Wii Tales of Graces (RPG, Namco-Bandai)

Não sabia que usavam esse tipo de sistema.. parece que têm medo que os nome fujam ou sejam registados antes (not very likely) :D Tales of Gracia até não fazia mal, já que é um nome a que estou habituado a ver :tareon:

Dito isto, nunca mais me dedico ao Tales of Symphonia da GC...
 
Não sabia que usavam esse tipo de sistema.. parece que têm medo que os nome fujam ou sejam registados antes (not very likely) :D Tales of Gracia até não fazia mal, já que é um nome a que estou habituado a ver :tareon:
Ninguém diria que eles usavam esse tipo de sistema :-D

Nunca fez e nunca fará sentido, além de tradição e de despistar a malta. E nem é garantido que sejam referente a este, podem ser jogos de telemovel ou o que seja, sei lá, limitei-me a traçar paralelas.
 
Bem, não sei se são muito melhores que os rumores que dizem que se vai chamar Tales of Bataille.
Rumores do 2chan? esse é tão estapafurdio que nem sei porque se deram ao trabalho de o traduzir, até uma criança de 5 anos inventava melhor.

Além de que a Namco a usar esse nome registá-lo-ia, e tudo indica que não está.
 
Rumores do 2chan? esse é tão estapafurdio que nem sei porque se deram ao trabalho de o traduzir, até uma criança de 5 anos inventava melhor.

Além de que a Namco a usar esse nome registá-lo-ia, e tudo indica que não está.

Ainda bem que não sai com esse nome, é que Tales of Bataille soa um bocado (e desculpem-lá a espressão) "amaricado".
 

(Cliquem para ampliar)

Tales of Graces - Wii - 2009

- I think the designs are by Inomata
- The main character is Aspel Lant or something
- The theme of the game is protecting people, and the main character doesn't want to lose anyone ever again

NeoGAF
:)

P.S. Design brutal. Faz-me lembrar o Suzaku do CG, não sei porquê :p
 
Última edição pelo moderador:
P.S. Design brutal. Faz-me lembrar o Suzaku do CG, não sei porquê :p
Porque será... :-D

Acho que as semelhanças são mais que evidentes a começar pelo fatinho branco.


Acho estranho os scans só mostrarem uma personagem, estamos a falar de um RPG sem party? (Zelda'ish como o Crystal Bearers?) ou do inicio do jogo? estão a guardar a revelação de mais personagens mais para a frente?

E quanto à temática "I don't want to lose anyone dear to me anymore?" sheesh, que cliché. Todos os Tales o são e quando começam a soar realmente mal é quando estão a tentar com força demais (hint: não tentem) mas... não costumam assumir-se como tal com tanta facilidade. cheira-me que vem aí um soap opera autentico; senão é como dizer que o sansão não gosta que que lhe toquem no cabelo senão perde a força nas canetas e... não vão lá tocar, por respeito.

E... Ainda por cima é Team Destiny, ui. preparem-se para traições e mortes (possivelmente do main character, melhor amigo do main character ou do love interest dele)
 
Última edição:
Porque será... :-D

Acho que as semelhanças são mais que evidentes a começar pelo fatinho branco.

Daqui para a frente a personagem deste Tales passará a ser denominada por mim como "Knight of Zero" :p

Acho estranho os scans só mostrarem uma personagem, estamos a falar de um RPG sem party? (Zelda'ish como o Crystal Bearers?) ou do inicio do jogo? estão a guardar a revelação de mais personagens mais para a frente?

E quanto à temática "I don't want to lose anyone dear to me anymore?" sheesh, que cliché. Todos os Tales o são e quando começam a soar realmente mal é quando estão a tentar com força demais (hint: não tentem) mas... não costumam assumir-se como tal com tanta facilidade. cheira-me que vem aí um soap opera autentico; senão é como dizer que o sansão não gosta que que lhe toquem no cabelo senão perde a força nas canetas e... não vão lá tocar, por respeito.

E... Ainda por cima é Team Destiny, ui. preparem-se para traições e mortes (possivelmente do main character, melhor amigo do main character ou do love interest dele)

Cliché mas "potente"... eu pelo menos gosto :D

Estou farto de ouvir frases do género em anime, mas nos jogos não costuma ser tão frequente (pelo menos nos que jogo), daí estar de braços abertos para isto.

Enfim, aos poucos e poucos o meu interesse pela consola vai crescendo significativamente :)
 
Então nesse ainda há desculpa. I'm a dumbass. :p
Mas é incrível ver a "seca" em RPGs...
Desculpa não têm, já saiu na América e na Europa demoraram meses a confirmar se vinha, mas... Diga-se que é simplesmente a forma estupida como a Namco opera.

Parece que ainda não sairam da decada de 90 no que toca a representação europeia.

Info IGN:

Wii Tales Game Revealed
Get set for Tales of Graces.

In Graces, players take control of Aspel Rant, an 18-year-old who resides on the outskirts of a kingdom. Some unspecified event takes place that leaves Aspel desiring strength. A catch phrase for Aspel listed in the magazine says "I don't want to lose anyone again," suggesting that the unspecified event involved someone's death.

All the other details in the magazine are on the vague side. The game will have the theme of "Protect" or "Defend." Players can look forward to a large scale story along with new gameplay systems.

Graces hits Japan this Winter, closing off what looks like another crowded year.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/968/968622p1.html
 
Última edição:
Eu espero que, este ano como no ano passado, se esborratem todos para ainda o lançarem o jogo em 2009 na América. E só não peço para fazerem o mesmo na Europa porque... estamos a falar da Namco.
 
Epá... quero imagens maiores dos screenshots presentes no scan! Não tenho nada contra partys (jogos de estratégia) mas ainda bem que se começa? sozinho, mais ênfase a uma personagem de ínicio e nos adaptarmos a ela. Ele que venha porque destas férias o Tales of Symphonia não passa e portanto vou tomando o gosto (bom espero eu :p)
 
Bem, nem contava com a possibilidade de sair já este ano na América para ser sincero. Seria bom que conseguissem atingir esse objectivo, pois sempre facilitavam a vida a quem gosta de importar, como vocês :)

Só espero que o lançamento da versão europeia não tarde assim muito.

Vejo-vos a falar muito do ToS, mas por acaso nem conheço o jogo :p
Tenho de me pôr a par...
 
Back
Topo