1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] The Calling (Hudson, Survival Horror)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Marionette, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 4242)

1. Marionette

Marionette Power Member

Vídeos gameplay :wow: :wow: :

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=mBcHXTQfssM&

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=aGZCK3EstSQ&

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=MfD3s_WL4wc&

fonte: nintendo-revolution.blogspot.com

Fiquem bem!

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Os senhores do Deca Sports estão então a fazer qualquer coisa.

Gosto bastante dos vídeos. As texturas estão em baixa rasolução, mas sinceramente não me aflige. Para além disso, isto é uma notícia leaked (os vídeos pdem desaparecer a qualquer momento), portanto deve ser uma early build. Mais importante que isso... gosto bantante do clime de terror que passa.

Pelos vídeos não dá bem para perceber, mas espero mesmo que isto não seja on rails. Digo isto porque os movimentos estão muito smooth.

Vamos lá ver no que dá isto.

3. superhomem07

superhomem07 Power Member

Agora fiquei com esperanças sobre isto, apanhei ali um susto que já não apanhava à muito tempo com um jogo. :wow:
    Vou ficar de olho neste.

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Espero mesmo que não seja on rail, fiquei bastante impressionado com o trailer á muito que não via um jogo capaz de me meter medo

5. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Gostei do que vi.
    E os gráficos até parecem jeitosos

6. JigGa

JigGa Power Member

Olhem que mesmo que seja on rails, pode ser bom... Reparem que não se assustariam tanto se fossem vocês a controlar os movimentos da câmara e da personagem (os ângulos, a distância e a velocidade).

Ainda para mais, se for um "puzzle on rails" (género que acabo de inventar) pressupõe que o jogo terá um sem número de caminhos e de variantes da história que serão descobertos e desbloqueados consoante as acções do jogador em cada cenário (o que poderia dar um replay value quase infindável).

Não sei... Seja como for, estou bastante impressionado.

7. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

OS videos foram apagados do youtube.

8. Master_Link

Master_Link Power Member

Este jogo não é defenitivamente para mim.

9. malibu

malibu Power Member

comprar dodot com esta idade ? não obrigado eheh

tem bons gráficos ao que parece , bons de mais para mim .

BORRAVA-ME todo a jogar isso pah

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Excelente! Sabe sempre bem "entrar" num mundo deste genero. A primeira vista parece que mete mais medo que o Fatal Frame, mas para já o FF esta a frente na minha prioridade.

11. IGUANO

IGUANO Power Member

12. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Os video estão a ser apagados.
    Não sei porque ainda não á videos deste jogo no gametrailers

13. Dazkarieh

Pela mesma razão pelo qual estão a ser apagados. São vídeos leaked... não há direitos de transmissão.

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Se já têm videos disponiveis não sei qual é o problema da produtora de por já os videos na net.

15. Dazkarieh

Por todas as razões e mais algumas. Como foi dito, são vídeos beta. Logo, podem ser apenas testes ao motor, nem sequer fazer parte da história. Por outro lado podem não querer mostrar por ainda não ter a qualidade que querem. Pode ainda não ser a melhor altura do ponto de vista deles para lançar imagens do jogo, quer pela altura do ano quer por retirar interesse a outros IP's que eles queiram privilegiar, etc etc etc

Por fim, e em último caso, são eles os detentores do jogo, e só o mostram quando quiserem.

16. Miked

Miked Power Member

17. Xulista

Xulista Power Member

esta esta a ficar qualquer coisa a nível gráfico que num dos vídeos os efeitos de sombra projectada são iguais aos usados no motor source do half life 2 ( a partir do episode 1 ou 2)

Mas uma cena e certa isto deve ser por "carris" ou então e uma demonstração early do motor gráfico em acção.. mhh ñ sei é esperar para ver mais ;)

cumps :D

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  18. mesenga

mesenga Power Member

19. IGUANO

IGUANO Power Member

LOL :-D por acaso nunca tive grande medo de fantasmas n' stuff like that, [excepção que confirmou a regra: F.E.A.R (First Encounter Assault Recon) - "holy shit! :wow:"] apesar dos sons altos às vezes assustarem quando não estamos à espera, :p mas este jogo deixa-me curioso e wanting to see more... :cool:

Partilhar esta Página