1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] The Kore Gang (plataformas)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 2748)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Kore é um jogo de plataformas, cancelado há uns anos para a Xbox 1 (por falta de fundos), que voltou recentemente a estar em desenvolvimento para a Wii. O jogo antes do cancelamento estava a ter bom feedback.

Preview pré-histórica:

Fonte: http://xbox.ign.com/articles/356/356353p1.html

Claro que o facto de esta preview ter sido escrita "no outro lado da cerca" onde escasseavam plataformers (logo não havia cavalo de batalha), pode ter levado a um exagero na comparação (não sei), que para o cenário actual que temos é no minimo concorrido. Mas aqui fica.

Imagens:

Trailer:

-> http://www.gametrailers.com/player/1846.html
    -> www.youtube.com/watch?v=_AtSe0whk6Y

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Isto ainda vai levar retoques?

Epá, eu sinceramente, e correndo o risco de ser acusado de falta de exisgência, aceitava perfeitamente este lançamento assim. Tem um ar alegre, de maiores defeitos vejo o publico no estádio do monstro em 2D (não disfarçado) e algumas texturas um pouco cruas. De resto, por exemplo a água está com muito bom ar.

Vamos lá ver o que sai daqui :) Bem jogado!

3. Satigor

Satigor Power Member

A mim também me faz lembrar jogos como o Jak & Dexter e o Crash Bandicot, pode ser que com uns retoques consigam fazer um bom jogo de plataformas.

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Está com um aspecto muito engraçado. Também me lembra bastante Jak and Daxter e Ratchet & Clank visualmente, esperemos que seja tão bom jogo como esses.

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Os cenários estão bonitos mas os protagonistas são horríveis, parecem uma cópia "pobre" dos protagonistas de Jet Force Gemini...:confused:

Dizem que estas imagens são da versão Wii (não tenho a certeza):

*sigh* Reparem como a "suposta" versão Wii têm sombra redonda, se isto sai pior que a versão Xbox espero que falhe miseravelmente. Devs preguiçosos já existem aos pontapés...

Última edição: 16 de Agosto de 2008
  6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Diria que são da build inicial, o nome era core, depois foi the core gang e agora é kore... Essas screencaps claramente têm a watermark inicial, não faria sentido meter se fossem novas.

As sombras pelo que vi em videos são poligonais, não é um algoritmo que tenha de ser re-escrito.

7. General_Guy

General_Guy Power Member

Como eu disse, isto são especulações:007:, mas se sair inferior á build da Xbox é vergonhoso.

edit: Não sabia isso dos nomes, espero que tenhas razão. Que saia melhor ou pelo menos igual.

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  8. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

As sombras no Brawl também são redondas e não lhe tira piada por isso...

O visual deste jogo é liiindo, parece o estilo de ambiente do Rayman :) (já faziam era um Rayman de plataformas e metiam os Rabbids sozinhos » ») e aquilo era para a XBox. Vou segui-lo com interesse, nunca tinha ouvido falar dele...

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Só se jogares um combate com Kirbies e Jigglypuffs :D

[​IMG][​IMG]
    Para além de ter sombras reais até estão projectadas correctamente tendo em conta o foco de luz (Link)

A Nintendo normalmente não faz sombras redondas, até o OOT da N64 tentou fez sombras direccionadas, embora só das pernas do Link:p

10. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Vais desculpar-me, mas notei isso no Subspace Emissary, mas pode ser só neste modo...
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

11. General_Guy

General_Guy Power Member

Sinceramente, nem me lembrava disso, já não jogo o SSE á bastante tempo.:007:
    Mesmo assim esse não é o modo principal do jogo (daí nem me recordar dessas sombras), é normal que não esteja tão trabalhado como os modos de combate, onde se gasta mais horas de jogo, e onde está tudo mais bonitinho e polished.

O meu problema com o Kore é se este vier com pior aparência que a versão da Xbox :smiliel:, é que não cabe na cabeça a ninguém.

12. oncemore

oncemore Power Member

13. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Muito interessante este jogo, continua-me a fazer lembrar o Rayman, até na música :)

14. KillBoy

KillBoy Power Member

Se for tão bom como o Rayman, ainda compro uma WII.

15. General_Guy

General_Guy Power Member

16. General_Guy

General_Guy Power Member

Sombras dos anos 90 FTW :rolleyes:. Agora levamos com downgrades da Xbox:o

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A ver vamos, o video da semana passada (que tinha sombras detalhadas) parecia ter controlos Wii pelo que espero que isto seja uma early build ou coisa do género. Mas sim, apesar de estes provavelmente terem défices grandes de orçamento quero o mesmo grau de implementação que tinham na outra.

18. zion61

zion61 Power Member

muito giro o jogo, mesmo.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Still coming:

-> http://wp1084492.wp119.webpack.hosteurope.de/kore/login/index.htm (trailer novo/site remodelado)

Imagens: (Wii build)

EDIT: Tidbits:

Partilhar esta Página