[Wii] Tennis Masters

the13thing

Power Member
Na verdade eu não tenho nenhuma informação do jogo Tennis Masters foi por isso que criei o Tópico.
Aqui vão umas perguntas:
1ª- Quando é que o jogo sai ?
2ª- Conhecem algum site com imagens do jogo (sem ser do da Xbox e Ps2)???
3ª- O jogo está ao nivel do Topspin e Virtua Tennis?

Obrigado por verem e esta pode ficar a Thread oficial do Jogo Tennis Masters se ninguem se importar...
 
Última edição:
A questão é que as versões PS2 e Xbox eram bastante más; esperar muito deste jogo não faz muito sentido; digo eu.

Deve ser dos jogos com hype mais baixo na futura library da Wii, espera pela GDC em Fevereiro, devem anunciar títulos novos, incluindo Tennis, sendo uma das aplicações mais óbvias do comando.
 
A questão é que as versões PS2 e Xbox eram bastante más; esperar muito deste jogo não faz muito sentido; digo eu.

Deve ser dos jogos com hype mais baixo na futura library da Wii, espera pela GDC em Fevereiro, devem anunciar títulos novos, incluindo Tennis, sendo uma das aplicações mais óbvias do comando.
Pois eu vi um video no Youtube do jogo para a PS2 ou Xbox e de facto era mesmo muito mau...Eu só estou ansioso que ele chegue porque é o 1º jogo de tennis mais real (mas o do Wiisports está muito bem conseguido)...Pode ser que melhore para a Wii...Ninguem sabe se o Virtua Tennis 3 ainda pode sair para a Wii pois não??? Sair mais tarde um bocado, assim uma coisa.É que eu sou um grande fan de tennis e queria o Topspin ou o Virtua Tennis na Wii...Assim como muitas pessoas...
 
Ninguem sabe se o Virtua Tennis 3 ainda pode sair para a Wii pois não??? Sair mais tarde um bocado, assim uma coisa.É que eu sou um grande fan de tennis e queria o Topspin ou o Virtua Tennis na Wii...Assim como muitas pessoas...
Pode sair, a engine é escalável o suficiente para isso; mas dá tempo ao tempo.

Decerto não queres um jogo convertido para a wii em 15 dias.

Também não devemos contar com o ovo no cu da galinha para já, mas se não está em produção duvido que não tenha passado ainda pela cabeça da equipa envolvida no projecto; uma versão Wii.
 
Bem parece que este jogo está quase a sair, pelo o que a gamespot diz, este jogo sai aqui na Europa em Agosto...Vamos lá ver o que é que sai dali, mas ainda não existem imagens nem noticias do jogo pois não?
 
Back
Topo