Wii Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Sorry My Mistake ;)...
Vou adicionar lá...
acho k nem vale a pena, a tua lista é toda ela americana, passo a nossa:

07/09/2007
Alien Syndrome

14/09/2007:
Super Paper Mario

21/09/2007:
Ratatouille
World Championship Poker Featuring Howard Lederer: All In Wii

28/09/2007:
King Of Clubs

12/10/2007:
Tony Hawk's Proving Ground
Spider-Man: Friend or Foe
Crash of the Titans
NBA LIVE 08

19/10/2007:
Harvest Moon Magical Melody
Sea Monsters
Thrillville: Off the Rails

26/10/2007:
Metroid Prime 3: Corruption
An Arctic Tale
Balls of Fury

02/11/2007:
EA Playground
Need For Speed Pro Street
Spyro: Enter The Night

09/11/2007:
Endless Ocean
LEGO Star Wars: The Complete Saga

16/11/2007:
Super Mario Galaxy
Bee Movie Game

23/11/2007:
Dewy’s Adventure
Pimp My Ride
Barbie Island Princess
Puppy Luv
Garfield Gets Real
Yamaha Supercross

30/11/2007:
Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Ben 10: Protector of Earth
Alan Hansens Sports Challenge
Cheggers' Party Quiz
M+M's Kart Racing

07/12/2007:
Pokémon Battle Revolution
Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure
PDC World Championship Darts 2008
Showtime Championship Boxing

e isto sem contar com TBA's k saem este ano (smackdown, por exemplo)
 
A lista NTSC do mês de Setembro tem quase tantos jogos como a PAL do ano inteiro...
Já vai uma confusão aqui...Enquanto eu fazia Edit no meu 2º Post tu estavas a escrever o Quote da minha Reply sem o Edit lol...O tópico tá tão confuso como este Post :lol:...
Agora podem me aconselhar jogos da minha lista e da lista do I_Eat_All (só na parte de setembro, porque eu fiz este tópico para ter um (ou dois) jogo/s em Setembro...
 
Última edição:
Apenas os de Setembro? Nesse caso é fácil! Paper Mario e Victorious Boxers "Hajime no Ippo", confesso que os restantes de Setembro já não me metem tanta "pica", talvez só mais o Guilty Gear..
 
Apenas os de Setembro? Nesse caso é fácil! Paper Mario e Victorious Boxers "Hajime no Ippo", confesso que os restantes de Setembro já não me metem tanta "pica", talvez só mais o Guilty Gear..
Victourious Boxers? Esse é fixe? So tou a perguntar porque não sabia que esse ia sair para a Wii mas na lista de setembro não é o melhor pois não?
Porque não avanças logo para o Metroid?
Pois eu estava a pensar: Metroid e Fifa, mas o Paper Mario veio estragar tudo lol...
 
Isto realmente...
5 que quero até ao fim do ano (por agora)

Super Paper Mario
Endless Ocean
Super Mario Galaxy
Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure

E só vou poder arranjar 2 deles...isto está mesmo bom...

Ainda falta o Trauma center ali em cima
 
Isto realmente...
5 que quero até ao fim do ano (por agora)

Super Paper Mario
Endless Ocean
Super Mario Galaxy
Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure

E só vou poder arranjar 2 deles...isto está mesmo bom...

Ainda falta o Trauma center ali em cima
É difícil hein? Lol...O Trauma Center também me está a agradar...E depois vem o NFSPS, O NBA, o Top Spin, o RE: The Umbrella Chronicles, o PES 7...Uii é tão difícil...
 
Victourious Boxers? Esse é fixe? So tou a perguntar porque não sabia que esse ia sair para a Wii mas na lista de setembro não é o melhor pois não?

Pois eu estava a pensar: Metroid e Fifa, mas o Paper Mario veio estragar tudo lol...

http://youtube.com/watch?v=-HuS4KOFpQs&mode=related&search=

Um videozito, é preciso tb gostar da modalidade, se gostas de andar a porrada este é bom para ti.
Isto agora depende de cada um, se pudesse escolher entres o Metroid, Paper Mario e este, escolhia o Hajime no Ippo, visto ser dos meus género favoritos :x2:

Da lista de Setembro para mim, só entre o Metroid, Paper Mario, porque, mais uma vez, os outros é naquela, não me dizem tanto em relação a outros que vão sair :002:
 
acho k nem vale a pena, a tua lista é toda ela americana, passo a nossa:
...

21/09/2007:
Ratatouille
World Championship Poker Featuring Howard Lederer: All In Wii

Eu não estou muito a par disto das datas de lançamento, mas já vi o Ratatouille à venda no Toy'r'us cá em Aveiro.

nexp
 
1º jogo wii

Boas pessoal!Tou muito proximo de comprar uma wii...so k tenho uma duvida k n sei k jogo ei de comprar,visto k apena posso comprar 1...eu estava interssado no super paper mario e o mario strike charged footbal...mas,kual jogo e que me aconselham para 1º jogo?
 
nao gostas de Zelda ? Existe o The Legend of Zelda Twilight Princess.

Se nao gostares, entre o super paper mario e o Mario Strickers charged, recomendo o Paper Mario. :joker:
 
Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda Zelda!

Ah! Já mencionei o Zelda? ;)
 
Back
Topo