Wii Tales of Graces (RPG, Namco-Bandai)

I_Eat_All

Plasma Beam!
TOG_LOGO_2_Better_Moon.png

Tales of Gracia/Graces será o 10º jogo Tales feito no Tales Studio/ex-WolfTeam o que lhe levou a certa altura a ter o nome de código Tales of Ten, o jogo será um exclusivo para a Nintendo Wii e tem lançamento previsto no Japão para o Inverno de 2009. Trata-se de um jogo da WolfTeam original, ou Team Destiny e o seu desenvolvimento começou em finais de 2006.

O jogo foi anunciado em Julho 2008 aquando da Tales of 2008 Press Conference e foi revelado à imprensa em Outubro 2008 na conferencia pré-TGS da Nintendo, à porta fechada, tendo o trailer em questão mais tarde sido distribuido no DVD de bónus das pré-orders do Tales of Hearts.

O Trailer foi apresentado com a musica Decision to the Future - Mist do Tales of Destiny 2 o que levou a especulação se seria um Tales of Destiny 3, relacionado ou passado no mesmo universo. Também o Character Design é de Mutsumi Inomata, character designer dos Tales of Destiny, Tales of Eternia, Tales of Hearts e Tales of Rebirth.


Imagens:

vlcsnap12023093ct5.jpg


vlcsnap12023145qh7.jpg


vlcsnap12023281mo2.jpg


vlcsnap12023724il2.jpg


vlcsnap12023299cg0.jpg


vlcsnap12023311ma8.jpg


vlcsnap12023324kn4.jpg


vlcsnap12023341oc0.jpg


vlcsnap12023354wn6.jpg


vlcsnap12023368bk6.jpg


vlcsnap12023399lc1.jpg


vlcsnap12026068ex6.jpg


vlcsnap12023424ug0.jpg


vlcsnap12023409yd1.jpg


vlcsnap12025880ob2.jpg


vlcsnap12023462rz3.jpg


vlcsnap12025197rd4.jpg


vlcsnap12024497ak8.jpg


vlcsnap12023557ww7.jpg


Trailer:

-> http://www.megaupload.com/pt/?d=0ULCHRK0 (25 MB)
-> http://www.youtube.com/watch?v=crRmKsFJuTU


Tópicos Relacionados:

-> [NGC] Tales of Symphonia

-> [Wii] Tales of Symphonia: Dawn of a New World

-> [NDS] Tales of Hearts
-> [NDS] Tales of Innocence
 
Última edição:
[Wii] Tales of Gracia (RPG, Bandai Namco)

Bandai anunciou que o proximo jogo da franquia tales of será pa wii, nao mais um paralero

A produtora Bandai Namco apresentou no Japão novos games da série de RPG "Tales of". Ao iniciar a apresentação, a companhia afirmou que o próximo projeto "nave-mâe" da franquia, ou seja, um episódio da linha principal, será para Wii. Até agora, o console da Nintendo só havia recebido um episódio paralelo à "Tales of Symphonia".

Fonte : http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2008/07/07/ult530u6178.jhtm

creio que isso seja pelo sucesso do Symphonia esteja tendo
 
ele vendeu mais de 100 mil no lançamento ^^ teve nota 35 na famitsu, e pelo que o I_EAT_ALL falou 200 mil na pré-venda

um jogo e tanto
 
Bom, fui cavar e já sei de onde a noticia veio:

なんと、つぎの『テイルズ オブ』シリーズのマザーシップタイトル(シリーズのメイン作品)をWii向けに展開する予定であることが明らかになった
Fonte: http://www.famitsu.com/game/news/1216409_1124.html

Traduzido para:

- Mothership titles will be on the Wii.

or more accurately

- It's become clear the following/next Tales series mothership title is being developed for the Wii

A duvida de tradução parece ser... Se a Namco ganhou juizo e revelou intenções de meter todos os futuros installments "caseiros" da série na Wii, ou se, se referem apenas ao próximo "main-tales of".

Mas parece que é confirmado.
 
Sim porque um Tales exclusivo na 360 já foi LOL que chegue. Não tem nada a ver, é como a Polyphony lançar o próximo Gran Turismo só prá Wii.
 
é que ao meu ver o Tales of symphonia:Dawn of the new world, deve ter sido uam especie de teste para a nanco, crieo que o custo de produção deste jogo nao deve ter sido tão alto quanto fazer um "tales novo" (esse jogo é novo, coloquei entre aspas para se referir a uma serie nova da linha principal).
 
