Wii System Update 3.0

A mais recente actualização do firmware da Wii veio acompanhada por uma desagradável surpresa para os utilizadores do disco da Datel.

Freeloader é o nome do programa da Datel que permite aos utilizadores utilizar jogos de diferentes zonas nas GameCube europeias. E a versão cúbica do disco funcionava na Wii... até ontem.
Isto porque a actualização 3.0e não é compatível com o referido programa, tornando o disco num objecto completamente inútil se utilizado em conjunto com a nova consola da Big N.
Falando ao Eurogamer, um representante da Nintendo disse que nada poderá ser feito, isto porque o Freeloader não é um produto oficial aprovado pela gigante de Quioto.

Não sei se já sabiam..

Mas é questão de tempo e logo lançam outro Freeloader..

Eu ainda nã a actualizei devo fazelo?
 
^ Se tivesses lido a thread saberias que já foi mais que discutido (e anunciado) por estes lados (tirando os comentários da linha de assistencia da NoE no assunto).

Questão de tempo é relativa, agora que a Nintendo basicamente disse (e mostrou) que bloqueia o dito cujo quando quiser, mesmo que façam um novo... depois vem um update novo e manda o freeloader de novo para o caraças.

Freeloader continua a funcionar com as GC's por isso quem as tem está safo (o meu caso); quem tem apenas uma Wii+freeloader... aguente-se o maximo que puder sem fazer update... mas ele vai vir; jogos como o Super Paper Mario, Metroid Prime 3, Mario Galaxy... muito provavelmente trazem o update no disco, por isso é mesmo uma questão de ganhar tempo. Freeloader na Wii parece ter os dias contados.
 
A mais recente actualização do firmware da Wii veio acompanhada por uma desagradável surpresa para os utilizadores do disco da Datel.

Freeloader é o nome do programa da Datel que permite aos utilizadores utilizar jogos de diferentes zonas nas GameCube europeias. E a versão cúbica do disco funcionava na Wii... até ontem.
Isto porque a actualização 3.0e não é compatível com o referido programa, tornando o disco num objecto completamente inútil se utilizado em conjunto com a nova consola da Big N.
Falando ao Eurogamer, um representante da Nintendo disse que nada poderá ser feito, isto porque o Freeloader não é um produto oficial aprovado pela gigante de Quioto.

Não sei se já sabiam..

Mas é questão de tempo e logo lançam outro Freeloader..

Eu ainda nã a actualizei devo fazelo?

1º quando fores buscar informações dum site utilizando copy paste aconselho-te a fazeres quote;);)

A tua fonte é esta : http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34439&platform=19

2º Acho que devias fazer o update ou esperar por um jogo que já o traga, será só uma questão de tempo até a tua wii ser actualizada, a não ser que, não compres jogos que tenham sido lançados depois do firmware 3.0 e que o tragam é claro.
 
Se o teclado não funciona no opera, é usado no quê? só nas mensagens/friendcodes?
Neste momento sim, mas o supõe-se que o suporte para o Opera vai vir, basta haver um update dado que o software não contava com a existência de suporte para teclado que o sistema operativo agora tem.
 
Isto de calhar é um bocado offtopic.

Mas aconteceu-me isto: arranquei a consola ao meter um jogo Gamecube e correu logo o jogo sem passar pelo Wii menu, isto não é normal pois não?

Será que foi do update ou foi a minha consola que teve uma branca?
 
so uma pergunta
como e que voces escrevem no opera, e entre as mensagens?
têm tipo o abcedario no ecran e e preciso andar a "caça" das letras?

(sim eu nao tenho wii :( )
 
Há um on-screen keyboard, que é o que usamos.

wii_keyboards.jpg

O pre-definido é o de baixo.
 
ya e isso que estava a imaginar..
bem o teclado via USB vai dar bastante jeito :D escrever asssim para instant messaging nao deve dar muito jeito ..
 
Back
Topo