Wii The Grinder (High Voltage Software)

wow!!! Estes gajos estão mesmo a esforçar-se! Dá para ver que se fosse pelos jogos que temos visto, se a conferência da nintendo tivesse mais uma hora partia tudo.
 
Mas a nintendo não precisa de horas extras! e é só um show!

Pois estão, agora imagina com 1 ano de desenvolvimento em cima? Its a Total kick ass
 
Este é, dos 3 da HV, o que mais me chama. Sem dúvida. Adorei o WT. Tem claramente o feeling do L4D... sempre a vir de todos os lados... e isto é primeiro nível. E está com muito bom aspecto :)

Edit: Epá... aquele efeito de defeitos de cinema é mesmo assim ou é do vídeo? É que fica bem fixe :D (estilo HotD:O menos exagerado).
 
Última edição:
É do jogo ;) podes ter a certeza que sim.

Eles na entrevista disseram que ia ter esse efeito, é que dá logo outro aspecto e ambiente. Aquelas duas pistolas :drooling:
 
Última edição:
Hands-on Destructoid:

E3 09: The Grinder is the Wii's Left 4 Dead

I checked out High Voltage’s upcoming Wii-exclusive FPS (built on the same stuff The Conduit is packing) The Grinder. Like we said earlier, it’s a game heavily influenced by Left 4 Dead in the sense that you’re fighting against hordes of creepy crawlies (zombies, vampires, werewolves, oh my!) controlled by High Voltage’s version of an AI director.

But there’s a not-so-subtle twist. Unlike Left 4 Dead, your protagonist isn’t a well-equipped victim. He’s a professional monster hunter and the monsters know it... They’ll actually flee from you if they feel threatened; very cool stuff in action.

My time with the game was woefully short (and so was the demo), so I can’t comment on much in way of the game’s controls, however, it felt very much like The Conduit -- very smooth, practically 1:1 movement.

One of the things that struck me, again, was the game’s style. It’s got a very southwester almost cowboy kind of feel. The level I played was full of sand, rusted cars, red canyons, and dilapidated shacks -- a very western but modern feel at the same time. It was refreshing to see a game without the so much sci-fi lights and sounds.

The demo ended with me killing over 150 enemies on-screen in one massive bumrush. Needless to say, I’m excited.
Fonte: http://www.destructoid.com/e3-09-the-grinder-is-the-wii-s-left-4-dead-134704.phtml
 
:arrow: The Grinder Diaries: Changes Since E3

Está porreiro. Falam da personagem The Sheriff e do Scoring System. Tem vídeos para a coisa. Gostava de deixar outro ponto:
To put things in perspective, the game is still in pre-production, which means that we are still sorting out a lot of details, and even some high-level items like final lists of enemies, weapons, and locations. That means that there is still plenty of room for fans to contribute ideas for what they'd like to see in the game. I've gotten a lot of email so far and I try to respond to everyone I hear from, so please feel free to let us know your ideas and opinions. You never know when your great idea could turn into something you'll be playing next year. Email us at [email protected].
Independentemente do que acho deles e dos seus jogos, adoro a forma como estão a abordar o mercado. Faz lembrar aquelas médias empresas nos anos 90 que queriam dar o pulo. A forma agressiva como abordam os seus jogos, como o desenvolvem e publicitam (hoje em dia com mais meios), em tudo lembra isso. Nice :)


Vídeos:
:arrow: Sheriff Rescue Attempt
:arrow: Scoring Arena
 
Última edição:
Primeiro poster promocional:

grinder.jpg


:nonono2: :nonono2: :nonono2: :nonono2: :nonono2:

Enfim... de facto acho que o que devem mesmo é continuar com o gajo que faz este workart... :rolleyes:

Este jogo de facto até parece um passo em frente nesse aspecto... as armas estavam, os cenários estavam melhor... a única coisa que continuava fraquinha eram os inimigos. Agora fazem-me este poster...

Sinceramente, isto não é bashing. Mais que o The Conduit, este interessa-me... e custa-me que por falta de alguém que realmente se empenha em criar bons work art todo o desenvolvimento técnico (que é bom) passe despercebido ou até... por vulgar.

EDIT: Parece que não é oficial... ufaaaa...
 
Última edição:
Primeiro poster promocional:

Enfim... de facto acho que o que devem mesmo é continuar com o gajo que faz este workart... :rolleyes:

Este jogo de facto até parece um passo em frente nesse aspecto... as armas estavam, os cenários estavam melhor... a única coisa que continuava fraquinha eram os inimigos. Agora fazem-me este poster...

Sinceramente, isto não é bashing. Mais que o The Conduit, este interessa-me... e custa-me que por falta de alguém que realmente se empenha em criar bons work art todo o desenvolvimento técnico (que é bom) passe despercebido ou até... por vulgar.

A ideia não é má, a execução é que :/


grinder.jpg


Pronto HVS, se quiserem mando-vos o meu NIB :D (joking)
 
Última edição:
Back
Topo