[Wii] Trauma Center: Second Opinion (Atlus)

Director do Trauma Center de Saída da Atlus:
00281_viploader414419_122_136lo.jpg

the director of Trauma Center and Sekaiju no Meikyuu is leaving Atlus Japan this month to "find new horizons" and he feels grateful for all the experience he has gained while at the company.
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=142221

Enquanto isso a versão Wii ainda não saiu na Europa, mas está com data pendente para breve.
 
Usando o meu defribilador no tópico, segundo o site N-Europe o jogo sai agora dia 10 de Agosto. Alguem confirma? E já agora, quem é que ainda pretende comprar o jogo?

Pelo que li apeteceu-me, e olha que eu ando muito seletivo no que toca a comprar jogos...
 
Usando o meu defribilador no tópico, segundo o site N-Europe o jogo sai agora dia 10 de Agosto. Alguem confirma? E já agora, quem é que ainda pretende comprar o jogo?

Pelo que li apeteceu-me, e olha que eu ando muito seletivo no que toca a comprar jogos...
Eu quero comprar... Mas com o Tsunami de jogos que aí vem... Acho que meteram o Trauma Center muito em cima, pelo que vou dar prioridade aos outros e compro o trauma center quando as coisas acabarem (principios de 2008, espero).

Sinceramente ainda não me mentalizei de como vou pagar tantos jogos neste final de ano; não me lembro de nenhum ano assim. :(
 
eu ainda vou comprar o jogo algum tempo depois de sair, mas já ando com dinheiro reservado para outros titulos como o mp3, e os que sairem por esta altura (não sei a data de lançamento de muitos)
 
Este jogo é um remake do da DS ou uma sequela?
É um remake muito melhorado (ao ponto de não serem o mesmo jogo), há quem o considere uma sequela (ou um remake+sequela).

O cenário inicial é basicamente o mesmo e com a mesma personagem, mas há personagens novas (incluindo jogaveis), o jogo em vez de se focar apenas na personagem da versão DS (derek stiles) agora tem 2 planos de acção, o original, e o de outra médica.

Não sei se as missões iniciais do Dr Derek Stiles serão iguais, mas o gameplay foi completamente re-estruturado e há muito mais missões.
 
É um remake muito melhorado (ao ponto de não serem o mesmo jogo), há quem o considere uma sequela (ou um remake+sequela).

O cenário inicial é basicamente o mesmo e com a mesma personagem, mas há personagens novas (incluindo jogaveis), o jogo em vez de se focar apenas na personagem da versão DS (derek stiles) agora tem 2 planos de acção, o original, e o de outra médica.

Não sei se as missões iniciais do Dr Derek Stiles serão iguais, mas o gameplay foi completamente re-estruturado e há muito mais missões.
Claro que o gameplay tem de ser modificado, mas acho que na DS fica muito melhor, dá mais sensação de intervenção no paciente. Mas espero pela versão da Wii, se bem que há muitos jogos que têm prioridade. xD Não há dinheiro para tudo.
 
então vem estrelas com o jogo cá em portugal? que tal quando encomendam da inglaterra? dá para escolher em que lingua se joga?
 
Alguem sabe o que é para fazer no episodio 2.2? Eu já tentei fazer o que eles diziam mas nunca dá em nada pois perco sempre no final. (eu dps meto o nome do episodio que já me esqueci...)

Thks

Edit: Esqueçam. Já consegui passar esta parte.
 
Última edição:
Back
Topo