1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] The Simpsons

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rcaria, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2631)

1. rcaria

rcaria Power Member

Toda a informação aqui

Comentários..

2. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Espero que o jogo seja bem desenvolvido, porque o conteudo é do bom.

Desde puto que sempre gostei de ver a serie na TV, pode ser um bom jogo a ter em conta quando estiver à venda. :D

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Parece um jogo banal, mas como tempo talvez mude de opnião.

4. cooky

cooky Power Member

O jogo dos Simpsons: Hit & Run da PS2 até tinha a sua piada, no entanto parece-me que será um jogo divertido mas não um bom jogo (a ver vamos...)

O que eu quero mesmo é o movie. :-D

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Gostei dos posters:

Última edição: 10 de Maio de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

Genial!!!
    :-d:-d:-d:-d

Última edição pelo moderador: 11 de Maio de 2007
  7. HyperRush

HyperRush Power Member

O primeiro poster faz-me lembrar o Bartman da nes da Acclaim, muitas horas perdi nesse jogo.

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tambem gosto bastante de simpsons....e espero que este jogo tenha sucesso nesta consola como teve noutras...

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Sou um Simpsonmaníaco fervoroso, aliás dia 27 de Julho vou estar plantado à porta do cinema :D

Mas os três jogos dos Simpsons que eu já tive até agora são de fugir... Bart Vs. Space Mutants, Bart vs. the World (ambos para o NES) são maus, Bart's Nightmare para o SNES tem uns aspectos engraçados mas no geral é medíocre.

À partida, estou céptico quanto a isto...

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Reza a lenda que há fãs da Wii na própria equipa de escritores dos Simpsons:

-> http://media.tv.ign.com/media/823/823209/vid_1944353.html (ao 1:17)

A ver se isso assegura a qualidade da nossa versão :p

11. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Bem, isso à partida são boas notícias :) resta esperar que eles sejam perfeccionistas e não larguem um produto inferior.

Caso contrário:

Release the hounds!

Não consegui encontrar nenhuma imagem com o mr. Burns a dizer isso mesmo, logo, vai esta.

12. Make.Love

Make.Love Banido

13. relmatos

relmatos Power Member

Foi com esta maravilha de jogo que conheci os simpsons. Eu e o meu primo passamos horas a jogar esta maravilha tanto no pc como em arcade.

Depois desta maravilha tenho que dar o beneficio da duvida no novo jogo.

Também tive o Bart vs the space mutants para a Game Gear mas nunca consegui passar do 1º nivel(era puto, não tenho culpa) mas gostava mesmo do jogo. Recentemente comprei o Hit & Run para a gamecube bem baratinho e tava divertido(especialmente por causa das vozes).

14. cooky

cooky Power Member

O Hit & Run estava mesmo muito divertido. Um Simpsons com estilo GTA tinha de ser uma comédia autêntica.

Quanto à série, posso dizer que não há nada melhor que passar as manhãs de sabado e domingo a ver simpsons na fox.

15. rcaria

rcaria Power Member

Tenho esse jogo original para a ps2, realmente é engraçado :)

Queres mesmo que te diga? :002:

16. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Nunca joguei o Hit&Run mas consta que é o melhor jogo dos Simpsons. É algo a observar para a GameCube se o encontrar a bom preço :)

Quanto à série, bem, que dizer? É simplesmente a melhor série contemporânea, para mim está no topo da escala, juntamente com Seinfeld e Black Adder. E claro, a RTP deixou de os passar >( quando isto aconteceu em Novembro passado eu ainda escrevi um email ao provedor da RTP, o Paquete, a ver se servia de alguma coisa...claro que não obtive resposta alguma, há pouco tempo passei pelo relatório de actividades do programa e não havia nenhuma referência ao meu email, pelos vistos foram muito poucos os que se queixaram...óptimo, fiquem lá com o Dança Comigo e com as repetições da Vila Faia, quando saírem as temporadas mais recentes em DVD eu compro-as.

EDIT: Já agora, para quem os vê na Fox, repararam de certeza que eles só passam temporadas antigas? Eu não tenho o Fox mas durante os períodos ocasionais em que é descodificado reparei que não passavam episódios posteriores a 1994/95, não sei como está agora. E a tradução é má, acho que fazem uma legendagem muito técnica e quem está por trás disso é algo ignorante em relação aos aspectos da cultura americana retratados.

17. nothing

nothing Power Member

Yggdrasil: Na FOX já passam episódios de 2000 e poucos.

Será que vai haver uma wii assim?

Era porreiro.

18. nny

nny Power Member

Visto seres fan dos Simpsons, recomendo-te que compres esse jogo, para além de ser, por si só, um jogo divertido e bem feito, mergulha muito bem no universo dos simpsons, é uma licença muito bem aproveitada.

Quanto às séries favoritas, eu prefiro o Futurama aos Simpsons, apesar de gostar bastante dos amarelinhos. ^^

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Coisa mais feia.... :puke::puke::puke::puke:

Quero uma indemenização por danos morais :D

Partilhar esta Página