Wii Thread de: "Que Jogo Comprar?"

:coolshad::coolshad:Esta na ordem de prioridade(cima=melhor,baixo=pior)

The legend of Zelda: Twilight Princess
Super paper Mario
Mario strikers charged
------------------------
Quando lançar compra estes(em ordem de prioridade tambem)

Super smash bros brawl
Super maro galaxy
Metroid prime
 
Se quisers esperar mais um pouco eu ia para o Super smash bros. brawl ou o super mario galaxy. Ambos com optimas criticas(o mario galaxy sai axo que em 16 de novembro e o smash brawl foi adiado para fevereiro). Zelda também é considerado um fenómeno na wii.

cumpZ
 
Como novato na Wii...

Zelda.
Já sabia que o jogo era bom, ou alias, pelo que lia e via, ficava com uma vontade/curiosidade enorme de o experimentar mas ainda assim superou (está a superar) todas as minhas expectativas ;)
 
Sugestão de um jogo

Na próxima quarta vou comprar um jogo para a wii até 60€ .
Tipo nao quero jogos de tiros desta vez tou inclinado para corridas ou desporto, tipo fifa08 ou excite truck.
qual o que me aconselham a comprar?

Preciso de sugestoes ;)

(já tenho o strikers e o farcry)
 
Última edição:
epá sinceramente o metroid prime 3 que saiu ontem está simplesmente brutal! E devia ser um must-have para qualquer possuidor da Wii (pronto tirandos os casuais! :) ) mas dado que não queres jogos de "tiros" e atenção que o metroid não é de tiros, se ainda assim não estiveres inclinado para o metroid aconselho o FIFA 2008! Tens um online muito bom e o jogo está bastante bom na minha opinião! Tenho tanto o excite como o fifa2008 mas acho que o fifa tem mais replay value! Mas também são generos de jogos totalmente diferentes!
 
N tenho qualquer duvida em aconselhar-te o Metroid Prime 3. Está alguns niveis acima de qq jogo que possas comprar.

Caso n gostes muito desse tipo de jogo, tens sempre o Resident Evil 4, Mario Strickers charged ou Super Paper Mario.
 
Não te posso aconselhar o Metroid porque ainda não o tenho...Mas aconselho-te ou o Zelda TP, ou o Super Paper Mario, ou o RE4 ou o Fifa 08.......Não te aconselho o Strikers porque já o tens lol :x2:.....O Braind Academy está muito engraçado para jogar p'ra 2 e não são preciso 2 comandos pra jogar Multiplayer (é à vez)...Mas os que te aconselho são o Zelda TP, o Super Paper Mario, o RE4 e o Fifa 08...
 
Zelda ou Metroid...tá tudo dito. O Metroid podes sempre comprar mais tarde mais baratinho se não te aptecer agora pistoladas (apesar de metroid ser maior parte aventura e enigmas do que propriamente pistolada), mas Zelda tem de estar em qualquer colecção... é pecado não estar, quem tem Wii tem de ter Zelda... não faz sentido doutra forma, compra Zelda...asério, vais ver que vais gostar imenso. E depois disso o Metroid xD.
 
Tal como o gaminger disse,quem tem uma wii tem de ter zelda.Mas caso nao estejas inclinado para o zelda compra o fifa ou o Super Paper Mario k n te vai arrepender (ja k os users da wii falavam mt deste ultimo jogo eu decedi compralo e é das experiencias mais viciantes k tive ate hoje a par do re4)
 
zelda, super paper mario, metroid e resedent evil 4 sao os melhores jogos para a wii mas sao de aventura

se keres desporto ou fifa 08 k é realista e da para jogar online ou mario strikers k é futebol mas em fantasia e mais viciant e divertido

pra mim aconselho t o mario strikers e tens k arranjar os tais quatro da aventura k vais acabar de gostar da tua consola
 
custa assim tanto ler o comentário do rapaz até ao fim? ele já disse que tem o Mario Strickers Charged.

O excite truck é fixe, mas falta um online e um bom modo MP.
 
Na próxima quarta vou comprar um jogo para a wii até 60€ .
Tipo nao quero jogos de tiros desta vez tou inclinado para corridas ou desporto, tipo fifa08 ou excite truck.
qual o que me aconselham a comprar?

Preciso de sugestoes ;)

(já tenho o strikers e o farcry)
Tu não queres jogos de tiros porque deves ter ficado chocado com o Far Cry :002:...Se queres mesmo jogos de corridas ou desporto vai para o Fifa 08...Ou então se gostas de jogos cheios de aventura compra o Super Paper Mario, ou o RE4, ou o Zelda Tp...
Fifa 08 : 8.6
Zelda TP: 9.5
Super Paper Mario : 9.4
RE4 : 9.2

(NA MINHA OPINIÃO)

São todos muito bons por isso tens uma escolha díficil lol...
 
Back
Topo