[Wii] Trauma Center: Second Opinion (Atlus)

Isso com prática vai lá. Óbvio que com uma caneta é diferente, mas este jogo tem uma precisão com o apontar brutal, é mesmo criminalmente preciso e responsivo.
 
ya... agora ja e muito mais facil... mas o problema e aqueles bichinhos.... a doença GUILD... fogo pa e um bocado dificil... nunca tao quietos.... apanha los e bue lixado... e depois vao fazendo um corte aqui...outro ali... e bem dificil! e sao muitos...:x2:
 
ya... agora ja e muito mais facil... mas o problema e aqueles bichinhos.... a doença GUILD... fogo pa e um bocado dificil... nunca tao quietos.... apanha los e bue lixado... e depois vao fazendo um corte aqui...outro ali... e bem dificil! e sao muitos...:x2:


Existem vários tipos de GUILT, mais á frente aparecem mais e muito mais lixados, presumo que os que tás a falar são uns invisiveis depois usas o ultrasom e fazes lazer e depois eles cortam, ou estarei enganado?
 
Os que eu gosto menos são aqueles dos triangulos que andam sempre a crescer, eu ainda n sei bem como se faz para n crescerem, só consigo com o healing touch.
 
Existem vários tipos de GUILT, mais á frente aparecem mais e muito mais lixados, presumo que os que tás a falar são uns invisiveis depois usas o ultrasom e fazes lazer e depois eles cortam, ou estarei enganado?

ya! tou a falar desses....mas agora ja os passei.... agora estou no nivel depois da bomba! tou a fazer uma operaçao no aviao.... e lixado! este jogo e grande?! sabem se eu ja estou a meio!?:)
 
Tava a andar por um clube de video vi a Maxi Consolas, abri-a vi o indice e fui ver a nota do Boggie e do Trauma Center. Deram ao Trauma center 8/10 Recomendado, nos graficos referiram que as personagens tavam bem feitas mas as operações pareciam demasiado simples.
O Boggie teve (ver topico do Boggie).
 
Boas!

Adquiri o jogo recentemente e, tenho a dizer que o jogo é fenomenal!Tou realmente muito viciado naquilo.

Mas tenho uma dúvida...Naquela missão da bomba 3-6, como é que se tiram os aqueles parafusos?Eu agarro aquilo, mas depois não consigo tirar.Eu bem que mexo o wiimote e às vezes aquilo lá sai,mas depois não consigo tirar o segundo.lol

Depois para por o parafuso e outro problema,não consigo!!!!

Alguem me ajuda?

EDIT: Já consegui ha muito, tempo...:p
 
Última edição:
Back
Topo