1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star (26/01/2010 América)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 329; Visualizações: 27541)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

De acordo com o site (ver link), parece que vai sair uma versão Wii deste jogo. Não sei muito sobre este título mas parece ser do estilo Marvel VS Capcom mas em vez de personagens Marvel temos um crossover com personagens dos estúdios de animação Tetsunoko. Para além de não estar nada oficialmente confirmado, este é daqueles jogos que pode até nem sair do Japão.
    Depois de perguntarem ao Sven da Capcom sobre o assunto, ele comentou o seguinte:
    Link:http://www.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fffl.sakura.ne.jp%2Frv%2Fbox1%2Ftatsuvscap.htm&hl=en&ie=UTF8&sl=ja&tl=en

[​IMG][​IMG]
    Video de Capcom vs Tatsunoko:http://www.youtube.com/watch?v=BHouP4u6odM&feature=related

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Se vier será bem vindo, já faltava um jogo deste género embora preferisse um Marvel Vs. Capcom ou Capcom vs. SNK.

Algumas personagens do estúdio Tetsunoko, já de um jogo Playstation: http://www.youtube.com/watch?v=FwXKs4BQkW4

As restantes podem ser vista no link da Wikipedia.

De 2005, se não sair o Karas é um crime :P

Podem verificar algumas screens via Famitsu, de aspecto está bom mas aquela stage?Prefiro outro género :D

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu li Morrigan por aí... Morrigan! :drooling:

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Infelizmente, este jogo não sai do Japão... :(

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Foi confirmado? :005: Poderia haver ainda alguma hipotese, alguns como o X-Men vs Street Fighter não chegaram a sair do Japão mas houve outros tantos que saíram. Era um titulo que valia a pena e algumas das série apresentadas pela Tatsunoko são conhecidas fora do Japão

Trailer
    - O estilo de combos que se pode fazer lembra-me o Marvel Suer Heroes e variantes do género de há uns anos para trás, parece bem bom este :D

6. General_Guy

General_Guy Power Member

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não. Simplesmente acho que este jogo tem 0,0001% de hipóteses de sair de lá. As personagens envolvidas são muito desconhecidas por cá... :(

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Damn, se a Capcom não nos dá este ao menos que nos dê o Street Fighter IV >(

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Hmm não sei se são assim tão desconhecidas. Da CAPCOM já estamos fartos de ver, os outros lembro de ver as séries na TV ( e falamos de Portugal ), não me parece que não transmitissem as série.. mas se não sair... não sei se sigo o 'import-friendly' do I_Eat_All :P

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Mais afastada a hipótese de o jogo ver uma versão inglesa..

Mega Man from Megaman Legends: Here

New Intro

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, não é provável que saia.

Eu interessa-me é a engine.

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Em que sentido? Para fazer outros jogos do género, mas que já são mais prováveis de sair cá? Hmmmmm.....

Mais um novo trailer, muito bom, gostei das combinações feitas ;)

Tatsunoko vs. Capcom Trailer 2

14. General_Guy

General_Guy Power Member

Famitsu-Tatsunoko VS Capcom confirmado para Wii :009:

+ personagens novas exclusivas para a versão Wii
    + finais produzidos pela Tatsunoko Productions exclusivo na Wii
    + previsto para 11 de Dezembro

Agora sair do Japão...

---------------------------------------
    EDIT: parece que o Sven da Capcom anda a puxar cordelinhos para que saia do Japão:D
    GO SVEN...

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Finalmente, o mais interessante disso tudo (para mim) é que aparentemente então há uma Wii de arcade, dado que a Capcom estava a fazer este jogo para uma placa desconhecida, SD, que não Taito (e outras) e a não comentar o que era.

Era um óptimo passo dado que... Não há neste momento um sistema arcade low-end em comercialização, a haver e ser baseado na Wii até pode facilitar a Sega, por exemplo, fazer jogos para ela e lançar na plataforma por emprestimo... Enfim, o que faziam na Dreamcast.
    No sentido de aproveitarem a parte das personagens do Street Fighter rebalancearem e expandirem o rooster... e lhe chamarem Street Fighter 4.

Gostei da engine.

EDIT: Imagens:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Carrada delas, mas como não estava confirmado estavam a passar ao lado. :D

16. General_Guy

General_Guy Power Member

^ 8| muito bom, e gosto mais desse Ryu do que o do SFIV.

17. oncemore

oncemore Power Member

Realmente a engine parece muito boa!
    Mesmo que não saia por estes lados, acredito que lancem outro jogo com essa engine

18. Irxson

Irxson Power Member

Mais um para a import list :P

19. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nesse caso, seria mais do que apenas um Street Fighter 4. Seria como um Street Fighter 4 ver.2 ou um Super Street Fighter 4, conforme o que trouxesse a mais/menos que o outro.

11 de Dezembro? Se tivesse menus em inglês e menos conversa em japonês, mas uma cutscenes a contar a história, com umas legendas pelo meio não era mau pensado de todo. Será bem-vindo este titulo em termos de jogos de luta na Wii, pelo menos no Japão para já :/

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vocês, com tanta imagem e scan, e deixaram-me escapar uma personagem destas? Vocês são mesmo maus >(

Para quem não conhece, está aqui o nosso amigo Karas que vem exactamente do anime, e surpresa, também tem o nome Karas :D

Um vídeo que demonstra o estilo do Karas :D Pena só haver um deles :/
    Karas Movie

O outro personagem da treta que não me interessa para nada é um dos tipos de armaduras do Lost Planet para a Xbox 360.

Última edição: 17 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página