[Wii] Trauma Center: New Blood

I_Eat_All

Plasma Beam!
Acabou de ser revelado na Famitsu, este episodio novo conta com introduções novas como um modo 2 jogadores (co-op), ranking online e suporte 16:9.

Também as personagens parecem ser novas, o titulo pode ter noticias novas na E3, já que a famitsu questiona se o jogo vai lá estar (é que as screenshots estão em inglês)

h-103_74915_3.jpg.jpg


h-103_74915_4.jpg.jpg


h-103_74915_11.jpg.jpg


h-103_74915_12.jpg.jpg


h-103_74915_13.jpg.jpg

Fonte: http://www.famitsu.com/game/news/2007/07/10/103,1184055903,74915,0,0.html

Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii] Trauma Center: Second Opinion (prequela)
 
Última edição:
Isto são óptimas notícias! Adorei o Trauma Center e este novo jogo está com um aspecto excelente e 16:9 :D.

E tem modo co-op e rankings online? É um must-buy para mim. Ainda falta é o Trauma Center: Second Opinion cá na Europa...
 
ainda nem saiu o outro na wii para a europa e já anunciaram um novo? há que dar-lhe :D

Isso é mais um reflexo do tratamento que os europeus levam do que da velocidade de lançamentos na Wii :wvsore:

Gostei do Trauma Center da DS mas ainda não o acabei... não sei se era jogo que comprasse para a Wii mas o conceito numa portátil com touch screen é muito interessante.
 
Gostei do Trauma Center da DS mas ainda não o acabei... não sei se era jogo que comprasse para a Wii mas o conceito numa portátil com touch screen é muito interessante.
tou no ultimo nivel e não o consigo passar (claro ainda faltam os extra, mas para acabar o story mode, tou quase).

quem me dera que lançassem o primeiro cá, não me interessa um novo se ainda não tivermos second opinion
 
tou no ultimo nivel e não o consigo passar (claro ainda faltam os extra, mas para acabar o story mode, tou quase).

quem me dera que lançassem o primeiro cá, não me interessa um novo se ainda não tivermos second opinion
Vão lançar, já tem data firme. A thread do dito cujo já está com as datas actualizadas para o ter em conta.
 
Vão lançar, já tem data firme. A thread do dito cujo já está com as datas actualizadas para o ter em conta.
eu sei eu sei... só me irrita que pouco depois nós recebermos o DBZBT2 lá vem o anuncio para o DBZBT3, ainda nem temos o ultimo harvest moon para o cubo (que para nós vai ser para wii) e já falta pouco para o release do novo harvest moon para wii. Estou farto de como recebemos tudo atrasado
 
Press release:

Atlus USA disse:
ATLUS U.S.A., INC. ANNOUNCES TRAUMA CENTER: NEW BLOOD™!
All-New Characters, All-New Emergencies, All-New Excitement!

IRVINE, CALIFORNIA — JULY 10th, 2007 — Atlus U.S.A., Inc., a leading publisher of interactive entertainment, today announced Trauma Center: New Blood, a new entry in the award-winning Trauma Center franchise, exclusively for the Wii™!

Keep your hands steady and your mind focused – this time around there’s a lot more on the line. Every cut of the scalpel, every pinch of the forceps, each and every second that ticks by is of the absolute greatest importance. If you think it's too much to handle alone, invite a friend to assist with the operation and work together to save patients from flat-lining. The adrenaline is pumping, lives are at stake, and only you can save the day. Have you got what it takes?

Trauma Center: New Blood has not yet been rated by the ESRB.

About Trauma Center: New Blood:
At a remote hospital in Alaska, Dr. Markus Vaughn quietly toils, a surgeon who has forsaken the politics and power struggles of his former ward. He is content to use the power he has discovered within himself, the Healing Touch, to positively affect the lives of those in need. His partner is Valerie Blaylock, a promising young doctor eager to unlock her own dormant abilities.

When the facility unexpectedly closes, they are forced to return to Concordia Medical Institute, where politics are more important than patient’s lives, and doctors more concerned with image than their ministration. There they are recruited into the government organization Caduceus, where they will learn of a conspiracy with dire ramifications, and their lives will be changed forever!

Key Features:
Two Player Cooperative Play! For the first time in the series, work with a friend to race against the clock and save lives…success will require teamwork and communication – Every second counts!
All-New Story, Characters, and Operations! Depend on a brand new medical team for support and advice as you tackle new emergencies.
Fully Voiced Dialogue! Characters will come to life as never before as they speak to you during operations and story cutscenes.
Full 480p and 16x9 Widescreen Support!
Online Score Ranking System!

Soa-me bem, mas ainda tenho de arranjar o Second Opinion antes.