Sim porque um Tales exclusivo na 360 já foi LOL que chegue. Não tem nada a ver, é como a Polyphony lançar o próximo Gran Turismo só prá Wii.
Não tão flagrante como é lógico, isso da Polyphony seria como a Nintendo Tokyo EAD lançar o Mario Galaxy 2 para a PS3. :p

Mas não tinha pés nem cabeça, isso não. Mas nem vale a pena falar disso, parece que o mercado finalmente vai começar a seguir o seu caminho, como deve. Agora falta a Square-Enix entrar na festa; e deixarem-se de maravilhas.
é que ao meu ver o Tales of symphonia:Dawn of the new world, deve ter sido uam especie de teste para a nanco, crieo que o custo de produção deste jogo nao deve ter sido tão alto quanto fazer um "tales novo" (esse jogo é novo, coloquei entre aspas para se referir a uma serie nova da linha principal).
Teste? e dás um spin-off como teste à consola que vende mais no japão e no mundo, e dás um main-installment a uma plataforma que nem vende no Japão? A ser um teste... é um bocado viciado não?

ToS2 apenas foi feito para reciclar assets com 5 anos, dinheiro fácil e porque achavam que se conseguiam safar. De teste pouco tem (ou teve, necessidade de ser feito), mesmo que eles se ignorarem os resultados mereçam um atestado de incompetência; se calhar já o mereciam antes, no entanto.
 
Última edição:
Teste? e dás um spin-off como teste à consola que vende mais no japão e no mundo, e dás um main-installment a uma plataforma que nem vende no Japão? A ser um teste... é um bocado viciado não?
o mesmo deve se aplicar a square com o Star ocean 4? (eu nunca entendi pq lançar isso exclusivo para o 360)


bom teste ou nao, as vendas do TOS2 foram muito boas ($ facil mesmo)

Talvez , tanto a naco como a Square, querem lançar franquias tipicamente orientais para o ocidente com o xbox 360 (no caso do star ocean), ou levabtar as vendas do xbox no japão
 
Última edição:
o mesmo deve se aplicar a square com o Star ocean 4? (eu nunca entendi pq lançar isso exclusivo para o 360)


bom teste ou nao, as vendas do TOS2 foram muito boas ($ facil mesmo)
Foi moneyhatted (comprado), obviamente, de outra forma nem o recebiam em multiplataforma. O primeiro sintoma é ver que...jogos multiplataforma entre a PS3 e X360 custam pouco mais a fazer quando a serem desenvolvidos ao mesmo tempo (e sob esse prisma, a iniciativa de uma versão X360, menos lucrativa, podia ser considerada simpática, mas nunca como a versão prioritária), pelo que a serem feitos para uma plataforma que pura e simplesmente não vende no japão e sem pensar em portabilidade antes (ou terem tido a exclusividade imposta) é uma dor de cabeça, o Eternal Sonata que o diga, que vai sair na PS3 mais de um ano depois, e perdem o impacto/factor novidade todo. Tales of Vesperia cai na mesma estupidez, e o Star Ocean 4 é a ultima vitima.

Estupidez, para as developers, se a Microsoft está a dar-lhes uns trocos, que foi buscar a outras actividades, as developers estão a jogar com os seus franchises, que demoraram anos e anos a estabelecer... Tende a ser um péssimo negócio a longo prazo.
Talvez , tanto a naco como a Square, querem lançar franquias tipicamente orientais para o ocidente com o xbox 360 (no caso do star ocean), ou levabtar as vendas do xbox no japão
E porque é que uma Third Party teria interesse em gastar milhões sem retorno a ajudar uma consola sem mercado real (no que toca a RPG's) a vender? A Xbox 1 foi igual, e foi por isso que realisticamente não tinha J-RPG's, não fazia qualquer sentido lançá-los lá. E continua a não fazer, quando a consola vende o que vende no mercado primário deles.

Não é trabalho das third party's fazer uma plataforma vender, nem tão pouco interesse algum delas, em combater contra a ausência de vendas quando têm melhores escolhas. A não ser que lhes dêem muito dinheiro debaixo da mesa para suportarem a dita cuja.
 
Última edição:
Não é trabalho das third party's fazer uma plataforma vender, nem tão pouco interesse algum delas, em combater contra a ausência de vendas quando têm melhores escolhas. A não ser que lhes dêem muito dinheiro debaixo da mesa para suportarem a dita cuja.

mas creio que é extamente isso que a tia M$ esteja fazendo, ....pq nao a sentindo nenhum para isso
(poxa o unico jogo que pode me fazer comprar um xbox 360 é o Star Ocean 4)
 
^ Mas é mesmo, não há quaisquer duvidas e, se alguma coisa, nesta geração está a atingir patamares ridículos. Parece que a Microsoft está a fazer moneyhatt à própria industria.

