[Wii] Tiger Woods PGA Tour 07 (EA)

Sei que n tem mt a ver co tiger woods, mas imaginem um titulo de basebol mais serio :D , fazer os movimentos tds, bater a bola como no wiisports, correr para as bases usando os movimentos de corrida do rayman algo do genero e o lancamento...logico que mais elaborado e com um nivel de dificuldade acrescido era porreiro :D
 
Sei que n tem mt a ver co tiger woods, mas imaginem um titulo de basebol mais serio :D , fazer os movimentos tds, bater a bola como no wiisports, correr para as bases usando os movimentos de corrida do rayman algo do genero e o lancamento...logico que mais elaborado e com um nivel de dificuldade acrescido era porreiro :D

Eu imagino mas é um jogo de tenis mais sério e mais elaborado, isso sim era porreiro Virtua Tennis 3 para a Wii, agora baseball o que é isso ? :P
 
Eu imagino mas é um jogo de tenis mais sério e mais elaborado, isso sim era porreiro Virtua Tennis 3 para a Wii, agora baseball o que é isso ? :P

Não vejo porque não um jogo de basebol.

De facto não é um desporto muito (ou quase nada) implementado em Portugal, e confesso que também eu não me interessava muito por ele, ao contrário do futebol americano que adoro, mas depois de jogar no WiiSports passei a gostar bastante e interessei-me por este jogo ao ponto de ir pesquisar regras e coisas do genero para perceber ao certo o que estava e o que podia fazer no wiiSports.

Tal como o tiger, ou o virtua, um jogo de basebol que explorasse melhor o wiiremote, acho que seria muito bem vindo pelo menos da minha parte :)

Abraços
 
Ora aqui está a meu ver o melhor vídeo do jogo ;)

http://www.youtube.com/watch?v=QXKblqb0878
Muito bom o video!!!
Sei que n tem mt a ver co tiger woods, mas imaginem um titulo de basebol mais serio :D , fazer os movimentos tds, bater a bola como no wiisports, correr para as bases usando os movimentos de corrida do rayman algo do genero e o lancamento...logico que mais elaborado e com um nivel de dificuldade acrescido era porreiro :D
Sim não era mau mas preferia (muito mais) um de tenis mais a sério...
Eu imagino mas é um jogo de tenis mais sério e mais elaborado, isso sim era porreiro Virtua Tennis 3 para a Wii, agora baseball o que é isso ? :P
Concordo! Mas infelizmente o Virtua Tennis 3 não vai sair para a Wii, pelo menos ainda não anunciaram, pode ser um lançamento mais longo (em tempo) em relação ao das outras consolas...Mas vai sair o Tennis Masters (preferia o Virtua Tennis ou o Top Spin, mas não se pode ter tudo, infelizmente).Só não concordo com o
agora baseball o que é isso ?
Tu não gostas de Basebal, mas à quem goste (eu nem por isso, depende do jogo), como também à quem não goste de Tennis (eu gosto)...
 
Na minha opinião, e pelo básico que conheço do basebol, não acho la grande espingarda sair para a wii.. Acho que o wiisports dá para aproveitar o melhor do basebol, pois o mais interessante deste desporto é dar a tacada porque de resto.. bahh
 
Será que vale a pena? É que parece que a EA vai lançar o Tiger Wiids PGA Tour 2008 em Agosto de 2007; suponho que ainda façam melhorias sob a build actual.
 
Será que vale a pena? É que parece que a EA vai lançar o Tiger Wiids PGA Tour 2008 em Agosto de 2007; suponho que ainda façam melhorias sob a build actual.

Eu estava a fazer intenção de o ir buscar ja sexta feira, mas com esta tua noticia acabaste de me matar a ideia. Não sei se compensará ou se as diferencas/features novas que virão com o 08' fazem valer a pena esperar.

Será caso para esperar mais um pouco para se saber pormenores. snif! :(

(so faltava dizeres que no verão vai sair outro paper mario melhor, para acabares de vez com o meu animo :p)

P.S: Gamespot Deu ao jogo 7.5 . Nada mau considerando os scores que normalmente os jogos da Wii recebem. Tem tambem um video review, parece porreiro.
 
Última edição:
Sera que da para jogar com o classic controler?

Acho que ouvi qq coisa num video a mostrar o gameplay, a dizer que se podia..

Edit:

"Tiger Woods 07 significantly changes the gameplay of the Tiger Woods franchise. Instead of aiming for a specific spot, you now aim for an area. Tiger Woods has a fairly small area that the ball can land in thanks to his precision, but some of the other golfers (and certainly your new created golfer) will lack that precision. The game’s swing mechanics are also slightly different. You now control fade and draw by pulling back on the analog stick, and you can change loft using the right analog stick. The game retains the classic control schemes for people who don’t particularly like change though. If you do want to try the new mechanics but don’t think you have the skills, you can ramp down the difficulty and drastically improve your chances of doing well. Interestingly, this is the first PS3 game (out of 9) that doesn’t include Sixaxis support."
 
Última edição:
Back
Topo