Chat with Atlus, more details about Trauma Center: New Blood

Unfortunately Trauma Center: New Blood was not playable at E3. The game is still in development, but Atlus USA is already working on localizing Trauma Center: New Blood for North America. They plan to do a dual release, Japan and the USA, this holiday season.

The story takes place ten years after the events with Derek Styles with a team of two new doctors Marcus and Valerie. GUILT isn’t part of the storyline, but there will be atypical, sci-fi like operations in New Blood. Also there are not any details about gameplay changes other than the addition of two player co-op. During multiplayer surgeries you can tell one person to handle the left side of tumors while you work on the right. Or you can be more strategic and have one person focus on draining all of the tumors while the other player cuts them out with the scalpel. There’s some flexibility here and players aren’t forced to take turns.

Atlus is putting extra polish on Trauma Center: New Blood’s presentation by adding in 16:9 widescreen, 480p, online leaderboards and fully voicing it.

During the talk it’s clear that Atlus has a strong commitment to the Trauma Center series, it’s regarded as high as their Shin Megami Tensei franchise. When I asked them if Trauma Center would ever return to its home, the Nintendo DS, I was told it’s possible. And for Trauma Center fans you might see a cameo in New Blood.

Now to the reader questions. On Princess Crown for the PSP I got a “no comment” response. For Super Robot Taisen: Original Generations on the PS2 I was told there is a slim possibility it might come out. A slim chance is still a chance. If you want to see it happen make lots of noise for Super Robot Taisen.
Fonte: http://www.siliconera.com/2007/07/1...ails-about-trauma-center-new-blood/#more-5408
 
Última edição:
E nós? As vezes chego a pensar que devia ter comprado uma Wii no US, mandado vir pra cá, e comprar os jogos por lá e mandar vir tb...
E nós... dá uma olhadela à thread do Trauma Center: Second Opinion... sai cá em 10 de Agosto... Já saiu na América e Japão em finais de 2006 :rolleyes:

Mas isto acontece com a Wii e com quase todas as consolas desde que venha de "certas" editoras, a Atlus e a Square Enix são exemplos perfeitos disso; até os FF's levam quase mais um ano, a chegar cá; algo tem de ser feito para mudar essa tendencia.
 
Última edição:
Mas isto acontece com a Wii e com quase todas as consolas desde que venha de "certas" editoras, a Atlus e a Square Enix são exemplos perfeitos disso; até os FF's levam quase mais um ano, a chegar cá; algo tem de ser feito para mudar essa tendencia.
com a square enix não me importo muito porque acabamos normalmente por receber a international version e o delay não é assim tão grande que me chateia.
mas isto do trauma center e super paper mario (e o metroid pinball) já é demasiado
 
com a square enix não me importo muito porque acabamos normalmente por receber a international version e o delay não é assim tão grande que me chateia.
mas isto do trauma center e super paper mario (e o metroid pinball) já é demasiado
Irrita-me a mim.

Especialmente com o FF-X levamos com uma versão mais 17% mais lenta que os Americanos e Japoneses, conversão mal feita da Square-Enix para os 50 Hz. Os fulanos têm de melhorar a comunicação em equipa, ou então façam a versão inglesa e metam features connect 24 para os franceses, espanhois e alemães... via babelfish :-D

Infelizmente não é só a Square-Enix, muitas equipas Japonesas não parecem ter ligação previa à equipa de localização.
 
Especialmente com o FF-X levamos com uma versão mais 17% mais lenta que os Americanos e Japoneses, conversão mal feita da Square-Enix para os 50 Hz.
wow não sabia isso... realmente pareceu um pouco lento. ainda fazem conversões más dessas? sheesh.
por acaso o unico international version que eu queria era o do kingdom hearts 2, e esse simplesmente não quer aparecer por cá...

nah nisto tudo o que me irrita é dizerem que é por causa das traduções que domaram muito a chegar cá, e depois fazem um jogo como metroid pinball demorar um ano...
 
Paper Mario... Foi o primeiro jogo que me recomendaram...meus colegas que morram nas américas todos já acabaram, e me disseram que é muito bom.

Vou ver pra europa...só em meados de setembro O.o;

É lixado, e pior é quando não vale a pena (quase sempre?!)
 
Paper Mario... Foi o primeiro jogo que me recomendaram...meus colegas que morram nas américas todos já acabaram, e me disseram que é muito bom.

Vou ver pra europa...só em meados de setembro O.o;

É lixado, e pior é quando não vale a pena (quase sempre?!)
Pois, o Super Paper Mario está a demorar.

Mas hoje saiu o Paper Mario da N64 na Virtual Console, se o jogo não envelheceu demasiado e está como eu me lembro... era lindo! :D
 
Back
Topo