Wii System Update 3.0

dot_clear.gif
dot_clear.gif

New Wii system update released
dot_clear.gif

A new Wii system updated has rolled out but it appears to be nothing to get overly excited about. This update prevents your Wii from 'locking up' which can happen when using the Internet Channel should you press reset and it also corrects some internet connection stablity issues when utilizing the LAN adapter.

There's a new Wii system update released but it doesn't seem to be half as interesting as the last one was. This one appears to prevent your Wii console from locking up, which can occur when using the Internet Channel if you press reset on either your Wii console or within the Home Menu and it also corrects some Internet connection stability issues when using the Wii LAN Adapter from Nintendo. It's nice to see Nintendo are still hard at work fixing some of their mistakes.
 
Para não estar a abrir um topico novo alguem me podia diser como apago as fotos e filmes que tenho na memoria da Wii no canal Fotos??

É que já corri o manual e não encontro nada e tenho muitas fotos na Wii que queria apagar..

Como faço??!!

CumpS
Desculpem o off Topic..
:kfold:
 
Para não estar a abrir um topico novo alguem me podia diser como apago as fotos e filmes que tenho na memoria da Wii no canal Fotos??

É que já corri o manual e não encontro nada e tenho muitas fotos na Wii que queria apagar..

Como faço??!!

CumpS
Desculpem o off Topic..
:kfold:
Metes o cartãozinho num leitor de cartões, ligas ao PC e toca a apagar...Acho que na Wii não dá, só se for nas Settings mas acho que não dá...E não cries offtopics tão offtopics, acho que o pessoal ficava menos >( se criasses um tópico...:kfold:
 
Ao menos desta vez a Nintendo enviou um e-mail a informar as novidades deste novo update, é que da última vez foi uma espécie de, "safem-se!".
 
Sinceramente nem me lembrei de ver se o antigo firmware, 2.1, tinha corrigido o problema, mas agora com a versão 3.0E ja consigo por no meu router o modo G-Only, ao inves de ter que meter Mixed (B/G) por causa da Wii. Tambem consigo ligar a consola em WPA2-PSK (AES), onde antes so conseguia em WPA-PSK.
 
Em todas não. Cheguei a ver ppl nos foruns da nintendo a reclamar disso. Eu tive q por em B/G pq n dava. Tenho dois portateis e um pda e sempre deram em only-G. So posso concluir q algumas wiis tinham problemas a esse nivel.
Por acaso ainda não experimentei, mas de facto também tinha esse problema, assim como problemas com encriptação, tanto com a Wii ao lado do router, como do outro lado da casa... Tenho de testar isso.
 
Bom, afinal nem tudo está resolvido em relação a questão B/G. Pensei que tudo estava a funcionar quando fui ver o canal de votos e afinal dá erro neste canal quando tento obter os dados da net. Nos outros canais, do tempo, noticias e Opera a net funciona sem qualquer problemas no modo G-only. Ao principio pensei q fosse algum problema na protecção do Wifi. Mudei para WPA novamente mas continuou na mesma. Então resolvi novamente meter em Mixed mode (B/G) mas com WPA2 (AES) activo e o canal de votos voltou a funcionar. Enfim, ainda n conseguiram resolver tudo neste campo.
 
Back
Topo