1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Trauma Center: New Blood

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 3607)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 10 de Julho de 2007
  2. schon

schon Power Member

Muito Bom... venha ele ! Ainda compro uma Wii qq dia....Hehe

3. VaLLe

VaLLe Power Member

Isto são óptimas notícias! Adorei o Trauma Center e este novo jogo está com um aspecto excelente e 16:9 :D.

E tem modo co-op e rankings online? É um must-buy para mim. Ainda falta é o Trauma Center: Second Opinion cá na Europa...

4. Craven

Craven Power Member

ainda nem saiu o outro na wii para a europa e já anunciaram um novo? há que dar-lhe :D

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Na América foi quase em simultâneo, para a Europa é que é o que se sabe... A Atlus tem uma representação bastante deficiente cá.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso é mais um reflexo do tratamento que os europeus levam do que da velocidade de lançamentos na Wii :wvsore:

Gostei do Trauma Center da DS mas ainda não o acabei... não sei se era jogo que comprasse para a Wii mas o conceito numa portátil com touch screen é muito interessante.

7. Crrash

Crrash Power Member

tou no ultimo nivel e não o consigo passar (claro ainda faltam os extra, mas para acabar o story mode, tou quase).

quem me dera que lançassem o primeiro cá, não me interessa um novo se ainda não tivermos second opinion

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vão lançar, já tem data firme. A thread do dito cujo já está com as datas actualizadas para o ter em conta.

9. Crrash

Crrash Power Member

eu sei eu sei... só me irrita que pouco depois nós recebermos o DBZBT2 lá vem o anuncio para o DBZBT3, ainda nem temos o ultimo harvest moon para o cubo (que para nós vai ser para wii) e já falta pouco para o release do novo harvest moon para wii. Estou farto de como recebemos tudo atrasado

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Press release:

Soa-me bem, mas ainda tenho de arranjar o Second Opinion antes.

Fonte: http://www.siliconera.com/2007/07/1...ails-about-trauma-center-new-blood/#more-5408

Última edição: 14 de Julho de 2007
  11. Baalz

Baalz Power Member

E nós? As vezes chego a pensar que devia ter comprado uma Wii no US, mandado vir pra cá, e comprar os jogos por lá e mandar vir tb...

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E nós... dá uma olhadela à thread do Trauma Center: Second Opinion... sai cá em 10 de Agosto... Já saiu na América e Japão em finais de 2006 :rolleyes:

Mas isto acontece com a Wii e com quase todas as consolas desde que venha de "certas" editoras, a Atlus e a Square Enix são exemplos perfeitos disso; até os FF's levam quase mais um ano, a chegar cá; algo tem de ser feito para mudar essa tendencia.

Última edição: 13 de Julho de 2007
  13. Crrash

Crrash Power Member

com a square enix não me importo muito porque acabamos normalmente por receber a international version e o delay não é assim tão grande que me chateia.
    mas isto do trauma center e super paper mario (e o metroid pinball) já é demasiado

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Irrita-me a mim.

Especialmente com o FF-X levamos com uma versão mais 17% mais lenta que os Americanos e Japoneses, conversão mal feita da Square-Enix para os 50 Hz. Os fulanos têm de melhorar a comunicação em equipa, ou então façam a versão inglesa e metam features connect 24 para os franceses, espanhois e alemães... via babelfish :-D

Infelizmente não é só a Square-Enix, muitas equipas Japonesas não parecem ter ligação previa à equipa de localização.

15. Crrash

Crrash Power Member

wow não sabia isso... realmente pareceu um pouco lento. ainda fazem conversões más dessas? sheesh.
    por acaso o unico international version que eu queria era o do kingdom hearts 2, e esse simplesmente não quer aparecer por cá...

nah nisto tudo o que me irrita é dizerem que é por causa das traduções que domaram muito a chegar cá, e depois fazem um jogo como metroid pinball demorar um ano...

16. Baalz

Baalz Power Member

Paper Mario... Foi o primeiro jogo que me recomendaram...meus colegas que morram nas américas todos já acabaram, e me disseram que é muito bom.

Vou ver pra europa...só em meados de setembro O.o;

É lixado, e pior é quando não vale a pena (quase sempre?!)

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, o Super Paper Mario está a demorar.

Mas hoje saiu o Paper Mario da N64 na Virtual Console, se o jogo não envelheceu demasiado e está como eu me lembro... era lindo! :D

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Que mariquice de jogo, na minha wishlist é que não está

19. Make.Love

Make.Love Banido

oi? qual a razão para não gostares do jogo? convem seres mais especifico, pode ser que alguém partilhe a mesma opinião que a tua.

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Apesar de não ter interesse no jogo, acho muito original, e não desgosto...

Partilhar esta Página