Wii Trackmania Wii (online)

Hmm quanto tempo demora normalmente para fazer um Quick Game random com pessoal que esta online na lobby?

É que tive a espera e a espera que alguém aparecesse mas nada.
 
Também já experimentei 2 ou 3 vezes, mas acabei por desistir ao fim de alguns minutos, porque não aparecia ninguém.
 
Também já experimentei 2 ou 3 vezes, mas acabei por desistir ao fim de alguns minutos, porque não aparecia ninguém.

Normalmente demora 2min a apanhar alguem,
e nunca consegui apanhar mais que uma pessoa ao mesmo tempo, corro sempre eu e outro, o que é lamentavel,
se sair 1min, quando entro já apanho outro gajo, só 1 sempre....enfim...
já tenho uns 20 gajos na lista de rivais, e apanho sempre um de cada vez....enfim...
 
Que estupidez, este jogo sem ser para o online não vale o dinheiro, e no entanto o online continua a não dar por aqui. Só consegui nos primeiros dias. Bah
 
Então não existem novidades? Ninguém joga?
Sabem qual é o motivo para que a ***** e thehut (mesma companhia) deixarem de vender este jogo?
Se alguém se tiver arrependido da compra e o quiser despachar diga-me qq coisa :P
 
Ontem estive a jogar com 4 amigos todas na mesma Wii.. A consola sai-se com cada borranso, bem.... Não sei como é que põem isto cá fora assim..

Sim, é verdade, também já estive a jogar 4 na mesma consola e borra-se um bocado, mas foi bem fixe :)

Entretanto, já tenho apanhado mais pessoal online, isso sim mete pica jogar isto. É parvo é o tipo de lobby online de estar à espera que alguem entre e no fim de cada torneio, poder-se fazer nova session. Ou seja, está sempre pessoal a repetir sessions e outro pessoal à espera que apareça alguém para jogar :\
 
Sim, é verdade, também já estive a jogar 4 na mesma consola e borra-se um bocado, mas foi bem fixe :)

Entretanto, já tenho apanhado mais pessoal online, isso sim mete pica jogar isto. É parvo é o tipo de lobby online de estar à espera que alguem entre e no fim de cada torneio, poder-se fazer nova session. Ou seja, está sempre pessoal a repetir sessions e outro pessoal à espera que apareça alguém para jogar :\

Pá sim é fixe à mesma mas porra uma gajo compra uma consola porque supostamente aquilo corre tudo o que sai para ela sem problemas, não tem que se chatear com upgrades de hardware, etc e depois deparamo-nos com cenas destas.. Não acho aceitável sinceramente, e não é só no Trackmania que a consola tem slowdowns.. Já se começavam a contar bem contadas as pérolas que têm problemas em correr em condições na consola, mesmo títulos da Nintendo (falo do Mario Kart).. A Nintendo não parece estar preocupada em contrariar isto e nós utilizadores temos andado a comer e calar..
 
No Mario kart? a jogarem quantos na mesma consola?
Nunca experimentei mais de 2 e penso não ter notado nenhum solavanco...

não fazia ideia que este jogo tinha slowdowns na wii, mas é sempre com 4 utilizadores na mesma consola certo?
E com 2?
 
Back
Topo