1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por UnRealPT, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1055)

1. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Fonte: Wii Brasil

Aqui está o site em questão...

Será? Com a quantidade de jogos que a Ubisoft está a lançar para a Wii, não me admirava nada.
    Certamente, a parte gráfica teria de ser desvalorizada, mas podia compensar o uso do Wiimote...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A ser verdade... espero que façam uma boa port (para variar); é que vem aí uma versão desse jogo para a PSP, até já estou a tremer com o pensamento que eles podem estar com ideias de maximizar o lucro aproveitando a build.

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se fosse a EA isso era certo e sabido.. como é a Ubisoft se calhar há esperanças de ver algo mais do que a versão da PSP com melhores texturas e maior resolução..

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que com a EA estava mais descansado, olhando para o que a ubi teve o desplante de fazer com o Far Cry Instints.

5. Larutan

Larutan Power Member

O que fizeram ao Far Cry Instints? Ainda nao li nada sobre o jogo ...

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Devo ser dos poucos que ainda simpatiza com a EA, é verdade que lançam uma grande quantidade de jogos medianos mas também são responsáveis pelos melhores jogos de sempre, se este Rainbow Six for outro Far Cry bem podem esquecer, e nem quero pensar se as editoras começam a portar jogos PSP para a Wii.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pá foram buscar a build do cancelado Far Cry da PS2, e puseram-na a correr.

Estamos a falar de gráficos equivalentes a DirectX 7 (numa Geforce 2 mx) e tiveram o desplante de lançar aquilo. Podiam-se ter esforçado.
    Não vai acontecer em massa, porque cada port destas que a Ubi faça... vai ser criticada, e suponho que venda pouco. Mas não lhes interessa uma vez que foi baratissima de fazer.

Quando a Ubi diz que quer ser maior publisher em vendas que a EA e aparece com perolas destas para o conseguir... acabo por pensar, "deixem lá a EA onde está" é que a EA ainda investe uns bons trocos em cada port para cada consola, normalmente.

8. xernobyl

xernobyl Power Member

Venha ele. São o unico tipo de FPSs que gosto (de jogar).

9. paperless

paperless Power Member

Era com certeza uma mais valia para a Wii, se sair e fr um bom jogo.. quem sabe se não ser um titulo impulsionador de vendas da Wii.

Partilhar esta Página