1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Table Tennis

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 4137)

1. the13thing

the13thing Power Member

Pesquisei e não encontrei nenhum tópico a falar deste jogo (para a Wii claro), por isso decidi criar uma Thread para este jogo...Já foi anunciado por parte da Rockstar, agora falta saber como irá ser este jogão!
    Fonte: http://www.gamespot.com/news/6175253.html?sid=6175253&part=rss&subj=6175253

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Joguei o da Xbox360 e achei divertido, mas não passa disso.
    Vamos lá ver com vai ser a adaptação para o wiimote, e espero também por gráficos dignos da wii.

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tambem joguei o jogo para a xbox 360 e nao achei grande coisa mas la esta com a adaptaçao ao wiimote podemos vir a ter um bom titulo...:)

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Boxart:

5. zx-9r

zx-9r Power Member

se derem bom uso ao wiimote pode ser mto fixe

6. JDaman

JDaman Power Member

Acabaram os dias de ping-pong na escola. Joga Table Tennis para a Wii. Se conseguir ter uma, ainda devo comprar esse jogo. E já agora, no1uknow, esse box-art é oficial ou feito por algum anonimo.

Fiquem Bem.

7. AJDias

A fonte é esta http://www.nwiizone.com/nintendo-wii/nwii/table-tennis-wii-boxart/ mas por enquanto julgo não ser oficial (pelo menos ainda não encontrei nada que o indicasse)

8. the13thing

the13thing Power Member

9. Make.Love

Make.Love Banido

tive a ler por alto...mas nao reparei, este jogo terá online?

10. Baalz

Baalz Power Member

Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3162173&sec=PREVIEWS

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Update :D

GC 2007 Wii Controls Interview

Além do péssimo grafismo, o jogo parece ser demasiado simples ou os controlos precisam mesmo de alguns retoques, falta realismo ao jogo

Impressions de um blog:

Fonte: Wired Blog

12. AJDias

è impressão minha ou isto é um port da Xbox360, gráficos incluídos??

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Das primeiras cenas que eles dizem é que os gráficos estão piores, como é óbvio.

14. AJDias

óhhh, os videos estão parecidos, mas o que interessa é que não estão maus.

15. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Mais detalhes de jogabilidade.

fonte

16. AJDias

Parece ser bom, veremos se a rockstar está a dizer a verdade.

17. Make.Love

Make.Love Banido

pelos vídeos que vi existem muitos slowmotions das jogadas, acho que é negativo para a jogabilidade. Eu sei que é difícil fazer um jogo de ping pong fiel á realidade, mas a verdade é que a característica mais interessante no ping pong é a rapidez de cada jogada.

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Aqueles efeitos estranhos só tornam o jogo muito irreal, não me parece que vá ter um bom futuro:freak3:

19. Master_Link

Master_Link Power Member

Este jogo para ser alguma coisa de jeito precisava de muito trabalho e de muita afinação, coisa que é pouco provavel acontecer uma vez que anda na moda fazer jogos rapidos e baratos para a Wii.

Talvez mais tarde, quem sabe...

Partilhar esta Página