1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii System Update 3.1

Discussão em 'Nintendo' iniciada por FASC, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 2945)

1. FASC

FASC Power Member

Fonte

2. Craven

Craven Power Member

boa cena. a seguir que venham os discos externos ou pen drives

3. FASC

FASC Power Member

Já havia pessoal a dizer que a versão 3.0 já trazia suporte para teclados USB, mas não eram todos. Creio que este novo update apenas veio estabilizar o trabalho já feito e anunciar oficialmente o suporte para teclados USB. A Logitech aproveitou e conseguiu que um dos seus teclados fosse completamente compatível com o Internet Channel menu. Foram inteligentes, mas podiam ter aproveitado melhor o hype e ter lançado uma versão "branco Wii" do mesmo, assim como wireless (BT ou RF)...

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Ora essa seria uma optima ideia. Gostei muito. Um teclado á maneira branquinho e sem fios. :D

5. Craven

Craven Power Member

sim, porque teclados com fio, para a wii não fazem sentido nenhum

6. andresilva

andresilva Power Member

eu tentei ligar um teclado k eu tenho pra qui duma marca que eu nao me lembro o nome, que tem uma bolinha que ate faz de rato, wireless e nao funcionou...:S porem tenho um USB da logitec mas com fios :mad:

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Fixe ultimamente com a PS3 nem tenho dado o devido valor a Wii :'(

CUMPs

8. bruno_therion

bruno_therion Power Member

@andresilva
    Se o que tem fios funcionar diz. O meu logitech é sem fios,mas tenho o emissor todo arrumadinho,e não tenho vontade nenhuma de o tirar lol

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

então, os keyboards portugueses estão a funcionar? podiam era não ter perdido o lanço e suportavam também os ratos

10. Craven

Craven Power Member

então mas para rato tens o wiimote :007:

11. FASC

FASC Power Member

Tenho um Logitech Cordless Keyboard que veio no conjunto Desktop Optical, e o teclado está a funcionar a 100% (em inglês) no menu. Afinal o Opera ainda não suporta teclado, mas com o suporte oficial anunciado pela Nintendo, não tarda nada lançam um update para o implementar no Internet Channel.

12. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Os Channels Everybody Votes e Internet também tem novos updates.
    Basta ir ao Wii Shop Channel para os fazer.

13. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

De certeza que tens isso bem configurado?

O menu de configuração da sensibilidade dá-te uma grande ajuda...

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não tem a ver com a sensibilidade... O Wiimote não dá a mais de 3 metros, o pointer, vulgos infravermelhos, o comando obviamente funciona bem mais longe do que 3 metros...

15. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Na versão 3.0 o teclado apenas funcionava para enviar mensagens ou e-mails, com a versão 3.1 pode-se navegar no Opera Browser segundo a http://www.nintendo-europe.com/

16. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Ainda não percebi o que é que o update fez ao everybody votes, ainda não notei nenhuma diferença. Alguem sabe qual é?

17. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Também já fiz o update e não noto nada lool.

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não é este update em que autoriza-mos a Nintendo a procurar na nossa consola por software ilegal e desactiva-lo...

Isso é legal? eles poderem a andarem a inspeccionar a nossa consola remotamente? É que eu saiba somos obrigados a fazer os updates sob o risco de não poder-mos correr os jogos mais recentes

19. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Olha-me este...

O que não é legal é andar a jogar com jogos sacados da net!

E sim, é legal. Não és obrigado a actualizar e eles avisam que vão fazer isso. Depois tens os jogos que para jogar és obrigado a ter essa versão, não os jogas. É uma questão de escolha.

Nesse caso, deves precisar de arranjar outras fontes de infravermelhos (se o quiseres usar). Duas lamparinas mais afastadas que a sensor bar podem ajudar-te a testar o que precisas.

Última edição: 11 de Outubro de 2007
  20. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Quando me foi vendida a Wii foi me dito que não iriam andar a cheirar na minha Wii e agora já querem andar lá a cheirar. A questão é essa e não outra.
    Quando se compra uma consola é para jogar não só os jogos que há no momento, mas também os que vai haver no futuro, logo a imposição dessas clausulas para eu poder jogar o NiGHTS é nada mais que 1 abuso. Ou seja para jogar NiGHTS vou ter "baixar as minhas calças" para a Nintendo vasculhar a minha consola e inclusive verem as minhas fotos.
    Espero bem que alguém em defesa dos consumidores leve essas clausulas junto da UE e seja lançado firmware em condições.

Partilhar esta Página