[Wii] Tony Hawk Downhill Jam

Não faço ideia... mas a drawing distance não tá famosa, não se vê nada à distancia fora o caminho iluminado o que não parece muito normal, a não ser que esteja mesmo em fase de "testes"... de resto em termos de movimento parece-me bom demais para ser fanmade, pelo menos em pouco tempo... e a camisola dele parece ter um bump mapping bem "capaz" digamos assim.
 
Tal como o I_Eat_All disse esse vídeo parece ser o jogo em fase de testes , quase não há "ambiente" no jogo, mas a animação tá mesmo muito boa, aquele nose manual seguido do nollie tá muito bem animado, parece mesmo um skater na realidade...bem só mesmo a E3 nos dirá algo :)
 
E aqui está o artigo:

What appears to be video of a new Tony Hawk game running on a next-gen console has hit the net!

A brief snippet from what looks like a testing phase of a new Tony Hawk's title has leaked online, showing enhanced graphics and models from what we're used to. We have to admit we're slightly sceptical about this one - the video could quite possibly be fan-made, so we're labeling this firmly as rumour.

If true however, it could be the first footage from a Wii title, if indeed the video is from a test for Downhill Jam, the upcoming Hawk game for the Wii's launch. Check out the video for yourself on YouTube!

E também:

It's not much, but a short clip of Tony Hawk next-gen has just surfaced on the internet. The video features a model test, showing off the enhanced animation, modeling and lighting afforded by the upcoming generation of consoles. If nothing else, it looks leagues better than the initial foray into next-gen for the series.

Nem se sabe em que fase está o jogo nem para que consola é. Mas não está mal.
Embora não aprecie este estilo de jogo...
 
Eu abri uma thread na secção PS3 com o mesmo vídeo mas com qualidade ligeiramente superior.

Ainda tenho muitas dúvidas que seja para Rev..., perdão, Wii, mas não excluo nada neste ponto.
Já tem detalhe qb no movimento, adicionar tudo o resto, como cenários, etc, acho que seria demasiado pesado para um jogo nesta consola, especialmente sendo um título first generation.

Por outro lado, até pode ser para X360, ou para a DS :D...
 
blastarr disse:
Eu abri uma thread na secção PS3 com o mesmo vídeo mas com qualidade ligeiramente superior.

Ainda tenho muitas dúvidas que seja para Rev..., perdão, Wii, mas não excluo nada neste ponto.
Já tem detalhe qb no movimento, adicionar tudo o resto, como cenários, etc, acho que seria demasiado pesado para um jogo nesta consola, especialmente sendo um título first generation.

Por outro lado, até pode ser para X360, ou para a DS :D...

Eu ficaria impressionado com os movimentos do boneco e isso é possivel até numa ps2 os gráficos não impressionam em nada.
 
Ridley disse:
Eu ficaria impressionado com os movimentos do boneco e isso é possivel até numa ps2 os gráficos não impressionam em nada.

Exacto. O que me chamou mais a atenção foram os movimentos do boneco. Parece mesmo uma pessoa.
 
Epa é impressão minha ou os gráficos estão piores dos que uma gamecube faz agora? Tudo bem que os gráficos não são tudo mas estes estão mesmo muito maus...8o
 
BrOiller disse:
Epa é impressão minha ou os gráficos estão piores dos que uma gamecube faz agora? Tudo bem que os gráficos não são tudo mas estes estão mesmo muito maus...8o

Eu diria que a N64 faz isto a 15fps.:004:
 
Apesar de não ser o meu tipo de jogo, é bom começarem a aparecer alguns jogos.
Graficamente pode não ser nada do outro mundo, mas não está mal.
Podiam era ter filmado a forma como se joga. Dava para rir um bocadão.
 
não estão assim tão más...

downhilljam018eb.jpg


downhilljam028ir.jpg


downhilljam031fv.jpg


downhilljam042ue.jpg


downhilljam055hf.jpg


downhilljam061rs.jpg


downhilljam071hj.jpg


downhilljam087gh.jpg


downhilljam093oo.jpg


downhilljam108fe.jpg


downhilljam112en.jpg

A resolução é a que deveria ser, no site eles tinham HD forçado o que obviamente parece mau e pixelizado... há uma grande diferença de consistencia nas imagens, umas parecem horrendas outras parecem bem melhores, especialmente (melhores) as deles a segurar nos comandos com a foto ao lado e umas outras das divulgadas... há alguns problemas de colisão aqui e ali mas nada de grave o sonic PS3/X360 que vi esta semana tinha tão más ou piores...

As texturas são más... mas sem querer amandar abaixo... parece estar a melhorar bastante... reparem na 3ª foto (a primeira grande) as arvores são bastante detalhadas face às outras texturas, e dado que é algo que só aparece milésimos de segundo seria de esperar pouca atenção ali, mas não parece mau de todo... É uma equipa pequena que no reportório até têm um jogo dos 101 dalmatas rasca, ninguém faz um jogo desses porque quer, é porque não têm nome e têm prazos fixos para acabarem o jogo bem como poucos fundos para investir... E nem estão familiares com a gamecube dado que nc fizeram um jogo para ela, enquanto que a maior parte dos estudios são veteranos em GC estes não tinham experiencia.
 
Texturas de filtragem horrenda, faz lembrar os maus velhos tempos da N64.

Oxalá este jogo seja uma excepção à regra, senão...
Para uma consola de definição normal (480i), a filtragem deveria ser muito melhor.
Os edifícios da 3ª imagem a contar de baixo, estão péssimos, mesmo para uma consola da geração anterior, quanto mais de uma que deveria ser bastante melhor, apesar de tudo.
 
Eu continuo fascinado com o bump mapping do 1º video.

Se o jogo sair parecido com estas imagens, é o mais puro desperdício, mas duvido.

Empresas pequenas, o jogo só tá pronto no dia final :P
 
Este jogo é fixe, não percebo porque pouca gente postou na thread, nem sabia que existia.
Curtia um novo com vertente online e uns gráficos melhorzitos. (E claro novas pistas, atlhos etc)
 
Back
Topo