[Wii] Top Spin 3

Topspin Wii is "a real tennis game" says dev
Senior produces distances his game from Nintendo's Wii Sports Tennis

Topspin senior producer Jean-Yves Patay told CVG that his team at PAM is aiming to do so much more with the Wii than the relatively simple approach taken to the sport by Wii Sports Tennis.

"I have a son that has lots of fun with Wii Sports", said Patay, but "Topspin on Wii will have completely different play mechanic and a different focus".

"There'll be no big heads and no players without legs," he promised, as he went on to explain why Topspin will be a more "finished game".

"We are taking into account the direction of the move and how fast you're doing it. My six-year-old son just wants to move. He doesn't care if what he's doing is specifically represented on screen. But we [hardcore gamers] want it to recognise the move, so it's not so simple".

"It's a real tennis game," summarised Patay. "Wii Sports Tennis is a wonderful game but in Topspin you will have to move your character and do different swings. You can move normally and that'll be fine - you will just perform regular swings. But if you want to perfect your technique you will need to practise. So I like to say it's a finished game on Wii."
Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=170916

Cumpram, cumpram :D
 
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
Desculpem lá tantos emotions mas :wow::wow::wow::wow::wow:......Cheguei ontem de férias e quando chego vejo este tópico e + feliz não podia estar!!!!!! Cheguei de férias ontem,no sábado vou ver o Redbull Air Race no Porto, vou outra vez de férias dia 2........E AGORA TENHO UMA NOTÍCIA DESTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISTO SIM É VIDA!!!!!! Este jogo vou te-lo nem que custe 200€!!! É por isto que a Wii leva uma boa vantagem em relação a algumas consolas :004:...

Edit:
Será que agora os jogos vão começar as sair paras as plataformas: 360 / PS3 / Wii
E vai acabar isto:
PS2 / Wii
??????
 
Última edição:
Vamos a ter calma rapaz! :x2: :joker:
Sabes que um jogo destes e com o objectivo traçado, se estragarem o ponto forte deste tipo de jogo e se não for o ideal, praticamente vai por água a baixo, principalmente na Wii onde é mais evidente.
Uma coisa é dizer, ah vai ter controles precisos e muito realistas, quando depois chega o produto final e se vê e "sente" que afinal não cumpriram com o prometido/objectivo/precisão!

E sim, como fã de tennis, se este jogo não estiver muito bom a nível de movimento/acção/golpe vai pesar uns 70% na decisão de comprar o jogo, portanto eles que cumpram! :004:
 
x2

O que eu odeio no Wii Sports, quando faço uma jogada para o lado direito e ele me manda a bola para o lado esquerdo... :rolleyes:
 
x2

O que eu odeio no Wii Sports, quando faço uma jogada para o lado direito e ele me manda a bola para o lado esquerdo... :rolleyes:

Isso é uma questão de timing, eu pelo menos consigo controlar sempre para onde vai a bola, e ás vezes quando a bola vem devagar consigo fazer efeito.
 
Eu estou a falar do gajo lá da frente... O de trás consigo fazer bolas cruzadas com bastante frequência, mas o da frente...
 
Acho que se trata de vício, já quase domíno a técnica, trata-se da mistura do timing com a maneira de bater na bola, é dificil, mas ainda há coisas que não consigo fazer, tipo pôr efeito na bola, só a consigo pôr a spinar.
 
Por efeito na bola nunca consegui n sei porquê mas o meu pai consegue por efeito na bola quase sempre e faz desprepositadamente e eu pergunto lhe como é que ele faz aquilo e ele diz que n sabe :| lol...
 
Por efeito na bola nunca consegui n sei porquê mas o meu pai consegue por efeito na bola quase sempre e faz desprepositadamente e eu pergunto lhe como é que ele faz aquilo e ele diz que n sabe :| lol...
Lol...Isso do timming eu controlo, mas gostava que no Topspin fosse mais realista, por exemplo, um pouco de timming misturado com um movimento no pulso...Gostava que os serviços não calhassem sempre dentro :x2:...Gostava também de poder controlar a direcção dos serviços...Gostava que o "boneco" fizesse as acções que eu fazia, por exemplo, eu faço a esquerda com as dias mãos e gostava de fazer o movimento com o nunchuk e com o wiimote e ele fazia uma esquerda com as 2 mãos, e se fizesse apenas com o wiimote ele fazia uma esquerda só com uma mão...Gostava que quando o boneco estivesse parado, fizesse todos os movimentos que eu fazia (tipo no basebol no Wiisports)...Gostava também que os slices, topsin's, e efeitos à bola estivessem mais bem feitos e sempre que nós davamos efeito tinha que responder sempre, não é dar efeito e só dá de vez em quando...Gostava também que se notasse que o "boneco" fazia os topspins, slices, e efeitos...Por exemplo, não quero que o "boneco" faça as direitas e os slices de direita com o movimento sempre igual...A mesma coisa com o topspin e os efeitos...Temos MONTES de exigências a fazer para que o jogo seja um bom jogo......Quero apenas que eles cumpram com todas ou com a maior parte delas...E que façam um jogo REALISTA, muito realista..........:kfold:
 
23 de junho? está pa breve. Lendo a preview eles dizem ke o jogo está mais simples e facil ke as versões xbox e ps3. Vamos lá ver. Acho que o mais importante será a parte do controlo...

Então vão ter de se esmerar e ter a jogabilidade acima da média, isto porque no Top Spin 2 consegue-se controlar muito bem a bola e atacar quase sempre para sitios diferentes., vamos eh ver se os gráficos vão estar agradáveis à vista ou não, embora em principio arranje antes a versão 360
 
Back
Topo