[Wii] The Calling (Hudson, Survival Horror)

Marionette

Power Member
Web Nintendo-Wii
Sunday, October 12, 2008
Hudson to announce new horror title for Wii

Videogame publisher Hudson Entertainment appears to be about to announce a new horror title for Wii. The name will be ´The Calling´ or something similar, an open directory on a server suggests, which belongs to a U.S. PR company working for the publisher.

Said directory contains three trailers showing in-game footage but no slates or superimposed text. The title can only be guessed by the directory they are in. The platform is evident only by the on-screen control scheme (showing the Wii's ´A´ and ´B´ buttons). Thanks to HereticPB from Nintendo Centrum for exclusively digging this up and alerting me to it.
Vídeos gameplay :wow: :wow: :

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=mBcHXTQfssM&

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=aGZCK3EstSQ&

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=MfD3s_WL4wc&


fonte: nintendo-revolution.blogspot.com



Fiquem bem!
 
Última edição:
Os senhores do Deca Sports estão então a fazer qualquer coisa.

Gosto bastante dos vídeos. As texturas estão em baixa rasolução, mas sinceramente não me aflige. Para além disso, isto é uma notícia leaked (os vídeos pdem desaparecer a qualquer momento), portanto deve ser uma early build. Mais importante que isso... gosto bantante do clime de terror que passa.

Pelos vídeos não dá bem para perceber, mas espero mesmo que isto não seja on rails. Digo isto porque os movimentos estão muito smooth.

Vamos lá ver no que dá isto.
 
Os senhores do Deca Sports estão então a fazer qualquer coisa.

Gosto bastante dos vídeos. As texturas estão em baixa rasolução, mas sinceramente não me aflige. Para além disso, isto é uma notícia leaked (os vídeos pdem desaparecer a qualquer momento), portanto deve ser uma early build. Mais importante que isso... gosto bantante do clime de terror que passa.

Pelos vídeos não dá bem para perceber, mas espero mesmo que isto não seja on rails. Digo isto porque os movimentos estão muito smooth.

Vamos lá ver no que dá isto.

Espero mesmo que não seja on rail, fiquei bastante impressionado com o trailer á muito que não via um jogo capaz de me meter medo
 
Olhem que mesmo que seja on rails, pode ser bom... Reparem que não se assustariam tanto se fossem vocês a controlar os movimentos da câmara e da personagem (os ângulos, a distância e a velocidade).

Ainda para mais, se for um "puzzle on rails" (género que acabo de inventar) pressupõe que o jogo terá um sem número de caminhos e de variantes da história que serão descobertos e desbloqueados consoante as acções do jogador em cada cenário (o que poderia dar um replay value quase infindável).

Não sei... Seja como for, estou bastante impressionado.
 
comprar dodot com esta idade ? não obrigado eheh

tem bons gráficos ao que parece , bons de mais para mim .

BORRAVA-ME todo a jogar isso pah
 
Excelente! Sabe sempre bem "entrar" num mundo deste genero. A primeira vista parece que mete mais medo que o Fatal Frame, mas para já o FF esta a frente na minha prioridade.
 
Se já têm videos disponiveis não sei qual é o problema da produtora de por já os videos na net.

Por todas as razões e mais algumas. Como foi dito, são vídeos beta. Logo, podem ser apenas testes ao motor, nem sequer fazer parte da história. Por outro lado podem não querer mostrar por ainda não ter a qualidade que querem. Pode ainda não ser a melhor altura do ponto de vista deles para lançar imagens do jogo, quer pela altura do ano quer por retirar interesse a outros IP's que eles queiram privilegiar, etc etc etc

Por fim, e em último caso, são eles os detentores do jogo, e só o mostram quando quiserem.
 
esta esta a ficar qualquer coisa a nível gráfico que num dos vídeos os efeitos de sombra projectada são iguais aos usados no motor source do half life 2 ( a partir do episode 1 ou 2)

Mas uma cena e certa isto deve ser por "carris" ou então e uma demonstração early do motor gráfico em acção.. mhh ñ sei é esperar para ver mais ;)

cumps :D
 
Última edição:
scary shit! :wow: Não sei se conseguia jogar isto. :P

LOL :-D por acaso nunca tive grande medo de fantasmas n' stuff like that, [excepção que confirmou a regra: F.E.A.R (First Encounter Assault Recon) - "holy shit! :wow:"] apesar dos sons altos às vezes assustarem quando não estamos à espera, :p mas este jogo deixa-me curioso e wanting to see more... :cool:
 
Back
Topo