Wii USA em Portugal?

Opa pessoal!

Fiz um outro tópico há alguns dias aqui, sobre onde encontrar um Wii em Porto... mas acabei descobrindo que um Wii PAL não é a melhor opção para mim, que é melhor mesmo comprar um Wii USA...

Alguém sabe se é possível encontrar um Wii USA em Portugal? E por quanto eu consigo um?

Obrigado!
 
Opa pessoal!

Fiz um outro tópico há alguns dias aqui, sobre onde encontrar um Wii em Porto... mas acabei descobrindo que um Wii PAL não é a melhor opção para mim, que é melhor mesmo comprar um Wii USA...

Alguém sabe se é possível encontrar um Wii USA em Portugal? E por quanto eu consigo um?

Obrigado!
Boas... Não estou mesmo a ver onde podes conseguir uma Wii NTSC em Portugal. :(

Seria mais eficiente ganhares uma por eBay e que o vendedor enviasse para a tua residência no Brasil, não sei é como são as alfandegas aí. Para Portugal o processo para conseguir uma Wii americana é o mesmo, daí que terias de ter amigos conhecidos cá que a recebessem dependendo de daqui a quanto tempo vens a Portugal, viesse por correio expresso... e mesmo assim estaria pressuposta a ficar na alfandega ou os correios se atrasarem. demasiados factores de risco talvez.
 
Back
Topo