal algumas lojas poderem ter quebrado a street date; às vezes até são os próprios funcionários sem querer.
 
Back
Topo