[Wii] Street Fighter IV? (especulação)

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Consta que o novo Street Fighter poderá vir a ter uma versão Wii.

Algumas revistas nipónicas começam a mencionar um Street Fighter IV para a Wii.

A versão ainda não foi confirmada pela Capcom, mas não será de todo surpreendente, uma vez que Yoshinori Ono declarou que graças à mecânica fiel a SF II seria até possível a ida do jogo até ao GB.

Fonte: Gameover
 
Concordo, desde os tempos da super nintendo sinto falta de um street fighter na consola :D espero que consigam adaptar muito bem o jogo aos controlos da wii.
 
Isso não é de certeza, porque os videos de gameplay mostrados foram todos em hd
Exclusivo não será, mas segundo o que a Capcom afirma terminantemente, não anunciaram plataformas, quer SD quer HD, está a correr em PC's para a versão Arcade e depois de a despacharem logo vêm.

Claro que as ditas cujas (versões HD) estão garantidas, mais que a eventualidade desta... mas para alguma coisa serve a burocracia sob algo que de outra forma seria linear, digo eu. (o mesmo que dizer que deve ser verdade que só a versão arcade "está a correr")
 
Mais lenha para a fogueira:

There’s been some talk from Capcom — I can’t remember if it was you or someone else who said this — that if there’s enough demand for it, a Wii version of Street Fighter 4 could be possible. So where are you with things now? How would you view a Street Fighter game on the Wii — would you keep it as “Street Fighter 4″ or do some sort of “Street Fighter Kids”?

Yoshinori Ono:
Yeah, it’s definitely true that we’ve had a lot of requests for a port for the Wii. And it’s definitely doable. We just don’t have any plans for it yet, that’s all. If we feel strongly enough that it would sell, I’d imagine we’d do it.

So is there really any question within Capcom that a Wii version would sell?

YO:
Going back to my philosophy for Street Fighter, the game is essentially a tool, not just a unique piece of entertainment. I think of it like chess — that game can be played anywhere. As long as people want to play Street Fighter 4, it could be on anything — even this iPhone, for that matter [Points to the iPhone on the table]. It really could be on any platform that could support it. So let’s just see what happens.
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3169458
 
É assim que a pintam, não sei qual é o mal de meter o jogo na Wii, não parece difícil, não é nada demais os gráficos.
Essa parte da pergunta é estapafurdia diga-se (ainda ontem saiu um estudo que dava que a média de idades de utilizadores da Wii é maior que a das outras consolas). Mas é a industria Americana e as coisas do costume... Imparciais é que eles não são. Esperemos que algum dia se deixem de m*rdas, no entanto.

No meio disso tudo e sendo isto a industria americana do "I'm so hardcore it hurts", já é bom que perguntem pela hipotética versão Wii do jogo.

O graficos do jogo por acaso estão bastante bons, não digo que não os possam recriar em grande parte na Wii... Mas digo que para os recriarem é coisa para dar bastante trabalho (e usar o hardware da consola) que claro, na hipótese de o fazerem devia ser essa a abordagem, o facto de não começarem a dizer "que o jogo era impossivel na plataforma" pode ser um bom começo no entanto, não nos deviam era deixar à espera na expectativa, mas isso já é outra história.
 
Última edição:
Essa parte da pergunta é estapafurdia diga-se (ainda ontem saiu um estudo que dava que a média de idades de utilizadores da Wii é maior que a das outras consolas). Mas é a industria Americana e as coisas do costume... Imparciais é que eles não são. Esperemos que algum dia se deixem de m*rdas, no entanto.

No meio disso tudo e sendo isto a industria americana do "I'm so hardcore it hurts", já é bom que perguntem pela hipotética versão Wii do jogo.

Podes dar os links para esse estudo?

De resto concordo contigo, no entanto este tipo de coisas já não me espanta e continua-se a ver mais. Jornalismo já não é imparcial há muito tempo, alias, basta olhar para os telejornais portugueses para se ver a tristeza.
 
Would you keep it as “Street Fighter 4″ or do some sort of “Street Fighter Kids”?
Que raio de pergunta é esta? Tinha de sair da boca dos incompetentes da 1UP.

Quanto á Capcom, parece que esta quer levar um cheirinho do que a Ubisoft levou, pelo menos estão se a esforçar por isso.:mad:
 
Podes dar os links para esse estudo?
Tinha lido por alto, não mete a concorrencia em retrospectiva, por isso não tem foothold de comparação.

