Nintendo Wii-u : Tv-free games

Lista mais recente, se quiseres editar:
  • New Super Mario Bros. U
  • Tekken Tag Tournament 2
  • Dragon Quest X
  • Assassins Creed III
  • Darksiders II
  • Mass Effect 3
  • Call of Duty: Black Ops 2
  • Warriors Orochi 3 Hyper
  • Scribblenauts Unlimited
  • Batman Arkham City: Armored Edition
  • Ninja Gaiden 3: Razors Edge
  • Rabbids Land
  • Skylanders Giants
  • Sonic & All-Stars Racing Transformed
  • Wii Fit U
  • Madden 13
  • FIFA 13
  • Rayman Legends
  • Toki Tori 2 (downloadable)
  • Mighty Switch Force HD (downloadable)
  • Nano Assault Neo (downloadable)
  • Trine 2 Director's Cut (downloadable)
  • Puddle (downloadable)
  • (Netflix, Internet, etc.)
 
Só um à parte e aposto que esta questao irá começar a surgir. Quem estiver a pensar que vai poder ter a consola numa divisao da casa e jogar com o gamepad noutra divisão nao se iluda pois a distancia a que ambos podem estar é muito limitada.
 
Só um à parte e aposto que esta questao irá começar a surgir. Quem estiver a pensar que vai poder ter a consola numa divisao da casa e jogar com o gamepad noutra divisão nao se iluda pois a distancia a que ambos podem estar é muito limitada.
Depende da casa. Eu vivo num T3, não é muito grande, mas já vi mais pequenos, e jogo em qualquer lado da casa (experimentei claro a casa de banho :D). Só me falhou uma vez na zona mais distante, mas estiquei um bocado o braço e o gamepad apanhou de novo o sinal e a partir daí conseguiu mantê-lo. Deve depender muito das interferências que possam haver, mesmo em andares de cima há relatos de pessoas a dizer que jogam bem (costumo seguir o canal do TotalBiscut no youtube e ele refere num vídeo que joga sem problemas no andar de baixo). Agora claro que ninguém pode esperar andar por todo o lado tendo uma casa grande, mas acho que dizer que não pode estar noutra divisão é um bocado exagerado, só se estivermos a falar de um palácio ou de um server room cheio de interferências.
 
Bem então a minha consola deve ter defeito porque eu moro num t2 e saio da sala para corredor e a meio (uns 7-8 m da consola) já não funciona.
 
Bem, o que será não sei, mas posso-te dizer que consigo estar mais distante do que isso. Se começar a falhar tenta voltar a estabelecer conexão e quando estiver estável tenta afastar-te mais um pouco (é o que eu faço na parte da minha casa onde falha e acabo por conseguir manter a ligação).
 
Bem então a minha consola deve ter defeito porque eu moro num t2 e saio da sala para corredor e a meio (uns 7-8 m da consola) já não funciona.
Não interessa tanto a distância, mas mais as paredes. Se perdes o sinal tão depressa, é porque a tua casa ou está bem sólida, ou tens cablagem pelo meio. Ou muitos dispositivos a emitir sinal por perto.
 
Acabei de testar outra vez, tenho sinal até meio do corredor , mal entro noutra divisão perco logo sinal. É capaz de ser isso a minha casa é antiga e tem as paredes bem solidas, vou mandar abaixo e substituir por pladur :-D.

Bem não interessa , eu também não comprei a consola a pensar em jogar noutras divisões, isso para mim era totalmente secundário .
 
Acabei de testar outra vez, tenho sinal até meio do corredor , mal entro noutra divisão perco logo sinal. É capaz de ser isso a minha casa é antiga e tem as paredes bem solidas, vou mandar abaixo e substituir por pladur :-D.

Bem não interessa , eu também não comprei a consola a pensar em jogar noutras divisões, isso para mim era totalmente secundário .

Por isso é que as opiniões pessoais valem o que valem ...
As necessidades não são as mesmas, por isso, deve-se respeitar.

No meu caso, esta caracteristica é o que me fez a cabeça por completo !
 
O demo do Rayman Legends não tem a possibilidade de se jogar sem TV. Fui todo contente experimentar na cama ontem e nicles, a imagem do jogo so aparece na TV. No gamepad so aparece um menu.

Espero que a versão final já dê.
 
O demo do Rayman Legends não tem a possibilidade de se jogar sem TV. Fui todo contente experimentar na cama ontem e nicles, a imagem do jogo so aparece na TV. No gamepad so aparece um menu.

Espero que a versão final já dê.

Mas o jogo terá niveis em que o uso das duas coisas será necessário, penso eu.
 
Mas o jogo terá niveis em que o uso das duas coisas será necessário, penso eu.
Logo, o jogo não poderá ser jogado exclusivamente no gamepad, conforme esta thread pertende... Pelo menos por enquanto.

Espero que a Ubisoft ainda altere o jogo para se poder jogar apenas com o gamepad. Este é dos jogos que preferia jogar na cama de noite, como faço com o NSMB U.
 
Back
Topo