1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Tiger Woods PGA Tour 07 (EA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ruie, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 56; Visualizações: 9707)

1. ruie

ruie Power Member

2. akr

akr Power Member

Estes jogos tem mais potencial agora com novo remote...parece me bem :)

3. the13thing

the13thing Power Member

Uou! Já é uma grande melhoria em gráficos, em relação ao Far Cry...Deve ser curtido o jogo, jogar com um comando normal é fixe então agora com o Wiimote !!!
    Epá este video é a demonstrar o jogo para todas as consola ( tipo xbox360, com estes gráficos ) ou é mesmo só para a Wii, porque se for, os gráficos não ficam nada atrás da 360 : http://youtube.com/watch?v=cLHeiP01WNg&mode=related&search=

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  4. A3XX

A3XX Power Member

Brutal! Era o jogo que mais desejava para a Wii. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Excelente melhoria gráfica, parece que a EA Sports já montou a tenda na Wii :D

Depois de jogar tenis e golfe na Wii dificilmente se joga numa outra consola, a diferença é abismal.

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

7. ruie

ruie Power Member

8. Karski

Karski Power Member

Eu tenho o jogo para a X360 e simplesmente adoro-o. Já me estou a imaginar a comprar este para a wii :D

9. BrOiller

BrOiller Power Member

Este é daqueles jogos que tiverem os gráficos que tiverem as versões 360 e PS3, vão levar coça da versão wii pela jogabilidade. Se já o golf do wiisports está excelente imagino uma simulação mais " real ".

10. the13thing

the13thing Power Member

Epá esta imagem é dum site da Wii por isso deve ser mesmo dela : [​IMG]

Elas são do IGN na mesma mas estavam colocadas num dos sites da Wii...Num sei...

11. xernobyl

xernobyl Power Member

Nos comentários diz que esse video é da xbox360:

"Actually ripped off of IGN from the XBox 360."

Não acham que quanto mais realistas são os gráficos pior parecem os jogos? Reparem na animação do gajo! Parece que tem os ossos todos partidos!

12. ruie

ruie Power Member

13. xef

xef Power Member

Esses screenshots não têm resolução muito alta pra ser da wii?

14. ruie

ruie Power Member

as primeiras imagens eram baseadas na versão 360. Agora já tem imagens wii e videos de gameplay.

15. Ashler

Ashler Folding Member

Se o jogo sair assim para a wii, considero uma compra consumada, desde já ! :x2:

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista:

Fonte: http://www.joystiq.com/2007/01/22/joystiq-interviews-wes-culver-tiger-woods-wii-designer/

17. akr

akr Power Member

O ultimo video no gametrailers sobre o jogo mostra um bom nível gráfico, e o gameplay já se sabe tem mt potencial.

18. the13thing

the13thing Power Member

:P Mal posso esperar!!!!!!!!!

19. rcaria

rcaria Power Member

Tambem gostei do que vi! Comecei a gostar deste desporto graças ao wiisports, este é um titulo a adquirir! :D

Do video só nao gostei do acabamento das texturas do tiger woods, falta ali um bom anti alising!

Calha bem estes jogos sairem para março, o meu irmão vai fazer 11 anos em abril, cravo a ele para pedir o mario galaxy, e eu tb em abril junto umas finanças para o metroid e para este!

20. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Sai um pra mesa do canto :D Quando jogo Wii com a malta o jogo favorito é o Golf do Wii Sports este jogo vem mesmo a calhar :D é um must ou pelo menos espero que o venha a ser :D

Partilhar esta Página