Mas basta dizer que pelas surveys de idade média oficiais da Nintendo é 29 anos (dada pela Nintendo América) Street Fighter 4 Kids? dêem-lhes isso e vão é levar pedras no focinho (sem contar que as próprias crianças, frequentemente não gostam nada de ser tratadas como tal)
Quanto á Capcom, parece que esta quer levar um cheirinho do que a Ubisoft levou, pelo menos estão se a esforçar por isso.:mad:
Capcom é e sempre foi preguiçosa (e se há dinheiro a ganhar, capazes de fazer 20 ports do mesmo jogo), mas isso não os impede de serem uma optima third party... Coisa que a Ubisoft simplesmente não é. Acho que não merecem sequer estar na mesma linha.

Agora se dar-lhes o quentinho lhes aquece as orelhas para se mexerem, já fez o seu trabalho.
 
Última edição:
Tinha lido por alto, não mete a concorrencia em retrospectiva, por isso não tem foothold de comparação.

Mas basta dizer que pelas surveys de idade média oficiais da Nintendo é 29 anos (dada pela Nintendo América) Street Fighter 4 Kids? dêem-lhes isso e vão é levar pedras no focinho (sem contar que as próprias crianças, frequentemente não gostam nada de ser tratadas como tal)
Mas podias dar um link.
Parece que estás a atirar areia para os olhos :mad: Algo concreto era bom, mesmo que pouco fiável.

Desculpem offtopic até porque nem estou interessado no jogo.
 
Mas podias dar um link.
Parece que estás a atirar areia para os olhos :mad: Algo concreto era bom, mesmo que pouco fiável.

Desculpem offtopic até porque nem estou interessado no jogo.
Não estou, mas não tem plano de comparação com a concorrencia, logo é inutil, não tinha lido o estudo, tinha lido comparações de users a dizer eles as idades medias, inventadas ou "à lá google"

Posso dar a dos 29 anos que é oficial no entanto:

-> http://www.pcworld.com/article/140575/average_wii_player_is_age_29_nintendo_says.html

Não há artigos com comparações dignas no entanto. Mas o que interessa é que a idade média é bem adulta, para receber jogos "para putos" por sistema. Não obstante de ser isso mesmo, uma média, o que implica que há muitos utilizadores mais novos que isso, e mais velhos, não há questão que há crianças na consola (como haviam na PS2, aliás), mas estupidificar jogos face ao resto... é uma perfeita estupidez.

Mas o comentário era um à parte.
 
Última edição:
Eu quando jogo Xbox 360 no Live, e oiço sempre bue putos estúpidos, na Ps3 vejo na rua os putos a falar isto e aquilo sobre a Ps3, para a Wii eles estão se a c*g*r, não conhecem os tempos da Nintendo, logo a userbase deste é mais envelhecida.

Acredito nesse estudo, com ou sem Links.
 
Bem eu desço a média, sou puto para vocês, devo ter sido dos poucos da minha idade português criado num ambiente mais Nintendo. :p
 
Eu quando jogo Xbox 360 no Live, e oiço sempre bue putos estúpidos, na Ps3 vejo na rua os putos a falar isto e aquilo sobre a Ps3, para a Wii eles estão se a c*g*r, não conhecem os tempos da Nintendo, logo a userbase deste é mais envelhecida.

Acredito nesse estudo, com ou sem Links.
Isso é como tudo, na Wii com voice chats também ias ouvir putos, a "gama de entrada" do pokémon, e a malta a jogar na consola do pai/irmão o que seja; ia ser igual, ainda para mais com a componente familiar e mass appeal da consola, digo eu.

Esse fenómeno no Live (e outros sitios), IMO, também pode ser explicado por os putos terem muito mais tempo livre do que, por exemplo, eu tenho hoje. Quando era puto jogava muito mais horas seguidas o que implica que estatisticamente para o tempo que estão online os putos possam dominar a coisa sendo menos :p o publico das outras também não acredito que caia abaixo dos 20 anos em média, se é que não está equiparado. Não são um publico constituído "de putos" e sem poder de compra. Ponto é que aplicar esse estereotipo à Wii é igualmente descabido, como seria para as outras.

Dito isto, já tive a oportunidade de jogar Halo com headset e jasuse.
 
Da maneira que está dito, dá a entender que isto é jogo para ser jogado em conjunto com mais de 2 jogadores. Por outro lado dá a entender, como o I_Eat_All disse, que é a plataforma ideal para jogar. Dá a entender que de facto, haverá versão Wii, nem sei porque estão com cerimónias para 'dar' este jogo à Nintendo...
 
Back
Topo