[Wii] Unreal Engine 3/EPIC

Estes devem pensar que são bons... não me interessa que a, b ou c não queira x ou y... eles é que perdem e estou bastante satisfeito com os jogos que estão a vir, não preciso de obras de caridade; como se o mundo acabasse por causa de não quererem investir na Wii... enfim.
 
caso p'ra dizer..

epic.jpg
 
Estava mais interessado era ver o que o homem realmente disse e não tradução para PT... já se sabe no que dá ;) De resto não vejo surpresa nenhuma...
edit- bem realmente o que o gajo disse é realmente o que está aí... comentários com comparações bonitas, ou seja, diz muito para dizer pouco :D
 
Última edição:
Também não percebo alguns dos vossos comentários (até percebo por um lado) ... para começar a Epic é uma grande software House e faz falta em qualquer plataforma.

Está no direito deles não querer desenvolver para a Wii, como muitas empresas estão a deixar o PC de lado. Sem querer provocar, normalmente a segunda opção merece aplausos da generalidade do pessoal, agora quando as coisas funcionam no sentido inverso é o destilar de ódios. Não falo mais por voces, mas basta comparar as reacções a noticias de abandono do PC gaming com o abandono de alguma consola.

A Epic sempre que desenvolve novos jogos pretende ir sempre num sentido, a evolução, seja ela gráfica ou em qualquer outro aspecto, e por muito que custe a muita gente, embora na Wii se possa evoluir em jogabilidade, os outros pontos são proibitivos. Era óbvio que a Epic não investisse na Wii.
 
Também não percebo alguns dos vossos comentários (até percebo por um lado) ... para começar a Epic é uma grande software House e faz falta em qualquer plataforma.

Corrigindo: foi, fazia.

Realmente é mesmo daquelas developers que não tem um único jogo que acho minimamente interessante, ao lado da Ubisoft (embora esta ainda tenha o BG&E, que na geração passada foi qualquer coisa).

Está no direito deles não querer desenvolver para a Wii, como muitas empresas estão a deixar o PC de lado. Sem querer provocar, normalmente a segunda opção merece aplausos da generalidade do pessoal, agora quando as coisas funcionam no sentido inverso é o destilar de ódios. Não falo mais por voces, mas basta comparar as reacções a noticias de abandono do PC gaming com o abandono de alguma consola.

Ao contrário da notícia da EASports, esta notícia não tem qualquer conteúdo de surpresa ou influência no mercado. É igual a dizer que a a Valve não ía fazer jogos para a Wii. Big surprise...

Aliás, isto quase que é repost de um respost, já que cada vez que isto é dito o .DX. trata de abrir um novo tópico em vez de juntar ao antigo ;)

A Epic sempre que desenvolve novos jogos pretende ir sempre num sentido, a evolução, seja ela gráfica ou em qualquer outro aspecto, e por muito que custe a muita gente, embora na Wii se possa evoluir em jogabilidade, os outros pontos são proibitivos. Era óbvio que a Epic não investisse na Wii.

Certo :) Em quase tudo, menos na parte da evolução dos seus jogos. Infelizmente, estão cada vez piores... :(
 
Grande azia q para aqui vai... :-D só pq n querem fazer jogos para a vossa plataforma, os jogos da Epic já n prestam...ok :rolleyes:

Que eu saiba ainda são eles q decidem o q fazem e onde, pelo menos deveria ser assim... ;)

Eu acho q o Unreal 2.5 caía muito bem na Wii, e talvez assim se começasse a ver FPS de jeito na Wii, mas é só a minha opinião distante de quem n está minimamente preocupado se isso acontece ou n...

De resto, pensei q o ppl já estivesse habituado às bacoradas do Mark Rein, esse sim algo de perfeitamente dispensável na Epic, daqui a 6 meses se a Epic anunciasse algo para a Wii, dizia q era da Nintendo desde sempre, o tipo é o maior vira casacas da indústria e só n se vira para o lado da Wii, pq n acha q os € estejam lá, porque se achasse...
 
só a wii começar a vender mais jogos ""Hard"" (reparem o excesso de "), que eles mudam de ideia(TOS2 , já esta com tudo), mas acho que a epic nao faz falta, diferente de um square por exemplo
depedendo da venda do the conduit (FPS)......pode haver uma chuva de FPS para wii
 
Felizmente fizeram merge aos tópicos.

