1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Teenage Mutant Ninja Turtles Smash-Up (Game Arts/ex-Team Ninja/Ubisoft)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 72; Visualizações: 8532)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Cá fica então a thread para este jogo.

Ainda não se sabe muito acerca do mesmo, apenas que será um jogo do género do Super Smash Bros. Brawl, permitindo 4 jogadores em simultâneo, que terá online (eles dizem superior ao SSBB) e que está a ser produzido por um misto de ex-membros daTeam Ninja (Ninja Gaiden, Dead or Alive) com pessoal que trabalhou no SSBB.

in http://gonintendo.com/?p=65881

Em termos de modos de jogo parece muito completo, e se estes forem bem executados estamos perante uma excelente oferta :)

Michael Angelo FTW :x2:

Última edição pelo moderador: 10 de Abril de 2012
  2. sapatinho

sapatinho Power Member

parece me bem. Agora esperemos imagens :)

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vamos a ver se vem daqui jogo decente.. mais por ter alguns membros da Team Ninja, mas isto hoje em dia já se sabe que não é só nomes que fazem jogos :/
    Espero voltar a sentir a mesma felicidade de quando joguei os da era NES - Megadrive..

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vou manter um olho na coisa, mas parece-me que escolheram um franchising que pouco interesse consegue gerar nos dias de hoje e longe do seu auge ("that's so 90's"), que como tal já tem todas as caracteristicas para, mesmo que saia algo de jeito passe debaixo do radar.

em suma espero que seja um jogo bom, e que apesar da Ubisoft ser apenas o publisher, isso não o prejudique qualitativamente; mas parece-me uma má aposta, do ponto de vista comercial, à partida.

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Eu era grande fã dos desenhos animados dos TMNT quando era puto, antes de vir para Portugal. Tinha a arma do Michelangelo e tudo :-D. Ah, belos tempos...

http://www.youtube.com/watch?v=2Zc2u5-h540 HELL YEAH!!!! :D:D

Sei que é um fighter mas só espero que se inspirem mais nisto:

E menos nisto (ou seja lá o que for que dê agora):

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Primeiros Scans (de muita má qualidade)

7. Dazkarieh

Já vi os scans completos e com bastante melhor qualidade. Não coloquei aqui pois não tive tempo de dminuir as imagens.

Anyway... o jogo parece estar muito interessante e tem bom ar. Parece basear-se na última fase das TMNT (personagens com look mais "dark") e, sinceramente, o meu único medo é o rooster de personagens. Até agora só anunciaram 5, se bem que todos os bons. Penso que os mauzões também lá estarão ;)

8. sun7

sun7 Guest

Porra eu curtia muito ver as tartarugas quando começou a dar na tv.Tinha as colecções em vhs e tudo!lol
    Mas tirando o desenho animado original tudo o resto que fizeram com estas personagens era muito mauzinho...

Quanto ao jogo não lhe posso tecer grandes comentários já que única coisa que vejo é uma ratazana gigante lol
    Mas vindo de quem vem pode ser bom sinal.

Já agora esta equipa de ex developers da team ninja já tem um nome?

Ps:A minha tartaruga favorita era o Rafael :P

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Tens link?

Michelangelo FTW :D

10. Dazkarieh

:x2:

11. sapatinho

sapatinho Power Member

Dazkarieh posta aqui os links das imagens com melhor qualidade :007:

12. sapatinho

sapatinho Power Member

Obrigado :D

Ta a ficar bom mas ainda falta muito tempo..

13. sun7

sun7 Guest

Eles tem de por é mais personagens!O desenho animado antigo tinha uns inimigos muito originais!

O professor baxter(aka a Mosca!)rocksteady e bebop e claro o shereder e aquele gajo que era um cerebro.

È que só as tartarugas e o splinter é muito pouco :(

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Transcript do artigo:
    Resto aqui: http://handheldwii.wordpress.com/2008/12/18/6722573/

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Por pessoal que trabalhou no SSBB referiam-se à Games Arts e não free-lancers/outcasts? a equipa do Grandia e do Lunar? a fazer outro jogo de pancada a seguir ao Brawl!?

quero... RPG's da Games Arts! :(

Pá... a equipa é óptima, mas agora mais que nunca... mal empreges! espero bem que tenham um projecto mais principal que este em produção.

15. sun7

sun7 Guest

O grandia na dreamcast era muito bom...

Bem pelo menos já sabemos o nome do estúdio.

16. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Eu gostava bastante das Tartarugas Ninja de antigamente, eram mesmo do meu tempo :D. O Michaelangelo era o maior (Cowabunga, dude!). Infelizmente o jogo baseia-se nas novas Tartarugas, que pelos episódios que ainda vi na Sic já não têm o mesmo nível.

17. xernobyl

xernobyl Power Member

\o/ BATTLETOADS \o/

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Capa da Nintendo Power de Janeiro: (que já saiu)

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

NGamer deste mês:

Partilhar esta Página