Wii System Update 3.1

FASC

Power Member
Nintendo disse:
Wii System Update 3.1

Feature additions on your Wii console when it is updated to version 3.1:

You can now use a USB keyboard with your Wii. Please note that some USB keyboards may not function correctly. Nintendo recommends the Classic Keyboard 200 from Logitech.

Please note that the USB keyboard is compatible with the Wii Menu, but is not supported by the Everybody Votes Channel or the Mii Channel.

Fonte
 
Já havia pessoal a dizer que a versão 3.0 já trazia suporte para teclados USB, mas não eram todos. Creio que este novo update apenas veio estabilizar o trabalho já feito e anunciar oficialmente o suporte para teclados USB. A Logitech aproveitou e conseguiu que um dos seus teclados fosse completamente compatível com o Internet Channel menu. Foram inteligentes, mas podiam ter aproveitado melhor o hype e ter lançado uma versão "branco Wii" do mesmo, assim como wireless (BT ou RF)...
 
Última edição:
eu tentei ligar um teclado k eu tenho pra qui duma marca que eu nao me lembro o nome, que tem uma bolinha que ate faz de rato, wireless e nao funcionou...:S porem tenho um USB da logitec mas com fios :mad:
 
@andresilva
Se o que tem fios funcionar diz. O meu logitech é sem fios,mas tenho o emissor todo arrumadinho,e não tenho vontade nenhuma de o tirar lol
Tenho um Logitech Cordless Keyboard que veio no conjunto Desktop Optical, e o teclado está a funcionar a 100% (em inglês) no menu. Afinal o Opera ainda não suporta teclado, mas com o suporte oficial anunciado pela Nintendo, não tarda nada lançam um update para o implementar no Internet Channel.
 
Não é este update em que autoriza-mos a Nintendo a procurar na nossa consola por software ilegal e desactiva-lo...

Isso é legal? eles poderem a andarem a inspeccionar a nossa consola remotamente? É que eu saiba somos obrigados a fazer os updates sob o risco de não poder-mos correr os jogos mais recentes
 
Olha-me este...

O que não é legal é andar a jogar com jogos sacados da net!



E sim, é legal. Não és obrigado a actualizar e eles avisam que vão fazer isso. Depois tens os jogos que para jogar és obrigado a ter essa versão, não os jogas. É uma questão de escolha.



Não tem a ver com a sensibilidade... O Wiimote não dá a mais de 3 metros, o pointer, vulgos infravermelhos, o comando obviamente funciona bem mais longe do que 3 metros...


Nesse caso, deves precisar de arranjar outras fontes de infravermelhos (se o quiseres usar). Duas lamparinas mais afastadas que a sensor bar podem ajudar-te a testar o que precisas.
 
Última edição:
Olha-me este...

O que não é legal é andar a jogar com jogos sacados da net!



E sim, é legal. Não és obrigado a actualizar e eles avisam que vão fazer isso. Depois tens os jogos que para jogar és obrigado a ter essa versão, não os jogas. É uma questão de escolha.

Quando me foi vendida a Wii foi me dito que não iriam andar a cheirar na minha Wii e agora já querem andar lá a cheirar. A questão é essa e não outra.
Quando se compra uma consola é para jogar não só os jogos que há no momento, mas também os que vai haver no futuro, logo a imposição dessas clausulas para eu poder jogar o NiGHTS é nada mais que 1 abuso. Ou seja para jogar NiGHTS vou ter "baixar as minhas calças" para a Nintendo vasculhar a minha consola e inclusive verem as minhas fotos.
Espero bem que alguém em defesa dos consumidores leve essas clausulas junto da UE e seja lançado firmware em condições.
 
Back
Topo