Grande azia q para aqui vai... :-D só pq n querem fazer jogos para a vossa plataforma, os jogos da Epic já n prestam...ok :rolleyes:

És mauzinho :002: Mas de facto os jogos da Epic são mesmo mauzinhos. Infelizmente o tempo do Unreal Tournement à homem já lá vai.

Que eu saiba ainda são eles q decidem o q fazem e onde, pelo menos deveria ser assim... ;)

Certo :)

Eu acho q o Unreal 2.5 caía muito bem na Wii, e talvez assim se começasse a ver FPS de jeito na Wii, mas é só a minha opinião distante de quem n está minimamente preocupado se isso acontece ou n...

Eu acho que o Unreal 1 é que caía bem na Wii. Grandes jogos de tiros que nos davam... :-D

De resto, pensei q o ppl já estivesse habituado às bacoradas do Mark Rein, esse sim algo de perfeitamente dispensável na Epic, daqui a 6 meses se a Epic anunciasse algo para a Wii, dizia q era da Nintendo desde sempre, o tipo é o maior vira casacas da indústria e só n se vira para o lado da Wii, pq n acha q os € estejam lá, porque se achasse...
das
Isto tudo para comentar isto. Essa é que é essa :) Agora que fizeram merge aos tópicos, dá para ver que pelo menos estão com uma política coerente. Como tal, é com sentimento que peço que a mantenham... :002:
 
És mauzinho :002: Mas de facto os jogos da Epic são mesmo mauzinhos. Infelizmente o tempo do Unreal Tournement à homem já lá vai.

São mauzinhos pq?...por terem poucas cores, tendo em conta o padrão Nintendo? :p

Eu acho que o Unreal 1 é que caía bem na Wii. Grandes jogos de tiros que nos davam... :-D

Esse ao menos corria fluído na Wii de certeza... :P

Como tal, é com sentimento que peço que a mantenham... :002:

É precisamente a esta "azia" q me refiro, até parece q a Wii está assim tão bem servida de shooters, só peço 2 shooters da Wii q sejam melhores q esses shooters peśsimos da Epic, só 2... ;)
 
É precisamente a esta "azia" q me refiro, até parece q a Wii está assim tão bem servida de shooters, só peço 2 shooters da Wii q sejam melhores q esses shooters peśsimos da Epic, só 2... ;)

Não vou entrar em picardias contigo... ;) Azia a mim não me faz nenhuma, porque se quiser jogar aos jogos da Epic apenas tenho de retirar o filme da XBox... Se fosse uma Square, Sega, Namco, mesmo Marvelous a dizerem isto, ficava com muita azia... ;)

Apenas não gosto de nenhum dos actuais da Epic, acho-os ou fraquinhos ou então não gosto.

Mas no primeiro post tentei acentuar duas coisas: que isso era a minha opinião; que isto, ao contrário da questão da EASports (que usaram como comparação), não demonstra nenhuma alteração nas tendências de mercado.
 
De resto, pensei q o ppl já estivesse habituado às bacoradas do Mark Rein, esse sim algo de perfeitamente dispensável na Epic, daqui a 6 meses se a Epic anunciasse algo para a Wii, dizia q era da Nintendo desde sempre, o tipo é o maior vira casacas da indústria e só n se vira para o lado da Wii, pq n acha q os € estejam lá, porque se achasse...
Disseste tudo nesse paragrafo. Não posso com o tipo. (mas não acho que vá dar em vira casacas para este lado, é o ódio de estimação do tipo e possivelmente até o equivalente ao Satanás)

Quanto à Epic... Eles é que perdem em ser casmurros, a nossa build da UE2.5 é a da Gamecube, que por sua vez é uma port da da PS2 (ou seja, estamos a falar de algo mesmo fraco, com capacidades ridiculas e nada optimizado)... enquanto que mesmo a Xbox tinha a Unreal Engine 2.x(box) que é o grau de optimização mínimo que deviamos ter, mais a capacidade de usar as dev tools da UE3, para os developers que estão interessados e habituados às ditas cujas.

Dos jogos deles quero lá saber, sinceramente (e sem amargo algum), da engine... quando há tantas developers por aí a usá-la... acho que a falta de FPS's jogos western e afins na Wii também pode vir daí, até porque uma boa UE build, era capaz de baixar o custo/não requerer engines propriétárias para o mesmo. Mas a casmurrice é deles, não são nenhums D. Sebastiões na plataforma que de facto... não precisou deles para chegar onde chegou. Eles é que podiam querer uma fatia do bolo, mas se não querem... não posso fazer nada.
 
só peço 2 shooters da Wii q sejam melhores q esses shooters peśsimos da Epic, só 2... ;)

Bem, tenho duvidas se o Metroid Prime 3: Corruption fica atrás de algum desses que pensas, embora o jogo não seja bem classificado como fps mas mais como fpa (aventura), no entanto a componente shooter é grande.

