1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Wii "um brinquedo para crianças"

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DDD, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1002)

  1. DDD

    DDD Power Member

    «Nintendo Wii é para crianças», diz executivo da Microsoft

    John Rodman, gerente de produtos para as plataformas Xbox e Xbox Live, da Microsoft, declarou ao jornal New York Times que a consola Wii, da Nintendo, é um «brinquedo para crianças».

    Segundo o executivo, os clientes das consolas da Microsoft e da Nintendo são «totalmente diferentes». Rodman afirmou que o utilizador da Wii tem, no máximo 14 anos, acrescentando que a recente XBox 360, da empresa de Bill Gates, é voltada para «jogos sérios». Seis em cada dez clientes da Xbox 360 são utilizadores do serviço online Xbox Live, o que «demonstra o quão séria é a consola», insistiu.


    O que acham disto é absurdo nao acham, um executivo da microsoft diz que a wii é para crianças enquanto ha idosos a jogar wii.

    Deixem a vossa opinião.
     
  2. eyeliner

    eyeliner Power Member

    "Opinions are like assholes. Everybody has one."
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Se ele pensa assim, tenho pena dele, assim como por qualquer que profetize coisas dessas quer seja num blog, opinião pessoal ou em nome da empresa que representa, que não é o caso; a Microsoft fala cada um para seu lado, com Peter Moore's e afins a elogiar frequentemente a consola; nem que seja a abrirem a porta para fazerem o mesmo/correrem atrás do mesmo publico não vá a coisa pegar.

    De resto nem é por idosos a jogarem, não sou uma criança nem sou um velho e jogo Wii; argumento de faixas etárias é irrelevante e aposto que nem a Microsoft quer banir da sua consola jogos como o Open Season e jogos infantis da sua consola; se venderem melhor. Comentários a generalizar a userbase da concorrência não são benéficos a nenhuma empresa, razão pela qual até digo que este comentário infeliz não convém nada à Microsoft.

    Única coisa que o destinge dos demais que andam por aí é mesmo o emprego dele, porque o resto, é a opinião não fundamentada dele.

    Também é de salientar que mais vale que se mostrem incomodados e falem mal dela do que não falarem como se nem fosse concorrência. ;)
     
  4. jamper

    jamper I quit My Job for Folding

    É só uma mais opinião, no meu ponto de vista, ridícula.
    Provavelmente ele tem uma.
     
  5. Make.Love

    Make.Love Banido

    loL... é que por acaso é mesmo isso :P
     
  6. Bufa

    Bufa Power Member

    Parece que está incomodado com o sucesso da Wii...
     
  7. Crrash

    Crrash Power Member

    "Everyone has a right for free speech, but that doesnt mean that they wont look like idiots"

    acho que ja vi uma BD sobre isto, deixa-la ver
     
  8. venga

    venga I quit My Job for Folding

    Olha, afinal sou mais novo do q pensava.
     
  9. Hunter_17

    Hunter_17 Power Member

    Ah... Eu julgava que tinha 17 anos...
     
  10. Ricardo.RPL

    Ricardo.RPL Power Member

    Opiniões temos nós todos.
    E eu nem vou dizer a minha sobre a sua XBox 360, só para não ofender ninguém.
     
  11. stuartboy

    stuartboy Power Member

    Ora aqui está uma noticia que só demonstra o que bem vende a Wii :D

    Esta noticia não passa mais de um "conversa" só para tentar justificar as vendas fracas da XBOX 360. Não tenho nada contra quem gosta da consola porque gostos não se discutem.

    Mas vá-la... Se formos ver que a XBOX 360 esta a venda a mais de um ano e vendeu cerca de 11 milhões contra os 7 milhões e tal que a Wii vendeu só desde há 4 meses e pouco... Acho que está tudo dito :D
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    As vendas de hardware da Xbox 360 não são muito fortes, mas as de software são. O attach rate na consola é muito rápido ao ponto de, com apenas 10 milhões de userbase conseguir meter títulos nos Top10 Americano e Europeu todos os meses isto a concorrer contra userbases de +75 milhões de PS2's, (não contando com as PS2 vendidas no Japão) que ainda por cima vende ainda hoje, mais hardware.

    Tendo em conta que há 10 milhões de consolas vendidas, jogos a venderem 1 milhão significam que 1 em cada 10 jogadores da userbase comprou aquele jogo, e só na América já são 6 jogos a atinjir o 1 milhão de cópias (4 deles são shooters).

    A Wii também não está a vender software mal (antes pelo contrário), melhor do que a Xbox 360 estava em igual altura do ano passado e melhor do que quando estava com 6 milhões; mas nada invalida que o software na X360 está a vender excepcionalmente bem.
     
  13. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    O tony dos plasticos depois de andar a dizer que a grande rival da xbox era a playstation agora vira-se para a wii com o cagunfu de perder o ranking de consola mais vendida antes do natal, mais e 3 ou 4 meses e a Wii passa-lhes á frente, e pelo natal já vendeu mais k xbox e a ps3 juntas :lol:
     
  14. Make.Love

    Make.Love Banido

    esperemos que sim! :)
     

Partilhar esta Página