Wii Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star

Karas :x2::009:, se tiver um tipo de jogabilidade bastante rapido e com uns bons combos e não houver personagens "coladas ao chão" é um bom import, lá terei de decidir entre este e o Naruto Shippuden Gekito Ninja Taisen EX 3
 
Novo Trailer: Capcom Vs Tatsunoko

Excelente música a dar grande ambiente a todos os combos envolvidos! Grande trabalho feito nesta área (nota-se bem as bases do Marvel vs. Capcom).

Nota A+ para a Morrigan, Ryu, o grande Karas a executar o sue golpe de mestre e as cenas 'anime' com um belo desenho :) Pelo menos um novo filme vai haver, mas uma série é que partia tudo :x2:
 

juizyv.jpg


Adorei a ideia, e já há cerca de 4 meses que não compro um jogo para a wii, se calhar vou guardar para este.

Alguem me sabe indicar como se chamada o tipo na imagem/nome do anime?

Recuei 8 anos em menos de 10seg.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
 
[/center]

Adorei a ideia, e já há cerca de 4 meses que não compro um jogo para a wii, se calhar vou guardar para este.

Alguem me sabe indicar como se chamada o tipo na imagem/nome do anime?

Recuei 8 anos em menos de 10seg.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Se não estou em erro, o personagem que falas é o Capitão Águia do Esquadrão Águia (só conheço os nomes com que a série passou cá, mas mesmo só isso).

Eu quero este jogo em versão PAL, e a Morrigan, já vi a imagem dela nos scans, :drooling:. O vídeo está sensacional, e o estilo Marvel VS Capcom :009::009:
 
Última edição:
Como muita gente só pelo nome não conhece os personagens confirmados decidi colocar aqui o que encontrei.

Gatchaman
Ken the Eagle &
Jun the Swan(2 personagens, sendo 1 o principal e a outra a de cor de rosa):
Gatchaman1.jpg


Gatchaman Opening
Gatchaman movie trailer(cancelado, pois será refeito em 3D)

Casshern:
Casshern_Casshan.jpg


Casshern Opening
Casshern OVA opening

Tekkaman:
%5Bsmall%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Tekkaman-Blade_VoidMiracle%280.92%29__THISRES__164274.jpg


Tekkaman Opening
Tekkaman Blade Opening

Yatterman
Yatterman:
G-YATTERMAN02.jpg

Doronjo:
yatterman2008.gif


Yatterman Opening
Yatterman 2008 Opening

Hurricane Polimar:
A680-15.jpg


Hurricane Polimar opening

Gold Lightan:
Gold_Lightan01.jpg


Gold Lightan Opening

Karas:

karas.jpg


Karas Opening

Hakushon Daimaō:
bob44.jpg


Hakushon Daimao Opening

Ippatsuman:
A1752-11.jpg


Ippatsuman Opening
 
Back
Topo