[Wii] Thread da Ubisoft (shovelware)

"female-driven platform" para mim é uma plataforma direccionada para o público feminino e, como grande parte das pessoas que comentaram, acho quase insultuoso, parece que me estão a chamar menina ou o c*****o! >(

Que digam que é uma consola direccionada a todos, grandes e pequenos, homens e mulheres, jovens e idosos, estou como o outro e aceito porque é a realidade, faz sentido e é isso que sinto. Agora falar que é direccionada para o público feminino dá a entender que a maior fatia de clientes Wii é feminina o que não é verdade. SE tiver algum jogo Ubisoft vou já fazer uma fogueira... :p
 
female-driven obviamente quer dizer que o software mais vendido é o direccionado ao publico feminino. E mesmo se fosse "a consola é para mulheres", tambem não é mau, tambem tem gosto para variados jogos que interessam ao publico masculino as vezes mesmo os jogos mais originais e divertidos.

mas, porra, não gostam só de m****s como a série imagine. Como disse interessam-se por variados jogos que homens tambem gostam como prince of persia, Final Fantasy, zelda e mesmo gears of war em alguns casos. E tenho a certeza que tal como o publico masculino, mulheres tambem preferem jogos de qualidade a jogos que foram feitos a pressa

sempre gostei da ubisoft, mas eles não perceberam nada do que a nintendo andou por aí a falar edevem ter perdido a capabilidade de analise de mercado (a não ser que estes jogos andam em comparação a outros a vender bem...?)
 
Última edição:
sempre gostei da ubisoft, mas eles não perceberam nada do que a nintendo andou por aí a falar edevem ter perdido a capabilidade de analise de mercado (a não ser que estes jogos andam em comparação a outros a vender bem...?)
Nem por isso.

Mas na DS vendem bem; porque a DS é de facto uma plataforma que embora tenha o high end (dezenas e dezenas de RPG's for all I care) tem também o low-end, e é isso que a Ubisoft explora sem escrupulos; mas a oferta deles é simples, eles não estão a oferecer concorrencia aos bons titulos nem querem, estão a amandar pázadas de lixo; agora... é lixo direccionado para as mulheres; Petz, Imagine: Babies, Imagine: Fashion Designer e maravilhas do género, e porque tirando eles, só os jogos da barbie andam atrás do publico feminino "de frente" acabam por ter mais marketshare do que se tivessem de competir com os jogos de qualidade.

Agora dizer que mesmo a DS é female driven... é uma idiotice, quanto mais a Wii. Os produtos deles para ela é que o são.
 
Mais PETZ!! Agora com Horse Club... err já vamos em quantos?

O autor do tópico se pudesse organizar a quantidade monstruosa de Ubiporcaria dava para se ter uma ideia (só mais uma :mad:) da gravidade destes jogos feitos só para ganhar $ para fazer jogos de melhor qualidade (?)...
 
Última edição:
Corrijam-me se estiver errado mas a Ubisoft é que publicou/distribuiu No More Heroes, não foi? Vá lá que nem tudo é mau, se bem que não foram eles que fizeram o jogo...

Afinal tenho 2 jogos Ubisoft, No More Heroes e Rayman Raving Rabids. Mas tã cedo não me parece que meta mais algum dentro de portas. ;)
 
Corrijam-me se estiver errado mas a Ubisoft é que publicou/distribuiu No More Heroes, não foi? Vá lá que nem tudo é mau, se bem que não foram eles que fizeram o jogo...

Afinal tenho 2 jogos Ubisoft, No More Heroes e Rayman Raving Rabids. Mas tã cedo não me parece que meta mais algum dentro de portas. ;)

Na Europa o NMH foi publicado pela Rising Star. Durmo mais descansado em saber que não ganharam um cêntimo com o NMH (na Europa pelo menos) :p
 
ubi-soft-pippa-funnell-ranch-rescue-wii.jpg


Pippa Funnel ftw!

É incrivel o que a ubisucks publica.
 
Back
Topo