Wii Toshinden Wii

Toma lá o teu game 3D fighters decente:
539q2a.jpg

:P


Hmm não consigo ver a tua mensagem...estou no cliente e agora também estou sem net em "casa-arrendada". O que metestes para ai tu? ;P

Cumprs,
 
Hmm não consigo ver a tua mensagem...estou no cliente e agora também estou sem net em "casa-arrendada". O que metestes para ai tu? ;P

Cumprs,
Naruto Clash of The Ninja Revolution, recomendação extende-se para o 2 e 3 claro, e como o Daz disse o DBZ Tenkaichi 2 e 3 também :P
 
Naruto Clash of The Ninja Revolution, recomendação extende-se para o 2 e 3 claro, e como o Daz disse o DBZ Tenkaichi 2 e 3 também :P

Sim o DBZ é engraçado...Naruto desisti assim que vi que não tinha as vozes originais...(Hate dobragens).

Bom o Castlevania: Judgement também é engraçado.

Thx ;)
 
Contradição?

Certo que ainda não saiu fora do Japão... Mas este nem lá saiu ainda :p

A técnica do visual das personagens, parece idêntica! E Tatsunoko vs Capcom é 2D com 3Dish à mistura.

Secalhar não me especifiquei bem! Era bom ver um Virtual Fighter ou Dead or Alive na Wii! Enfim nada pa'ninguem!

Cumprs,
 
O TvC deixa este a anos luz em todos os factores.

Devias ter vergonha de dizer isso :p

Eu sei que deixa! Apenas disse que a técnica "parecia idêntica" ;P e também são estilos diferentes de mecânica de jogo diferentes!

Quero um Dead or Alive/Virtual Fighter para a Wii (A Sega já lançava para comprar na store) :(
 
Epá essas arenas nas imagens estão muito pobrezinhas...

É bom esta série regressar, mas espero que façam algo de jeito.
 
Última edição:
Visualmente é simplesmente horrível... :puke:

A jogabilidade parece estar interessante... mas por favor, deiam-me uma limadela a isso que até faz doer a vista!
 
Em movimento parece logo outro jogo, apesar de não ser muito fã, já desde o ínicio, da direcção a nível de visual que o jogo tomou tendo em conta os clássicos Toshinden.

Os cenários parecem algo aborrecidos.. sem grande destaque, enquanto que os movesets e os combos parecem ser interessantes. É importante nos jogos de luta haver um equilibrio neste sentido, que neste momento continua a faltar.
 
Finalmente passado 1 semana estou em casa. Vou ver finalmente o video ;P

EDIT: Acho que deveria ter feito um favor a mim mesmo e não ter criado tanta expectativa....Desculpem-me mas o jogo tá......está.....mau!
 
Última edição:
Back
Topo