1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Top Spin 3

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 87; Visualizações: 8810)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não há muito a dizer... Aquilo que toda a userbase pedia desde o lançamento do Wii Sports... finalmente um jogo de Tennis realista para a Wii.

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=7522567&postcount=1

Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii] Wii Sports (Tennis)

-> [Wii] Table Tennis (Tennis de mesa)
    -> [Wii] Play (Tennis de mesa)

2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Podiam também fazer o NBA e NHL2K8 para a Wii, mas estou de olho neste Top Spin Tennis, um jogo de ténis a sério para a Wii...:drooling:

3. Baalz

Baalz Power Member

Top Spin Tennis 2 para xbox 360.

Não vai ser um port pois não?

4. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Estou curioso para saber como vamos usar o Wiimote de "forma livre" se ele está preso ao Nunchuk.

Deve ser preferível um port de 360 do que de PS2, não?

5. Baalz

Baalz Power Member

Da mesma forma que vc usa o Wiimote pra dar espadadas no Zelda TP...

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Simplesmente LINDO, há muito tempo que esperava um jogo «deste» calibre na Wii :) Os tempos estão a mudar :002:

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Finalmente! Gostei do estilo de jogo no PC, a colocação da bola era um dos pontos fortes e a carreira estava bem conseguida, aceitável. :x2: Vamos lá esperar então por 2008!

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

A versão PC só tinha problemas, pelo menos comigo tinha, devia ser um port da PS2...

Esperemos é que não seja também um port >(

9. CaveMan

CaveMan Power Member

Fonte: http://kotaku.com/gaming/ninty-love/2k-puts-top-spin-on-the-wii-292372.php

Ou seja boas notícias parece que definitivamente nao será um port manhoso de PS2...

10. Baalz

Baalz Power Member

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Fixe, playstation 2 já cá tenho em casa.

12. CaveMan

CaveMan Power Member

E de preferencia sem a idiotice dos friendcodes!

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Xiça, tudo menos isso [port de PS2] vão buscar os assets a outro lado e com o devido nível gráfico.

14. andre_wiizelda

andre_wiizelda Power Member

que optimas noticias um jogo do meu desporto favorito (a seguir ao futball) na fantastica wiiiiiiiiii agora e que tou mesmo feliz com a consola;ate agora tava 99% safizfeito com a consola so tinha pena de nao haver um jogo realista de tennis mas como vai sair esta maravilha vou tar 100% felizzzz com a minha wii.:joker:

TOU FELIZZZZZZZZZZZZZ EHHHHHHHHHHHHHH

OBRIGADO I_EAT_ALL por nos manteres sempre bem informado ehhh

15. Fito

Fito Power Member

Um ranking online a nível do planeta, do continente e se possível do país é que era um mimo :) De qualquer forma este jogo vai saltar logo para a minha colecção!

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Só os tives após meter o patch, isto se não estou a confundir agora com o VT3..
    O Modo Online seria uma grande valia para este jogos, já estou a ver o Nadal e o Federer a competir no ranking :x2: Com o Blake e o Davydenko pelo meio hehe.

17. Serginho33

Serginho33 Power Member

Só espero é que eles com essa frase de fazer uma versão totalmente nova e original com a Wii em mente não queiram dizer fazer um jogo que atraia ao casual gamer...já que ultimamente parece que tudo quer fazer jogos para o casual gamer e deixam de fazer jogos simplesmente normais e desafiantes como antigamente...:(

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Um jogo de tennis na Wii terá appeal para todos os públicos, mas isso é uma vantagem, é precisamente por isso que andávamos a pedir um jogo de tennis "a sério" com o wiimote; não era para o jogarmos em modo hardcore com um classic controller.

Claro que depois terá a profundidade para quem a quer mas calculo que também possa ser ignorada pelo amador, mas o género de controlos para um jogo destes na Wii, esse é pick and play, independentemente de ser "casual" ou não.

Num jogo destes não é um focus desses que o vai estragar (IMO, antes pelo contrário), e se formos por aí toda a industria nos últimos 5 anos facilitou a dificuldade nos jogos para, mais que a uma elite chegarem às massas.

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ainda bem que não é port, o top spin 2 estava mt mau mesmo, estragaram por completo o que tinham feito no 1.

20. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O VT3 correu muito bem no portátil, o Top Spin2 nem os comandos conseguia colocar correctamente >(

Partilhar esta Página