Quanto ao segundo para já só posso mesmo falar do Medal of honor heroes 2 que não é nada de surpreendente ou digno de relevo comparativamente aos outros moh que já joguei no pc, embora tenha gostado do jogo.. tanto a nivel de gráficos como jogabilidade.

Esperamos pelo The Conduit que pode realmente impulsionar o genero na Wii, no entanto fica para já a referência Metroid Prime 3 para veres no gametrailers:P.

De resto posso dizer-te que a combinação wiimote+nunchuk para fps é melhor do que qualquer gamepad com analogicos para andar e mirar, é quase tão bom como o rato + teclado.
 
FPS para mim é som em pc, mas o wii tem tudo para mudar o meu conceito...XDDD

deviamos ignorar o comentario deste cidadão da Epic, só um cara de uma empresa perdida que nao sabe oq fazer e a onde investir, a propia Valve afirma que vende mais pelo steam que qualuqer console...
 
Disseste tudo nesse paragrafo. Não posso com o tipo. (mas não acho que vá dar em vira casacas para este lado, é o ódio de estimação do tipo e possivelmente até o equivalente ao Satanás)

Quanto à Epic... Eles é que perdem em ser casmurros, a nossa build da UE2.5 é a da Gamecube, que por sua vez é uma port da da PS2 (ou seja, estamos a falar de algo mesmo fraco, com capacidades ridiculas e nada optimizado)... enquanto que mesmo a Xbox tinha a Unreal Engine 2.x(box) que é o grau de optimização mínimo que deviamos ter, mais a capacidade de usar as dev tools da UE3, para os developers que estão interessados e habituados às ditas cujas.

Dos jogos deles quero lá saber, sinceramente (e sem amargo algum), da engine... quando há tantas developers por aí a usá-la... acho que a falta de FPS's jogos western e afins na Wii também pode vir daí, até porque uma boa UE build, era capaz de baixar o custo/não requerer engines propriétárias para o mesmo. Mas a casmurrice é deles, não são nenhums D. Sebastiões na plataforma que de facto... não precisou deles para chegar onde chegou. Eles é que podiam querer uma fatia do bolo, mas se não querem... não posso fazer nada.

Se o Quantum3 engine se revelar aquilo que se espera (e pelo hype esperemos que sim :D) quem vai querer saber de UE seja qual build for?
Além disso eles não devem dizer desta água não beberei; quem há 10 anos dissesse que a Sega iria fazer jogos em parceria com a Nintendo era logo acusado de "insanidade mental".
Eles que façam o que quiserem, eu tenho a minha vida e se eles mudarem de ideias, como não aprecio o trabalho deles, é-me puramente indiferente.
 
Se o Quantum3 engine se revelar aquilo que se espera (e pelo hype esperemos que sim :D) quem vai querer saber de UE seja qual build for?
Além disso eles não devem dizer desta água não beberei; quem há 10 anos dissesse que a Sega iria fazer jogos em parceria com a Nintendo era logo acusado de "insanidade mental".
Eles que façam o que quiserem, eu tenho a minha vida e se eles mudarem de ideias, como não aprecio o trabalho deles, é-me puramente indiferente.
Interessa sempre, nem que seja pela quantidade de escolhas viáveis dadas aos developers. Que aliás, muitos deles (especialmente FPS's e Americanos), que desde a geração passada que quase só trabalham na Unreal Engine, que parecendo que não, vai tornando das transições suaves e o workflow semelhante.

Sem contar que a Quantum 3 é uma engine feita por uns fulanos indie (podemos dizer muito bem e elogiar, mas uma Capcom com orçamento é capaz de mais, por exemplo) e nem é licenciável neste momento. UE Wii engine faz falta, mais do que os jogos da Epic... Dito isto... não é que não possamos viver sem ela; pelo que se alguma coisa, acho mais prejudicial para eles, em vez de serem casmurros tinham todo o interesse em ter uma representação de luxo como vendedores de middleware na plataforma. Falas da Quantum3, não é licenciada mas receberam dezenas de propostas de estúdios interessados... e isto só sucede porque há uma lacuna.
 
Back
Topo