Wii Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star

Pouco provável, mas já se fala num rebranding para capcom versus marvel fora do japão (com revamp dos "tatsunoko's") se tem ou não fundamento... teremos de esperar para ver.

Já é melhor que nada se assim for, mas ainda assim preferia os personagens da Tatsunoko, até por não conhecer boa parte deles. Pode ser que tenhamos sorte...
 
Costumo comprar na play-asia, mas eles demoram muito a enviar a encomenda... por isso não devo ter isto antes de Janeiro :(

Eu vou estar de olho, se encontrar a um preço jeitoso vem.

Parece que sai mesmo dia 11 de Dezembro, ora cá está ele: (bonita capa, simples e as personagens com estilo)
24zenhl2434857rq1.jpg

2ntvlsl2438905dx9.jpg

Já não deverá haver mais personagens infelizmente, ficava mesmo bem um Dante neste jogo :P
 
Temos de chatear a Capcom! Afinal não são eles que valorizam a opinião e o diálogo com os jogadores? Então há que aproveitar, é que dói muito saber que este jogo não vem para cá, é tão meu, é a minha cara :P. Quero-o tanto, tem um aspecto delicioso, e precisamos de jogos bons já que produtoras como a EA lançam títulos promissores nas outras e levamos com "Celebrity Sports Showdown" :smiliel:
 
Eu queria era garantias de que vai haver maneira de correr jogo antes de investir :\
Que pelo que se tem passado as garantias são cada vez menos...
O jogo é mesmo apetecível...
 
Já se especulava há muito tempo, mas... Confirmado que o capcom VS Tatsunoko versão arcade corre numa, erm...


Wii de arcade:

cimg0201.jpg


cimg0206.jpg

Uma Wii para comparação:

wiihrdwre1.jpg

Note-se que se vê claramente Nintendo na motherboard da Mobo do TvC e que apesar dos PCB's serem diferentes manterem grande parte das peças (e inclusivé a heatsink para o GPU e CPU é a mesma)

The first on the left is the TvC hardware in it’s standard case. The second is that same thing but open, the third is what the home Wii hardware looks like when open. While the boards are obviously different in overall design, notice the Nintendo logo in the upper right hand corner of the board on the TvC board. It’s interesting to note that the TvC hardware includes a WiFi device and no wired ethernet port. Click on the thumbanils to see them full size.
Fonte: http://arcadeheroes.com/2008/12/27/exclusive-pics-of-the-tatsuonok-vs-capcom-hardware-wii-it-is/


Muito bom.
 
Back
Topo