1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Trauma Team/Hospital (Atlus)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 2942)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Hospital

Trauma Center Staff delivers Hospital
    Scans

2. phazon

phazon Power Member

Este se seguir o caminho do trauma center vem ca para casa :D

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tem ali uns desenhos muito bons! Aqueles olhos é para meter medo :p

All-Around Let's Play Doctors pelos vistos, pode ser que venha daqui coisa boa :)

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Ainda tenho de comprar o New Blood :/

Agora fiquei na dúvida, espero por este ou compro TC2? hmmmmmm

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Fonix... começo a ficar lixado com a Atlus. Quero RPGs deles, não estas tretas que parecem ser feitas para frustrados que não conseguiram entrar em medicina. Simplesmente chega!

Irra >(

6. mesenga

mesenga Power Member

:lol:

Vais ser queimado na praça pública por esse comentário. :p

Olha, mas para não te sentires sozinho, junto-me a ti pois também experimentei o New Blood e meh, não me convenceu nadinha...

7. Dazkarieh

Atenção: eu gostei... mas chega. E ao pé de qualquer das outras franchises deles, sim, pode ser mehhh.

Bolas, quem é que compra 3 (se não contarmos com os da DS) jogos praticamente iguais? É que nem há muito para desenvolver por aqui... um médico que faz operações e consegue abrandar o tempo e bla bla... não há mais nada a desenvolver que isto. O segundo teve o multiplayer local e tal... pronto... mas logo aí já me roí por dentro. Agora é demais.

Espero que ninguém compre esta treta...

8. Hellfire

Hellfire Power Member

Acalma-te lá lol. Não só porque os jogos não são assim tão iguais (são tão iguais como qualquer outra sequela), como são óptimos, mas porque esperar que ninguém compre jogos óptimos é... bem, tu percebes :P Se queres RPGs joga DS, é a vida.

Última edição: 27 de Maio de 2009
  9. General_Guy

General_Guy Power Member

Devem é pedir que façam RPGs PARA ALÉM deste tipo de jogos, não EM VEZ DE.

Deixem lá eles fazer TC's que parecem ser bons jogos. Pode já não ser original dentro do que a Atlus anda a oferecer na Wii mas no grande esquema das coisas, são uma lufada de ar fresco.

10. ninjakill

ninjakill Power Member

Eina, que exagero, lol!
    Mas tambem gostava de ver algo mais da Atlus, um jogo que me marcou bastante foi o Snowboard Kids, muito viciante na altura (ainda hoje o jogo com o pessoal ca em casa). Haverá possibilidades de fazerem um novo?

Edit: afinal o jogo apenas foi publicado pela Atlus e produzido pela Racdym, ainda assim, é possivel ver este jogo no futuro?

Última edição: 27 de Maio de 2009
  11. Dazkarieh

Bem, a todos :D

Whatever. O que está dito mantenho tudo e mais alguma coisa. Não acho que este IP justifique tanto installment e acho que é apenas gastar recursos.

Hellfire, como sabes posso jogar RPGs em qualquer uma das consolas que tenho. Sem dúvida que a Wii e DS têm sido os mais usados nesse sentido, e não me ouviste queixar de falta, pois não? ;) Simplesmente, destes senhores, espero outras coisas para além disto. Eu posso ir a um restaurante que tem uns bifes muita bons (para mim, neste caso, são apenas razoáveis bons), mas se só tiverem disso acabo por me fartar. Acho que a Atlus fará uma estupidez de todo o tamanho se continuar a ignorar a Wii desta forma naquilo que melhor faz (ou porque não um beat em up como o da DS?). Uma install base que tem marcado para release o RPG de maior nome no Japão, logo terá mercado, e onde encontra custos de desenvolvimento adequados ao seu tamanho, só tinha de ser aproveitada pela Atlus para crescer! E sim... é por gostar tanto da Atlus e querer que eles realmente cresçam é que isto de alguma forma chateia. Ver uma developer que adoro a meter os pés pelas mãos de alguma forma chateia-me, porque não terei qualquer problema em comprar os seus jogos seja para que plataforma for, já que as tenho!

12. General_Guy

General_Guy Power Member

Mais detalhes

Ok, acho que espero por este :D

13. PedroRib

PedroRib Power Member

Acho que também vou esperar... pelo menos até que saia algum video

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scans melhores:

clicar para ver maior [1] [2]

15. schon

schon Power Member

Com todo o devido respeito custa me a acreditar que eles façam jogos sem analisar o mercado e ver o que lhes dá mais lucro.... Se eles estão a investir neste IP, é porque de alguma forma a relação custos/lucro será boa... senão tinham parado logo no primeiro.
    Se não lhes compensa financeiramente fazer Rpg's eles lá sabem ...
    Penso que eles terão estudos e pessoas que conhecam bem melhor os mercados (Japones por ex) do que nós na Zwame....

Última edição: 29 de Maio de 2009
  16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Trauma Center Wii é o, ou um dos jogos da Atlus que mais vendeu a nivel mundial, sendo que as suas vendas combinadas suplantam as vendas de qualquer jogo deles no Japão até hoje. Ou seja um titulo de launch com muito baixo orçamento (e sem 16:9) que deu lucro exponencial.

A questão aqui é outra, é o facto de eles verem que isso vende e já irem no terceiro... e o resto? na DS em mais tempo fizeram dois e acompanharam com o publishing de milhentos titulos na América, development interno do Etrian Odyssey 1&2 e o Devil Survivor. E a Wii? terceiro jogo de brincar aos doutores e mais nada? erm...

Realisticamente, face ao Trauma Center não lhes "compensa financeiramente" fazer RPG's, mas isso não os impede de os fazer, porque... eles são uma developer de RPG's (são ex-wolfteam/namco). Portanto... eles que lancem RPG's a acompanhar com "entradas" destas, mas não nos dêm refeições só com entradas.

Para piorar as coisas estes jogos são de comparativamente baixo orçamento face aos restantes projectos deles, que vendem menos. E a Wii é lider de mercado em qualquer um dos mercados que eles queiram explorar. Quaisquer estudos de mercado que eles tiverem, se isto é tudo o que estão a meter na pipeline da Wii então digamos que estão completamente desajustados.

EDIT: Imagens:

Localização anunciada:

Fonte: http://www.siliconera.com/2009/05/29/atlus-localizing-hospital-as-trauma-team/

Atlus América quer vinclular o jogo à brand Trauma Center.

EDIT2: Entrevista na E3 com a Atlus América:

-> http://www.youtube.com/watch?v=Yn_9j7O9D3c

EDIT3: Trailer:

-> http://www.youtube.com/watch?v=nH3xoPpoZOQ

EDIT4: Entrevista:

Fonte: http://www.siliconera.com/2009/07/01/atlus-tells-us-about-trauma-team/

EDIT5: Behind the Scenes video:

-> http://www.youtube.com/watch?v=14u-EVQWIiE

17. phazon

phazon Power Member

Há raparigas que usam soutien transparente :004:

Esta imagem é a mais fixe que vi no jogo até agora não sei o que tem de especial mas eu gosto =p

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  18. bruno199

bruno199 What is folding?

Pois pois, Alvaro o que tu queres sei eu xDD
    btw, este jogo deve interessar ao meu irmao :lol:

19. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Gostei das sequências anime com uma mistura de efeito banda desenhada :)

Partilhar esta Página