Wii Tales of Graces (RPG, Namco-Bandai)

Mais Imagens:



c20091117_tog_53_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_47_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_44_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_46_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_07_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_09_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_19_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_28_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_30_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_32_cs1w1_640x359.jpg


c20091117_tog_33_cs1w1_640x359.jpg

lol

Esse número é abismal.
Se este jogo vende mal...não sei não!
Para algo lançado duas semanas antes do monstrengo chamado Final Fantasy XIII e num mercado a encolher... é o espéctável.
 
Pagar 4€ para ver as mamas da menina em forma de coração?!?! Estes Japoneses são maluquinhos da cabeça certamente...

ROTFL.
Os fatos que se pode adquirir via DLC têm referência em animes e mangas, e os japoneses gostam disso, pois faz parte da cultura deles.

Ainda bem que meteram conteúdo DLC, espero que venha muito mais do que fatos. Deverá ser o primeiro Tales que irei adquirir! ;x

Cumprs,
 
Hehehe :D

Sou sincero, não vou pagar 4€ por isto. Mas tenho a certeza que muita gente vai... (não é, IEA? :002: )

De qualquer forma, volto a dizer o que já disse milhares de vezes mas não me canso: espero que a moda dos DLC não chegue à Wii! Já me chega nas outras. Coisas como Guitar Heroes, etc, ainda aceito. De resto... lancem os jogos completos!! >(
 
De qualquer forma, volto a dizer o que já disse milhares de vezes mas não me canso: espero que a moda dos DLC não chegue à Wii! Já me chega nas outras. Coisas como Guitar Heroes, etc, ainda aceito. De resto... lancem os jogos completos!! >(

Eu também sou contra o DLC não maior parte das vezes, basta ver o que aconteceu com o Resident Evil 5.
 
Sou sincero, não vou pagar 4€ por isto. Mas tenho a certeza que muita gente vai... (não é, IEA? :002: )

De qualquer forma, volto a dizer o que já disse milhares de vezes mas não me canso: espero que a moda dos DLC não chegue à Wii! Já me chega nas outras. Coisas como Guitar Heroes, etc, ainda aceito. De resto... lancem os jogos completos!! >(
Por principio, não gasto dinheiro em DLC; especialmente por conteúdo que sei que está no DVD do jogo; que é o caso.

No entanto, de todos os DLC's, acho que este é o melhor, porque estamos a falar de alterações cosméticas e não conteúdo/quests que nos foram omitidas num produto final, jogo esse, que comprámos. Em contraste, a este tipo de DLC ainda consigo achar piada.

Sinceramente até espero, que eles vejam que estas personagens (no caso acima, idolmaster) não têm following de nenhuma espécie fora do Japão e como tal bem que as podem oferecer se as querem promover/implementar. Resultou com as personagens de Fire Emblem no Smash Bros Melee, por exemplo, o facto de não as terem cortado gerou interesse no franchise.

Mais DLC:



IMG_02.jpg


IMG_03.jpg


IMG_04.jpg


IMG_05.jpg


IMG_06.jpg


IMG_07.jpg


IMG_08.jpg


IMG_09.jpg


IMG_10.jpg


IMG_11.jpg


IMG_12.jpg


IMG_13.jpg
 
No entanto, de todos os DLC's, acho que este é o melhor, porque estamos a falar de alterações cosméticas e não conteúdo/quests que nos foram omitidas num produto final, jogo esse, que comprámos.
Epá... não.
Preferes pagar por uma alteração cosmética que deveria estar no jogo em primeiro lugar e que não custa nada a fazer do que por quests novas? Eu prefiro não pagar por nada, mas dada a opção de ter mais jogo ou eye-candy, acho que a escolha é fácil.
Nem todo o DLC (quase todo) é omitido, algumas vezes há quests que claramente não seriam feitas antes do lançamento dos jogos a não ser que adiassem bastante. Podes achar piada, mas não é nem de longe nem de perto o melhor. Mas pronto, opiniões ;)
 
Eu não quero pagar por NADA, de facto ainda está para ser feito o jogo em que irei pagar por DLC.

Mas... este é o mais inócuo, e sim, consigo achar-lhe piada.

Mais DLC:

IMG_01.jpg


IMG_02.jpg


IMG_03.jpg


IMG_04.jpg


IMG_05.jpg


IMG_06.jpg


IMG_07.jpg


IMG_08.jpg


IMG_09.jpg


IMG_10.jpg


IMG_11.jpg


IMG_12.jpg
 
Ainda é rumor mas
Tales of Graces Coming To Europe Summer 2010

Fri, Jan 22nd, 2010, 10:16 pm (EST) by Shawn
According to the latest issue of OMN (Official Nintendo Magazine, in Europe), Europe will be seeing a localized release of Tales of Graces later this year. Namco Bandai released the game last December and has yet to announce a localization of the title.

The issue stats that the game will be released in Summer 2010 in Europe. Considering the lag that the European versions have encountered in the past, it is possible that this signals a North American versions sometime earlier in the year, or the company could be trying to bring the releases together like Square Enix is doing with Final Fantasy XIII.

This would also make sense considering Spring 2010 is set to be filled with tons of next-gen releases which would drown out much of the possible sales of the game.

As of now Namco Bandai has yet to comment on this news, so this can only be taken as a rumor until we get official confirmation from the company.
 
ya eu acho que tambem ja li acerca disso e acho que e oficial espero que venha e nao e so esse. o dragon quest x e o mario galaxy 2 e o zelda tambem estao esperando por esses.
 
Back
Topo