1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] The Grinder (Co-op FPS, High Voltage Software)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 115; Visualizações: 15878)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Revelado o segundo título secreto da High Voltage software. Zombie's slaughter!

Early build images:

Interview:
    in http://wii.ign.com/articles/986/986663p1.html

EDIT - Mais imagens early build:

Última edição: 27 de Maio de 2009
  2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

resumo
    L4D wii version :p

3. Dazkarieh

Looks like it! :) Foi um dos últimos FP que me deu imenso prazer jogar ocasionalmente (emborqa não o tenha, em casa de amigos). Espero que HV se foque em inimigos rápidos e franéticos para além da quantidade.

4. Serginho33

Serginho33 Power Member

Epá estes gajos não param de me surpreender!! :D

Que boa maneira de começar o dia ao saber que este menino vem na minha direcção! Adorei o L4D no PC e certamente que um jogo deste me deixa com um sorriso de orelha a orelha! Muito bom o trabalho da HV, muitos developers por esse mundo fora haviam de pôr os olhos nestes senhores e no que eles estão a trazer para a Wii! Esforços de primeira qualidade! Deve ser das poucas third parties em que o interesse deles não é ps3/xbox360 e depois Wii mas sim o contrário!

5. Dazkarieh

Já agora, das poucas coisas que falta no L4D é personagens diferentes. Felizmente estes lembraram-se disso! 4 characters que terão skills diferentes. logo formas diferentes de jogar, é sempre bom. Sword fighting com WM+ claro que também rulla :D

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Devo dizer que é o primeiro jogo da High Voltage que a nivel de direcção artistica me é minimamente apelativo... Isto é um elogio. Gosto das pistolas, do facto de terem cores e do lightning. ironicamente é o jogo deles com menos normal maps/bump maps aplicados e no entanto o que os usa melhor... De forma subtil mas bem atribuida (pistolas, pulseiras do tipo).

De resto... Parece que High Voltage does what Capcomdon't. E se este jogo fosse passado num centro comercial era uma chapada ainda mais óbvia,

Pensava que o Gladiator A.D. foi anunciado primeiro porque era "o melhor projecto" mas este interessa-me muito mais.

7. mesenga

mesenga Power Member

:wow: that's new :p

8. phazon

phazon Power Member

L4D(undead people) + Werewolves + Vampires.
    Uma adição de Vampiros e de Lobisomens ao actual L4D :D
    Isso era realmente bom.
    + online =D

9. Dazkarieh

Relativamente ao L4D, parece que aqui o que teremos que não há lá, em termos objectivos, será:
    - Personagens com diferentes skills e formas de jogar
    - Algum modo de levelar (provavelmente género RPG - Ex: Deus Ex)
    - Maior foco em combate melee (corpo a corpo), pelo menos numa das personagens

O que não teremos:
    - Modo "versus" (pelo menos não falam disso)
    - Gráficos, física provavelmente inferiores (não coloco AI porque no L4D é praticamente inexistente... e mesmo física... - agora por favor não leiam isto à letra - ou seja, os zombies têm de correr rápido para nós e mais nada :D É isso que gostei no L4D e o torna especial... o sentido de pânico quando fugimos de zombies e eles a apanharem-nos, ou ver carradas deles a correr freneticamente na nossa direcção).

Depois há a questão do interface que é sempre discutível, mas penso que IR pointer e WM+ para espadas é pelo menos bem fixe.

Se me falhou algo, por favor digam.

10. General_Guy

General_Guy Power Member

Será que só a mim me faz lembrar este classico B-Movie...

+ lobisomens claro :D

11. Dazkarieh

General_Guy...

"We want to capture the sound of Trent Reznor and Ennio Morricone in bar room fight after watching Dusk Till Dawn, Dawn of the Dead, An American Werewolf in London, and Tremors and doing copious shots of tequila."

:D

12. General_Guy

General_Guy Power Member

Como é que isso me escapou? lol

Acho que fiquei tão emocionado ao ler a referências musicais que as cinematográficas passaram me ao lado ... isso e ler entrevistas na diagonal não dá com nada :D

BTW, lobisomem parece do Van(ugh)Helsing...

13. Meados

Meados Power Member

Parece que vou ter de poupar uns trocos para comprar os 3 jogos da hvs.

Realmente parece ser tudo "must have". :drooling:

14. sotil

sotil Power Member

L4D wii? count me in :D

Se conseguirem um bom co-op online temos jogo. Sinceramente, este interessou-me bastante mais do que o Gladiator A.D

Holiday 2010 ainda é muito longínquo e pelo que percebi ainda não têm editora, hmm

15. Xulista

Xulista Power Member

Bem.. sem palavras :D raios estes gajos estão cada vez mais a subir, a subir! Até tenho medo do seu 4 jogo que virá lol :D

Keep it coming :x2:

16. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Se o The Conduit tiver sucesso pode ser que a Sega queira continuar a editar os trabalhos deles, e por ser uma 3rd party que aposta forte na plataforma.

17. phazon

phazon Power Member

Isto é que é uma equipa a falar. A unica razão para eles terem um lugar exclusivo na E3 deve ser a Wii, com a possiblidade de se jogar a versão final do Conduit na E3 e demos do The Grinder e do Gladiator.

18. Hellfire

Hellfire Power Member

Tendo em conta que o design do lobisomem d Van Helsing era das poucas coisas awesome do filme ( a outra eram as gajas \o\), parece-me bem :)

Realmente é mais apelativo artísticamente e estão a puxar o online da Wii sem dúvida. Roll on!

19. General_Guy

General_Guy Power Member

Será que lançam um trailer hoje/amanhã? O do Gladiator A.D. não foi...grande coisa :/

Yup.
    Por acaso também gosto do design, mas também gostava de ver o clássico Wolfman a ser retratado, como deve ser, num jogo.

^ Benicio Del Toro as Wolfman btw

Yup X2 :p (Kate Beckinsale <33)

Sabem quem devia ser personagem jogável? O "Sex Machine"!!

Hell yeah :D

Última edição: 28 de Maio de 2009
  20. Phantasos

Phantasos Power Member

Wow, eles querem mesmo parecer next gen....só se vé castanhos e cinzentos.

Partilhar esta Página