1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Tomb Raider: Anniversary

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pink Cigarette, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 7670)

1. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2012
  2. Caveira

Caveira Power Member

Pois, muitos ports para a Nintendo têm tido gráficos muito fracos, esperemos que este não seja o caso.

3. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Muitos!!!!
    o unico port de jeito é o Dbz tenkaichi 2 pois nao precisa de tantas melhorias graficas devido ao cell shading

Por este andar os melhores jogos para a wii serão o zelda e o resident evil 4 ( ambos jogos de game cube )

Última edição: 15 de Maio de 2007
  4. flybikes

flybikes Banido

Melhores, talvez...mas por terem melhores gráficos? nem pensar nisso:zzz:

Se para ti um jogo é melhor ou pior por causa dos gráficos compra uma torredeira 3.

5. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

n melhores por causa dos graficos mas mesmo no geral de tudo.
    mas a verdade é que ainda n há nenhum jogo da wii que mostre o seu verdadeiro poder, só no natal com a saida dos grandes jogos como mario galaxy ssbb e mp3 ( todos 1º ou 2º party)
    e que o opontencial da wii será revelado e aí é que osthird partys deixaram de se contentar com ports ranhosos á la prince of persia.

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não é isso, a Wii é muito mais poderosa que a PS2, não stõu a pedir gráficos HD, mas podiam dar uma polidela, e não manter os gráficos...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nintendo Power deste mês:

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ela com os comandos :D

Eu é que nunca fui muito de Tomb Raider.

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Já tem data de saída?

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ainda não. :(

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Developer interview:

-> http://youtube.com/watch?v=B_Tm5CNvAdo

Gostei, parece que gostaram mesmo do que andaram a fazer com o equipamento, primeiro estranha-se depois entranha-se... e acho que de facto reforçaram toda a questão de exploração no jogo.

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Uma ps2 já tenho eu, concordo contigo, mas as empresas 3rd party estão a testar a nossa paciência, se eu este natal comprar alguma coisa que não seja da Nintendo, vai ter que ser algo muito bom>(>(

13. Baalz

Baalz Power Member

Espero bem que sim, pelo que li e vi até agora, andam no caminho certo.

GameSpot Preview, parcial, 15/08:

A mim parece-me que eles tão a fazer de tudo pra aproveitar ao máximo a nova esperiencia que é jogar com a Wii.

14. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

è desta que compro um tomb raider

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não te quero desiludir mas é mais um port da versão PS2, excepto uns quantos "mini jogos" a substituir as combinações de botões na PS2.

Até o comprava se não tivesse os gráficos da PS2, vou-me ficar pelo PC.

16. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu comprei o Tomb Raider 2. :P

Gostei da introdução dos puzzles. Faz com que o jogo fique ligeiramente diferente.

17. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

eu não tive ps1 por isso não comprei os primeiros e os que saíram na ps2 diziam que o primeiro foi o melhor (o da ps1) agora com este aniversary vou poder joga-lo e tal como tu não o comprei para a ps2 pois ouvi falar numa versão wii

18. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A mim não me agrada..

Mas existe pessoas que são loucas por este jogo..

CumpS :)

19. jabun

jabun Power Member

ja era anunciada a data de saida do jogo! Tomb Raider 1 revolucionou o mundo dos videojogos (quem se lembra do seu lançamento em 96 certamente que partilha a minha opiniao), e ja acabei o jogo na Saturn umas quantas vezes, tou maluco para comprar este remake, mas ainda não adquiri a versão PS2 exactamente porque estou à espera da versão Wii:) espero que não seja um port onde apenas se mude a jogabilidade... espero um grafismo superior à versão Ps2, embora ache que por isto mais vale a pena esperar sentado =/

20. the13thing

the13thing Power Member

Tenho prai uns 3 para a PS1...Quando tivemos o 1º era toda a família a jogar lol...Agora deixei de gostar tanto de Tomb Raider, mas este parece ser 4.5* lol...

Partilhar esta Página