Wii The Grinder (High Voltage Software)

Não é parecer next gen, o ambiente tem de ser assim, então... não vamos pintar tudo as cores garridas num jogo que se matam vampiros e wolfmans :D o jogo deve passar todo de noite... são criaturas nocturnas.

Era uns laranjas, verdinhos alfaces e tal :P
 
Era, não digo que não :) sempre tinha uma direcção artística única, e isso agrada-me :)
Mas este não deixa de agradar também.
 
É o que se espera... paletes de inimigos a saltarem-nos por todos os lados. Parece-me bem para um jogo que sai no verão de 2010.

Não gosto da voz no trailer.
 
É pena andarem a aguçar os beiços do ppl, com um ano de antecedência, é moralmente reprovável.

6 meses seria o mais aceitável, e para testes e feedbacks bastava um grupo de bons beta tests.


So daqui a um ano este jogo:005:
 
Última edição:
É pena andarem a aguçar os beiços do ppl, com um ano de antecedência, é moralmente reprovável.

6 meses seria o mais aceitável, e para testes e feedbacks bastava um grupo de bons betas tests.


So daqui a um ano este jogos:005:

Podes crer :sad: mas até lá temos o The Conduit e o seu multiplayer :x2:
 
Eu já encomendei, mal ele saia eu recebo-o :) faz o mesmo aproveita as promoções da versão especial, porque aqui em PT, essa não a vais ver lol e a normal vai estar a uns 50 ou até 60€, quem sabe...

A versão especial ficou me por 35 euros já com portes.
 
Eu já encomendei, mal ele saia eu recebo-o :) faz o mesmo aproveita as promoções da versão especial, porque aqui em PT, essa não a vais ver lol e a normal vai estar a uns 50 ou até 60€, quem sabe...

A versão especial ficou me por 35 euros já com portes.


Pois....mas eu agora depois do investimento da Wii+componentes tenho que folgar, e eu amigo meu já me vai emprestar uns bons titulos....


E ainda quero 1º comprar mais um comando, volante e espingarda.
 
lol :P ok ok eu já a tenho desde o day one :) por isso já somo mais de 20 jogos. Há gente com mais lol

Mas digo-te, se comprares aqui em PT, compra onde vires o preço mais barato, ou segunda mão! porque de resto, compra tudo de fora é que poupas que é uma coisa louca!
 
Back
Topo