1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii System Update 3.0

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 91; Visualizações: 7188)

1. Crrash

Crrash Power Member

yup houve um update:

http://www.vooks.net/modules.php?module=article&id=12114

2. Zeviot

Zeviot Power Member

o meu ta a fazer agora o update

3. Crrash

Crrash Power Member

alguem pode confirmar-me isto?

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já tava na hora dos users de Cyclowiz e Wiinja levarem com a cancela na cabeça. Já só falta a Sony...:D

5. the13thing

the13thing Power Member

Isso do MODchip deve ser treta, a Nintendo quer é intimidar as pessoas que têm chip, espero eu...O Upgrade parece ser interessante mas não o faço enquanto não tiver a certeza que isso do Modchip é treta...Sinceramente, a coisa mais interessante no upgrade é o relógio...

6. FASC

FASC Power Member

Já fiz a actualização e notei outras diferenças que ainda não foram ditas aqui:
    • A Consola está MUITO mais rápida: quer seja logo no arranque, como a lançar os canais
    • Já é possível navegar pelos menus de configuração com o "+" e o "-" do Wiimote à semelhança da navegação do "Wii Menu"
    • Confirma-se a luz do tray acender quando se tira ou mete um DVD na consola
    • Na agenda os envelopes só aparecem quando há uma mensagem extra da mensagem do dia (finalmente!)
    • Eu tenho o WiiConnect ligado, mas tenho o Stand By desligado, e agora no News Channel e no Forecast Channel finalmente alteraram a mensagem de "erro" para a correcta: só é possível usar estes 2 canais com o Stand By Connection ligado
    • Os "tumbs" dos canais no "Wii Menu" estão ligeiramente mais pequenos de modo a acomodar de melhor forma o novo relógio digital
    De resto não tive tempo para verificar mais nada (tirando as mudanças já ditas no WiiShop Channel).

Este novo update veio trazer novidades interessantes, principalmente a fluidez melhorada da consola (não que precisasse, mas mais nunca é demais).

EDIT: Não recebi nenhum aviso sobre modchip (e não tenho nenhum). Portanto se alguém o recebeu, é porque a consola consegue detectá-lo!

7. Make.Love

Make.Love Banido

É impressao minha ou tou a ver um relogio no Main Menu????:lol::lol::lol:

Edit: Update feito, bem os menus na virtual console tao mesmo rapidos! :)

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  8. Crrash

Crrash Power Member

hehe pensei logo naquele thread

9. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

pelo que tive a ler,isto nao afecta os modchips ;) apenas nao passa de um aviso (e o que acontece é o disco de configuraçao do chip nao dar,tem de ser gravado de outra maneira)
    assim que puder vou actualizar a consola =) (e nao,nao tenho um modchip)

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

11. bruno_therion

bruno_therion Power Member

:'(
    Eu n posso pra ja....
    Queria mesmo fazer update,jogar mario kart ds, e n posso fazer nda disto>(

12. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Bem, vou fazê-lo na minha nova Wii...chegou na sexta. :D

13. Ashler

Ashler Folding Member

Tentaste ir de novo actualizar a consola, nas settings, depois de ja ter feito o update? É que só é suposto dar esse aviso depois de fazer o update. :)

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

Já actualizei :) Parece mais rápida sim :) Só lhe falta ler dvds de filmes :P

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Depois de o usar um bocadinho tenho a dizer... está de facto bastante mais fluido e é um melhoramento em todas as areas...

Pontos negativos; o Freeloader não arranca, paga o justo pelo pecador, suponho (costumo usar o freeloader na GC de qualquer maneira), mas isto impossibilita muita gente sem gamecube de importar as perolas da GC a um preço mais comedido.

16. Baalz

Baalz Power Member

Hm por isso que ontem quando tava a tentar entrar no Wii shop, lá pelas 3 e meia da manhã, e apareceu-me isso: "The wii shop channel is currently undergoing maintenance. Sorry for the inconvenience. Please try again later." Eu sei que era isso pq comentei com um amigo no msn XD E o uptade tá a demorar uma eternidade cá...

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Só de pensar como é que era a wii antes dos updates e como é que está agora.
    Sinto que a estou a ver crescer:lol::lol:.

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não há nenhum chip que permita jogar imports?

19. HeisenbergTrip

HeisenbergTrip Power Member

Tenho o WiiKey e não aconteceu nada. lol

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm... Chips é borderline por aqui, mas este firmware parece que detecta chips por isso não sei se há um chip que permita imports no firmware 3.0E.

Eu prefiro o freeloader, porque não é ilegal, não anula a garantia e só serve para imports; bom... agora não serve.

Compreendo porque foi bloqueado, porque o mesmo metodo via Action Replay já permitia homebrew de alguma espécie, no entanto o erro aqui não é o combate à pirataria que eu apoio, é o facto de a Nintendo ter bloqueado o freeloader sem nos dar alternativas reais, passo a explicar; muitos do jogos que o pessoal está a importar como o Paper Mario 2 TTYD, Tales of Symphonia, Baten Kaitos, Chibi Robo, etc... estão out-of-print na Europa enquanto que (alguns) são platinum na América; que alternativa temos nós a importar quando os jogos em questão são raros na Europa? Além de que claro, ao importar estamos a dar dinheiro às developers em questão, o que a comprar usado, ou recorrendo a outros meios para ter o jogo não estariamos a fazer.

Por isso, basicamente e sem freeloader acho bem que a Nintendo pense nisso. (estou a pensar enviar e-mails para todas as partes envolvidas referente a isto, não que adiante, mas...)

Partilhar esta Página