1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Trackmania Wii (online)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Megaboy, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 120; Visualizações: 15141)

1. Megaboy

Megaboy Power Member

in todowii.com

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Para ds vai haver (Acho eu)...
    Para wii se houver tambem vai ser muito bom :D

3. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Espero bem que saia para a Wii

4. andre.tapada

andre.tapada Banido

... e com online!

:rolleyes:

5. Master_Link

Master_Link Power Member

Trackmania sem online, não é trackmania.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista com a Firebrand, equipa do Trackmania DS:

Fonte: http://www.cubed3.com/news/9963

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

It's alive!

-> http://www.youtube.com/watch?v=UzzHCHKXmGI

8. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Aquelas arvores sao mesmo feias :(
    I_Eat_All onde tiraste esse quote?

9. manelis

manelis Power Member

... não há comando de gc?....

10. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

É uma questão de tempo até deixarem de dar suporte ao comando da GC, só os há ainda em venda no Japão com a nova edição e o público geral não importa... a menos que a Nintendo resolvesse fazer o mesmo nos outros mercados. Por cá trata-se já de um item difícil de encontrar novo, não é impossível, mas mais uma vez as massas não compram tudo online.

Nunca joguei TM apenas do pouco que observei parece-me uma excelente adição ao portfólio da Wii; se a DS tem direito a um era de esperar que quisessem fazer um com as possibilidades de interacção que o hardware oferece.

11. Darknut

Darknut Power Member

Grande notícia. Faltam jogos de corridas de qualidade na Wii.

Ainda assim, não custava nada dar suporte ao comando. Certamente que ainda há muita gente que o tem e é mais ergonómico que o classic controller, IMO.

Normalmente prefiro sempre o comando da GC a qualquer outro em todos os jogos que o suportem. É uma grande falha neste jogo.

12. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Claro que se quisessem fazê-lo era positivo, partilho do teu ponto de vista em relação ao comando da GC, mas infelizmente não depende da nossa opinião.

13. brandao_21

brandao_21 Power Member

:wow: Excelente noticia. Deve ser compra certa mas tantos jogos que quero comprar fica difícil escolher:p

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Este será sem grandes dificuldades o melhor título do género na Wii. Quem já mjogou em PC sabe como é divertido ;)

15. manelis

manelis Power Member

eu so disse do comando gc porque diz que vai ter 4 player splitscreen, no meu caso tenho 4 comandos de gc, apenas tenho 1 wiimote. E por mim a nintendo que continuasse a vender o comando cá.

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Presumo que isto irá ter tantas ou mais caracetrísticas que a versão paga do Trackmania certo? Caso contrário fico-me pela versão PC que é excelente em muitos aspectos, e a versão free é excelente para nos iniciarmos ;)

17. manelis

manelis Power Member

pelo que se diz só não tem o bay, que era o mais rápido no sunrise (talvez por não aguentar o processamento?)

edit: fui ver e o bay não era o mais rápido, era o do jipe.

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

Penso que tens razão, estou super ansioso...:p

19. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

:wow:

No pc é um grande vício :002: agora na Wii...

Venha ele :)

20. mesenga

mesenga Power Member

:wow: Este jogo só me faz lembrar o velhinho Stunts que tanto joguei no meu (ainda mais) velhinho 4-8-6. :o

Grandes horas de vício e o que dava gozo era construir pistas. :P Mas só me lembro de utilizar dois carros, um F1 ou indy car e um Lamborghini. :) O resto era só para fazer número. :P

Partilhar esta Página