Agora claro... Isto chega a um ponto que é ridículo demais, e o publico já decidiu que plataformas quer, nessa altura... mal das third party's se não derem o suporte preferencial às plataformas que lideram. Felizmente com a Wii, pouco a pouco parece que está a começar a ter o suporte que merece.
 
bem que a square podia fazer algo para o wii , para recopensar, algo como Dragon quest X ou da serie Chrono, ou da serie Secret of Mana( é Seiken Densetsu em japones?) ou algo novo....tudo menso aquele drango quest sei-lá oq que ela fez pro wii.....
 
bem que a square podia fazer algo para o wii , para recopensar, algo como Dragon quest X ou da serie Chrono, ou da serie Secret of Mana( é Seiken Densetsu em japones?) ou algo novo....tudo menso aquele drango quest sei-lá oq que ela fez pro wii.....
Há rumores fortes de coisas a virem da Square incluindo "suporte geral da maior parte das equipas" e o "equipa do The World Ends With you vai fazer um jogo Wii", sem contar com os rumores quase semanais (que já nem meto aqui no forum) do Kingdom Hearts 3, que a continuarem em força ao fim deste tempo todo dão a entender que mesmo que não esteja a ser feito, que eventualmente obrigam a Square-Enix a isso... É buzz demais. Dragon Quest X também não está a ser feito, mas a Square deu a entender em tempos que se o IX e o DQS vendessem... vinha para a Wii... (e realisticamente, ou é DS ou é Wii)

Enfim, é esperar, mas se esses são os titulos que não estão a ser feitos... espero bem que estejam a fazer outros, porque titulos destes demoram anos a fazer. O unico assim grande que vamos ter (e não é grande de nome, mas é da equipa do FF9) é o Crystal Bearers. A ver vamos.

Mais Seiken Densetsu's... depois do fiasco que foi o Seiken Densetsu 4... não posso dizer que estou interessado. Chrono... Dêm-me Chrono's novos e quero lá saber de qualquer FF.
 
Mais Seiken Densetsu's... depois do fiasco que foi o Seiken Densetsu 4... não posso dizer que estou interessado. Chrono... Dêm-me Chrono's novos e quero lá saber de qualquer FF.
gostei tando do Seiken 2 e do 3 , já FF , não quero saber já faz um tempo, já nao gostei muito do 8....(mas seria bem vindo um Remake do 5 e do 6 na wii)

Chrono.. nem preciso falar né? já faz um tempo que estamso esperando....ahhahahahahahahhahaha

mas que venhas mais Tales of, mas square's games....
 
Última edição:
gostei tando do Seiken 2 e do 3 , já FF , não quero saber já faz um tempo, já nao gostei muito do 8....(mas seria bem vindo um Remake do 5 e do 6 na wii)
A equipa do Seiken Densetsu saiu da Square-Enix, agora estão na Nintendo e chamam-se Brownie Brown; de vez em quando a Square-Enix ainda cede-lhes a saga (Sword of Mana no GBA, Heroes of Mana na DS) mas o Seiken Densetsu 4 saiu na PS2... e foi um desastre.

A Brownie Brown anunciou em 2005 um RPG ainda para a GC, chamado Gofuku, seria interessante que viesse a aparecer na Wii.

Remake do FFV... não posso dizer que quero um... Um remake do FF6 merecia mais potencia que a DS, no entanto, marchava logo. (dito isto, prefiro ainda mais um titulo no patamar de qualidade do FF6, novo/feito de raiz)
 
Remake do FFV... não posso dizer que quero um... Um remake do FF6 merecia mais potencia que a DS, no entanto, marchava logo. (dito isto, prefiro ainda mais um titulo no patamar de qualidade do FF6, novo/feito de raiz)
é que eu tenho impressão que o FF6 tinha mais para dar do que cabia no cartucho...., mas ainda choro com a opera.... ahhahahahahahahah


Se vier algo com a qualidade FF6 vai ser um zelda killer .... facil facil ate um FFVII killer
 
O unico assim grande que vamos ter (e não é grande de nome, mas é da equipa do FF9) é o Crystal Bearers. A ver vamos.

FF9, que por sinal é um dos meus FF favoritos, que não teve a atenção devida dos fãs.

Se viesse um remake ou sequela do FF9 acho que começava aos saltos, foi o único FF com aquele vibe que joguei.
Serei eu o único farto do milking que fazem do FF7? Aqueles Clouds e Sephiroths já começam a fartar, digo eu...
 
Última edição:
Back
Topo