[Wii] The Calling (Hudson, Survival Horror)

Sinceramente, não tenho esperança nenhuma nisto. As personagens são, no mínimo, desinspiradas, parece-me baseado no One Missed Call que só por aí é uma má premissa, gráficos horrorosos, texturas ainda pior, e por tudo isto leva-me a crer que é um very small budget project sem uma equipa que pegue nisso e o transforme em algo mais.

O Silent Hill 1 é de 1999, e estive a rejogá-lo há uns tempos. Não envelheceu mal... mas seria horroroso se saísse agora. No entanto, continua um grande jogo (não tão bom como o 2), coisa que duvido muito que este atinja. Espero estar errado...

Let's see. Fiquei mais contente com os primeiros trailers que sairam...este último também mete medo pelos gráficos....<< Wii consegue muito melhor!
 
Gostei do trailer. Nunca esperei que este jogo fosse um marco gráfico na consola, e desde que vi o modeling das personagens e stills que esperava exactamente o que vi; um jogo de terror onde o modeling das mãos, e estilo não realista das personagem age como elemento detractor do que poderia ser mais assustador.

Dito isto, já jogos como o Eternal Darkness não me pareciam ter grandes gráficos quando sairam e não deixaram de ser dos meus favoritos do genero. Não lhes peço mais nada nos gráficos desde que o jogo seja francamente bom.
 
Famitsu Review:

Hudson's Wii horror adventure game Calling scored 8, 7, 7, and 6. One reviewer complained about difficulties with the pointer-based movement controls, but also said that this could help contribute to the fear. The guy who gave it a 6 said that the mysterious story was interesting, but that the game has a number of problems that stand out, including control difficulties. Another reviewer complained that when you die and have to retry, you can't skip the movies and dialogue (grrrr!).
For Calling's completion time, the magazine lists 8 hours for the first play-through, reaching 20 hours if you try and do everything. One reviewer suggested that there are some extras on the second play through.

Fonte: http://www.andriasang.com/e/blog/2009/11/11/review_recap/

O_o estava a espera de pior, estilo mais na linha do The Grudge! Guess we have a winner (tough...os gráficos...grrr...enfim)

Cumprs \o/
 
Boxart

94.jpg
 
Back
Topo