Wii Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Há uns tempos houve um que era com bisnagas... não sei é se já saiu ou se sequer sai aqui na europa...

É o water warfare. Joga-se em split-screen localmente. Requer alguma destreza estilo FPS, para quem nunca jogou, pode ser complicado.

Há agora o wiiware Art of Balance, que parece muito interessante.
 
Viva,
Sempre fui fã de baseball (não me perguntem porquê) e assim que a Wii foi lançada sempre pensei que era o tipo ideal de jogo para ser jogado com Wiimote.
Adorei a experiência com o baseball do Wii Sports, mas queria evoluir por isso pedia a vossa opinião sobre um bom jogo desta modalidade.
No sábado vi o The Bigs 2 no Jumbo de Almada por € 15. Acham que vale a pena ou haverá melhor?
 
Boas ppl... comprei hoje uma Wii pelo que segunda-feira já me chega a casa :)

Sou um utilizador de PS3 e comprei a Wii por curiosidade e, mais, para a namorada jogar xD
Digam-me que jogos posso adquirir para realmente me "colar" na Wii, ou seja, os melhores jogos da consola que posso ver realmente o que esta vale.

Aceito sugestões :)

Cumps!
 
Boas ppl... comprei hoje uma Wii pelo que segunda-feira já me chega a casa :)

Sou um utilizador de PS3 e comprei a Wii por curiosidade e, mais, para a namorada jogar xD
Digam-me que jogos posso adquirir para realmente me "colar" na Wii, ou seja, os melhores jogos da consola que posso ver realmente o que esta vale.

Aceito sugestões :)

Cumps!

É assim, eu vou falar de alguns dos que tenho, ou seja, dos que joguei, e que acho serem alguns dos essenciais/obrigatórios, mas de certeza que vai haver mais gente a recomendar outros.

Mario Kart Wii (Bom para single como multiplayer)
Super Mario Galaxy (Se gostas de jogos de plataformas, é obrigatório)
New Super Mario Bros Wii (Vale o mesmo para o de cima, mas neste caso em 2d)
Legend of Zelda - Twilight Princess (Aventura gráfica fantástica, memorável no meu caso)
Metroid Prime Trilogy (Aventura gráfica na 1ª pessoa com alguns momentos de FPS - 3 jogos num só dvd)
A Boy and His Blob (Aventura gráfica em 2d com plataformas e puzzles, gráficos brutais)
Muramasa (RPG de acção lindíssimo)
Zack and Wiki (Point and Click de queimar as pestanas)
Wario Land Shake It (plataformas em 2d, animação brutal)
Madworld (Gore, muito gore)
Boom Blox Bash Party (Se gostares de jogos de puzzles, muito bom também para multiplayer local)
House of the Dead Overkill (Com muito gore, bom para multiplayer local, embora curto)

São alguns, mas a lista cresce facilmente.
 
Última edição:
Back
Topo