[Wii] Trauma Center: Second Opinion (Atlus)

vem com estrelas (250) (a versão espanhola) e dá para escolher as 5 línguas normais dos jogos pal por isso podem encomendar da game daqui do lado que a única coisa que vem em espanhol é a parte de trás da capa
 
Não consigo jogar o nível 6. Ja passei todos os outros da história do Derek Stiles, mas chego ao 5.9, passo com classificação de A e aquilo não desbloqueia o capitulo 6.

Alguem sabe porquê?
 
penso que dependente dos ranks que obtens em cada capitulo (1,2,3,4,e 5) desbloqueias missoes secundarias que são necessárias para desbloquear o capitulo 6
Em que nivel de dificuldade jogos (penso que no normal ou no hard são menos exigentes quanto aos pontos necessarios para desbloquear esses niveis)
 
Eu tou a jogar no normal muito normalmente sempre que desbloqueio a missao Z faço-a logo,tenho muitos "C" alguns "A", e raramente "B" ou "S", vou na missao the futuro off GUILT qualquer coisa assim, 6-3 ou 6-4.
 
Já estou no capítulo X. Estou a tentar em easy, mas mesmo assim aquilo é... IMPOSSÌVEL!!! O jogo tá brutal, de vez em quando tenho melhorado os meus rankings de operações anteriores e de vez em quando tento passar o X.1 mas não consigo :P.

Comprem o jogo que não se vão arrepender! Passei até ao capitulo X (final) em cerca de 8 horas, no easy mode. Ainda tenho de passá-lo no normal e depois no hard, e claro, passar o capítulo X. Portanto tenho muitas dezenas de horas pela frente!
 
Ele é extremamente divertido, não te vais arrepender ;)

E a história muito anime, tanto dá para rir de quão japonês é, como dá para chorar com a profundidade da história.
 
Ainda bem que gostaste, é terrível comprar um jogo e sair uma desgraça, eu emprestei o meu ao no1uknow, já tou no fim mas ainda não o acabei.
 
Estou a gostar bastante do jogo (acabei o da DS), os comandos estão muito bem implementados.

...só é pena aquele "Yuo" no menu onde aparece o mapa da cidade ;P

DSC02362.jpg
 
Back
Topo