1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] TimeSplitters 4 Wii (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1636)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Fonte: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=84155

A confirmar-se seria uma excelente notícia, ainda hoje jogo muito Time Splitters 2 que é um vício.
    Um bom modo on-line também seria bem vindo.:)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pode ser um titulo de definição para a Wii, pelos controlos, multiplayer e pelo Online, oxalá não desperdicem a oportunidade. (e já agora, no caso da Wii e sem a competição da EPIC/Unreal Engine 3 no mercado... podem considerar licenciar a engine)

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ai está a malta também precisa de bons jogos de tiro

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Para mim os jogos de tiros precisam de aparecer mais na Wii, porque com um comando assim seriam excelentes mas para ja parece que se esqueceram disso....>(:zzz:

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

6. General_Guy

General_Guy Power Member

David Doak da Free Radical diz ao Game Informer:

Pessoal, sugiro que votem no poll, não custa nada, nem é preciso fazer registo:

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  7. Master_Link

Master_Link Power Member

8. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Devem ser os fanboys da Sony a votar vezes e vezes para tentarem levar o jogo para as máquinas:004:, a marca Playstation já viu melhores dias.

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  9. General_Guy

General_Guy Power Member

heh, suspeito que essa poll de pouco vai servir. A FR já deve ter escolhido para que consolas vai desenvolver á bastante tempo. Dito isto, uma versão Wii é bastante provável depois do desastre financeiro que foi o Haze na PS3 >__> , não os estou a ver a fazer um novo exclusivo para a sony tão cedo.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deve ser multiplataforma, a unica questão é mesmo se há versão Wii, mas para bem deles deve haver, para ainda estarem a fazer tease nesta altura. E PC é capaz de ser a incógnita.

De resto parece que eles estão também a fazer o Starwars Battlefront para a Wii.

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

julgo que para a Ps3 irá sair, visto ja terem o motor de jogo do Haze...

btw, acho MUITO preocupante o facto de um jogo que é FPS estar apenas em luta entre 3 consolas enquanto que o pc na poll vai com 5%... FPS deveria ser no PC e nao nas consolas... pc gaming is dying :(

12. as1247898

as1247898 Power Member

Isso do FPS ser "só" pra PC à uns tempos era correcto, agora na minha opinião pode se considerar n tão correcto, visto o mecanismo da Wii permitir uma "accuracy" bastante ao nivel de um rato no PC, mas claro é a minha opinião...
    Mas tens razao "pc gaming is dying"
    Cumps

Partilhar esta Página