[Wii] Street Fighter IV? (especulação)

wii-classic-controller-20060509070254246.jpg


Este comando existe por uma razão.
Vocês têm no Classic Controller um dos melhores D-Pads de sempre, não têm 6 face-buttons mas paciência os outros também não têm e não é por isso que não vão ter o SFIV.
 
Última edição:
Um dos melhores D-Pads ??? Não acho mesmo nada...a não ser que após uso intensivo melhore...mas não me consigo habituar ao D-Pad do Classic Controller. Tenho dois e tenho o mesmo problema em ambos.
 
para mim o melhor D-Pad é do da SNES ^_^

Esse... Não é mau, especialmente para o que anda no mercado... mas é muito mole para o que eu definiria como "spot-on"
 
O D-Pad do CC para além de ser muito confortável e suave é bastante preciso porque adopta o estilo em cruz. Não consigo nem por nada gostar de D-Pads redondos como os da 360 e o da PS3 não é o mais confortável (eu tenho todos os comandos lol). Para mim o do Classic Controler tem um dos melhores D-Pads que já usei e estou a incluir consolas mais antigas.

para mim o melhor D-Pad é do da SNES ^_^

Esse... Não é mau, especialmente para o que anda no mercado... mas é muito mole para o que eu definiria como "spot-on"

Sim o da SNES também está lá no topo (aliás o comando todo), mas eu por acaso gosto do D-Pad do CC por ser um bocado mais mole (mas não demais) porque em longas sessões torna-se menos cansativo. Mas nem é só isso, a própria forma mais "arrendondada" torna-o ergonómicamente mais confortável que os típicos D-Pads rectos, o próprio acabamento é muito suave e agradável ao toque :)
 
Última edição:
SF IV, if realeased on Wii, will not be kiddy..

Yoshinori Ono has told Game Informer that if the game ever releases on Nintendo’s console, it will not be kiddy. “We’ve had a lot of requests for Street Fighter IV on Wii. Since it’s a 2D fighting game, it’s doable, but whether we’d try we don’t know. We’d have to see. If we can sell it, we might consider it. And it would be a straight-forward Street Fighter IV—it wouldn’t be a kid’s version.

Source: Nintendo Everything

Ao menos sabem que há pessoal que o quer ver na Wii.
 
Back
Topo